Rikochet

Dana White Confirms Chuck Liddell Is Officially Retired

Recommended Posts

Convidado zekaio
Claro que ganha... veja quantas igrejas não recolhem dinheiro para ele...

Quanto ao Liddell acho que vai dar um tempo depois volta para um evento especial(como o fim de ano dando revanche para o Wand)

E se for pensar dessa forma o Lidell nunca faz mas dinheiro q Deus, rssss !!! E msm assim essas igrejas naum recolhem dinheiro pra ele , recolhem em nome Dele , pra si mesmos.

velho

esse negocio de 'ganhar mais dinheiro que deus' foi simplesmente uma expressão pra dizer que liddell ta podre de rico

nao levem tudo ao pé da letra, é outra lingua, outra cultura.

Faz sentido isso q vc falou ... porem qnd o Dana White faz um declaraçao dessas ele fala pra mundo inteiro , varias culturas , ele naum pode ficar fazendo colocaçoes como essas , pois sempre estara sujeita a varias interpretaçoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Num entendi essa do Dana White , ganhou mais dinheiro q Deus ? desde qnd Deus ganha dinheiro?

Rapaz, e quem você acha que paga os salários milionários dos Pastores? Isso sem contar os bônus, como Iates, Mansões, carros de luxo, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
Num entendi essa do Dana White , ganhou mais dinheiro q Deus ? desde qnd Deus ganha dinheiro?

hipérbole ou auxese é a figura de linguagem que ocorre quando há exagero intencional numa idéia expressa, de modo a acentuar de forma dramática aquilo que se quer dizer, transmitindo uma imagem ampliada do real.

É frequente na linguagem corrente, como quando se diz: "Já te avisei mais de mil vezes, para não voltares a falar-me alto!".

E se for pensar dessa forma o Lidell nunca faz mas dinheiro q Deus, rssss !!! E msm assim essas igrejas naum recolhem dinheiro pra ele , recolhem em nome Dele , pra si mesmos.

Faz sentido isso q vc falou ... porem qnd o Dana White faz um declaraçao dessas ele fala pra mundo inteiro , varias culturas , ele naum pode ficar fazendo colocaçoes como essas , pois sempre estara sujeita a varias interpretaçoes

Dana White tá mto preocupado com gente que não sabe o que é uma hipérbole...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
hipérbole ou auxese é a figura de linguagem que ocorre quando há exagero intencional numa idéia expressa, de modo a acentuar de forma dramática aquilo que se quer dizer, transmitindo uma imagem ampliada do real.

É frequente na linguagem corrente, como quando se diz: "Já te avisei mais de mil vezes, para não voltares a falar-me alto!".

Dana White tá mto preocupado com gente que não sabe o que é uma hipérbole...

Sabia q o professor de portugues aki do forum iria aparecer , tava so t esperando. Aproveita e corrige os erros q tem ai no meus post q sao mtus .. kkkkkkkk , vc e um comedia msm!!! Como ja foi dito por um outro usuario aki do forum pra vc , pega seu dicionario e enfia no s .........

BobCharlton ''Pasquale'' III .

pasquale.jpg

Rapaz, e quem você acha que paga os salários milionários dos Pastores? Isso sem contar os bônus, como Iates, Mansões, carros de luxo, etc.

Com certeza naum eh Deus ... eu acho q quem paga a conta sao os fieis q lotam as igrejas!

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
Sabia q o professor de portugues aki do forum iria aparecer , tava so t esperando. Aproveita e corrige os erros q tem ai no meus post q sao mtus .. kkkkkkkk , vc e um comedia msm!!! Como ja foi dito por um outro usuario aki do forum pra vc , pega seu dicionario e enfia no s .........

Com certeza naum eh Deus ... eu acho q quem paga a conta sao os fieis q lotam as igrejas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: não se orgulhe em ser ignorante não. Não há mérito nisso.

Editado por BobCharlton III

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: não se orgulhe em ser ignorante não. Não há mérito nisso.

OK vlw pelo conselho... mudou minha vida . Antes me orgulhava mtu disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem aposentar o Chuck sem dar revanche pro Wand. Quem sabe essa revanche não seja a despedida de ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
OK vlw pelo conselho... mudou minha vida . Antes me orgulhava mtu disso.

Ao menos pareceu pq vc ficou bastante irritado ao ter aprendido o que é uma hipérbole.

A próxima vez que o Dana White falar que o chuck liddell ganha mais dinheiro que Deus vc não vai precisar dizer que Deus não ganha dinheiro. Graças ao meu dicionário (google.com) agora você deixou de ser ignorante na questão acima.

Mesmo assim vc ainda me ofende por ter te ajudado :D

Eu poderia ter sido sarcástico igual aos outros dizendo que Deus ganha dinheiro pra pagar os pastores... Mas fui querer ajudar, daí já viu :D

Nego não sabe dizer um obrigado.

Para onde vai essa humanidade? Cristo nos ensinou que devemos sempre ajudar o próximo e foi o que eu fiz. E o que eu recebo em troca? Ofensas!

Triste. Mas tudo bem! Vou tomar uma cachaça braba agora pra esquecer suas ofensas!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenha se aposentado mesmo, não dá mais pra ele. Foi um grande campeão, cumpriu o seu papel no MMA, agora sua categoria está sendo dominada por lutadores mais jovens e completos.

Acho que para o Chuck não acrescentaria nada enfrentar lutadores medianos, e ainda correria o risco de servir de escada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Ao menos pareceu pq vc ficou bastante irritado ao ter aprendido o que é uma hipérbole.

A próxima vez que o Dana White falar que o chuck liddell ganha mais dinheiro que Deus vc não vai precisar dizer que Deus não ganha dinheiro. Graças ao meu dicionário (google.com) agora você deixou de ser ignorante na questão acima.

Mesmo assim vc ainda me ofende por ter te ajudado :(

Eu poderia ter sido sarcástico igual aos outros dizendo que Deus ganha dinheiro pra pagar os pastores... Mas fui querer ajudar, daí já viu :(

Nego não sabe dizer um obrigado.

Para onde vai essa humanidade? Cristo nos ensinou que devemos sempre ajudar o próximo e foi o que eu fiz. E o que eu recebo em troca? Ofensas!

Triste. Mas tudo bem! Vou tomar uma cachaça braba agora pra esquecer suas ofensas!

Abraços.

Nossa fiquei mtu nervoso com seus ''ensinamentos''..... o resto num vo nem comentar, so agradecer por ter mudado minha meneira de pensar..... Vlw veio tu e foda msm , um puta dum professor.

Naum faltem a proxima aula de portugues de BobCharlton ''Pasquale'' III .

pasquale.jpg

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Naum , He`s made more money than God , quer dizer q ele fez mais dinheiro q Deus , isso ao pe da letra , mas q ele quis dizer foi q ele GANHOU mais dinheiro q Deus.

Pra quê ficar dizendo por aí que ganha mais dinheiro que o Chuck Norris? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pode aposentar e voltar quando for necessário pagar contas ou por outro motivo qualquer que nem com o Vôvô Couture... Mas também após tantas derrotas não sei qual será a moral do cara para voltar a treinar e estar nas melhores condições... levar outro pau? Deixa aposentar a sério e o Dana dá um cargo lá no UFC para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a melhor pra o Liddell mesmo. Espera a poeira baixar e volta daki a um tempo, dizendo que vai fazer a luta de despedida e tal, ai se vencer, volta com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora