Rikochet

Dana White Confirms Chuck Liddell Is Officially Retired

Recommended Posts

E pura jogada de marketing,esse Dana e muito esperto. :D

JESUS sabe das coisas.

:lol:

HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Realmente ele pode fazer mais lutas tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
velho

esse negocio de 'ganhar mais dinheiro que deus' foi simplesmente uma expressão pra dizer que liddell ta podre de rico

nao levem tudo ao pé da letra, é outra lingua, outra cultura.

quando não se pode mais fazer piada sobre um assunto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Liddel vai voltar com a preta de BJJ na barriga de verme rs. ta brabo pra ele, nocauteia mais ninguem.

Editado por lipe_iori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é mó jogada de marketing, o Dana não decide nada, é o lutador que decide quando quer se aposentar, aguardem, Chuck x Tito 3 em breve com recorde de PPV e o Dana White cheio de verdinhas até dizer chega rindo de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, e quem você acha que paga os salários milionários dos Pastores? Isso sem contar os bônus, como Iates, Mansões, carros de luxo, etc.

Em relação ao Liddell, vou dizer que depende de quem estiver com a cinta daqui a 10 meses, se for o Lyoto acho que não vai para disputa não, mais se for Rashad, Rampage ou Shogun eu acho que vem para revanche com todo apelo que o UFC faz.

Em relação as igrejas, vejo uma generalização de algumas pessoas em relação as igreja, para muitos todo pastor rouba, tem carrões, mansões e só estão ali para enganar as pessoas, espero que o pessoal aqui do PVT entenda que uma classe de pessoas honestas e sérias não pode pagar pelos erros de alguns, pois sou oficial da minha Igreja e lá a coisa é séria como em muitas outras que conheço, não vamos dizer que todo pastor é ladrão pois daremos margem para dizerem que todo lutador de jiu jitsu é pitboy, que vale tudo é rinha humana.

No mais fiquem com Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Isso aí é mó jogada de marketing, o Dana não decide nada, é o lutador que decide quando quer se aposentar, aguardem, Chuck x Tito 3 em breve com recorde de PPV e o Dana White cheio de verdinhas até dizer chega rindo de tudo.

Rapaz chuck vs tito num rola naum agora

Chuck vs Randy acho bem possivel . PPV vai vender = agua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí o Dana já tava falando depois da luta com o Shogun, quem tem que falar que se aposentou ou não é o Liddell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tudo marketing..

é só ver o que aconteceu com o Couture..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"he’s made more money than God"

Infeliz colocacao do Dana

horrivel a colocacao....

Em relação ao Liddell, vou dizer que depende de quem estiver com a cinta daqui a 10 meses, se for o Lyoto acho que não vai para disputa não, mais se for Rashad, Rampage ou Shogun eu acho que vem para revanche com todo apelo que o UFC faz.

Em relação as igrejas, vejo uma generalização de algumas pessoas em relação as igreja, para muitos todo pastor rouba, tem carrões, mansões e só estão ali para enganar as pessoas, espero que o pessoal aqui do PVT entenda que uma classe de pessoas honestas e sérias não pode pagar pelos erros de alguns, pois sou oficial da minha Igreja e lá a coisa é séria como em muitas outras que conheço, não vamos dizer que todo pastor é ladrão pois daremos margem para dizerem que todo lutador de jiu jitsu é pitboy, que vale tudo é rinha humana.

No mais fiquem com Deus!

concordo em genero e numnero e grau.

moro no japao onde a maioria da populacao eh budista e onde existem mais 15mil tipos d deuses, e o pastor da minha igreja jah xegou a deixar d fazer uma refeicao pra q sua filha comesse.... nao vamos generalizar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalblow

depois q um kra d 44 anos conquista o título dos pesados eu nao duvido mais de nda. ainda mais qdo volta a lutar, justamente contra brock lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendo esse careca antes quando o Chuck estava numa boa fase ele vivia enchendo a bola do cara e agora vem dando essas declarações tbm acredito que isso seja só marketin daqui aum tempo ele volta pode acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuck deve ter assinado um contrato de aposentadoria, onde o proibe de lutar em outros eventos, como Affliction!

Não acontecendo isso, choveria de eventos para ele lutar e continuar ganhando o dinheirinho da gasolina do carro, da conta de luz, água, etc.

RSRsrssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam os caras estão literalmente aposentando o Lidell.Estes caras não tem respeito,tomara que Lidellse recupere e volte por cima,não torço por ele,mas ficar ao lado destas figuras canhestras que dirigem o UFC é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Não tenho dúvidas que isso tudo é jogada de markting para que a próxima luta dele

seja tipo " The Ice Man is back" e possa vender bastante ppv !! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora