Entre para seguir isso  
pipo

Entrevista Anderson Silva pós UFC

Recommended Posts

Inicie a campanha: " Ouça seus fãns Anderson!"

RSRsrsss

Abração!

Isso boa, ai em cima dessa campanha a gente bota o slogan " finaliza o Demian SPIDER!"

oq acham?

.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falsão! toda hora muda o discurso. Falso humilde. Elogio qdo luta bem~, qdo luta mal tem q aturar as críticas. é simples. Tá jogando na retranca, quer ganhar de um a zero, achando q vão achar bonito... não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ferreira3

Excelente entrevista, péssima luta, péssima atitude diante do público, péssima atitude com o UFC, péssima atitude profissional.

Score

Anderson 1 vs 4 críticas

(ver o Anderson lutar está que nem assistir a seleção brasileira jogar - melhor fazer outra coisa do que perder seu tempo)

Editado por ferreira3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Isso boa, ai em cima dessa campanha a gente bota o slogan " finaliza o Demian SPIDER!"

oq acham?

.....

maniqueísmo besta, como se a atitude deva ser somente assim ou assado, esse Flaflu q tenta manter Sartori é pra n mostrar a fragilidade daquilo q defende tacanhamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thales tinha que ter ido pra cima do AS, e não foi. Ficou se jogando no chão, rezando para que seu BJJ o salvasse.

Não salvou, e foi embora pra casa vaiado e com a cara roxa.

Acho que o AS fez certo de não ter ido pra guarda do Thales. Estratégia por estratégia, o Couture fica com aquele dirty-boxing chato pra caramba e ngm fala nada...

Pra mim, AS x Demian vai ser a mesma coisa. Um lutador completo contra um bom (tá, excelente) no BJJ.

Spider vai querer trocar, Demian vai tentar por pra baixo diversas vezes, e vai ficar levando atraso. Sem outras armas além do seu BJJ, a luta ou acaba em KO/TKO ou UD.

Como o próprio Spider disse, a Era Gracie acabou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou besteira, escutou o que não queria e agora quer distorcer a história... volte a lutar, que é o que você sabe fazer e muito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
maniqueísmo besta, como se a atitude deva ser somente assim ou assado, esse Flaflu q tenta manter Sartori é pra n mostrar a fragilidade daquilo q defende tacanhamente.

Me " larga" buko, eu sou filho de tony tu sabe.... ; *** deixa de ser merrequinha bicho, o cara falo " campanha escute seus fans" e a minha fi uma " critica" a quem fica falando que ele deveria ter entrado na guarda etc do tales..... voce que teima em argumentar com o mesmo comentario desde o começo.... nao colou bicho... simples assim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la cara, cada entrevista o Anderson fala uma coisa, ta estranho isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre gostei do spider.. mas acompanhando suas ultimas entrevistas, pra mim ele é um falso humilde...

E ainda vem com um papo que nao quer se arriscar?? entao aposenta e encerra a carreira no topo, deixa pra outro que tem sangue nos olhos e quer dar show ao publico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também gostei da entrevista, falou bem, acredito que ele não tenha derrubado o thales devido a sua academia.... mais humilhou ele psicologicamente hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei mais da entrevista do que das última lutas que ele fez. Agora convenhamos, como tem gente querendo apimentar esta conversa, querendo criar uma situação entre os dois grandes atletas. Acho que devemos ser mais coerentes e ver o lado profissional, Wandeco e Anderson não precisam disso e ambos não tem mais nada a provar para ninguém, essas pessoas que querem apimentar este assunto deveriam se focar no profissionalismo de cada atleta e deixar isso de lado porque intrigas não é bom para nenhum lado. Sejam profissionais e respeitosos quem já fez tanto por um esporte que gostamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso