Entre para seguir isso  
pipo

Entrevista Anderson Silva pós UFC

Recommended Posts

kkkkkkkkk a galera não perdoa..

confesso que ja vi lutas piores.. o grande problema é que era a luta principal do evento.. imagine qntos milhões não foi gasto de Merchandising pra essa luta..

pra mim foi muito pior ver o Anderson dando as costas pro Joe Regan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q eu não entendo é q o Anderson falou umas duzentas vezes q o Thales merecia disputar o cinturão, e o Demiam parece q "chegou ontem" e ainda não merece o title shot.

O record do Thales no UFC era de 5-1, o do Demian é 5-0, sendo 5 finalizações, e dessas 5, 4 foram a finalização da noite !!!.

Sendo assim, pq o Thales merece e o Demiam não ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que ele tava desmotivdo mas ele disse que não, então deve ser algo especifico com o Thales msm!

Não sou a favor do estilo Wand cachorro loko de kerer dar show pq isso só leva a lindos KO como os que Wand tomou, mas o AS poderia ter terminado a luta naquela sequencia no chão que ele começou a marretar eo Thales se encolheu!

No +...

AS WARRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VAN, ... li seu post, com muita seriedade, e depois dei muita risada do seu avatar... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O q eu não entendo é q o Anderson falou umas duzentas vezes q o Thales merecia disputar o cinturão, e o Demiam parece q "chegou ontem" e ainda não merece o title shot.

O record do Thales no UFC era de 5-1, o do Demian é 5-0, sendo 5 finalizações, e dessas 5, 4 foram a finalização da noite !!!.

Sendo assim, pq o Thales merece e o Demiam não ???

Já postei isso e vou repetir axo que não vão colocar outro lutador unidimensional( Demian Maia) pro Spider tão cedo, principalmente brasileiro do jiujitsu!

Pra mim Demian não pega Titleshot esse ano, só se o AS perder ou se aposentar que é o + provável!!

Editado por Berseker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que esse kra falou para o publico depois da luta ridicula que ele fez pra mim não vou esquecer, nem com essa entrevista usando sempre a sua falsa humildade .. Tchau se aposenta ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim foi muito pior ver o Anderson dando as costas pro Joe Regan

Eu também achei essa atitude no mínimo, extremamente desrespeitosa e mal educada. Não tem explicação pra fazer isso. Se o cara tá fazendo uma entrevista e o entrevistando sai andando, é uma tremenda falta de respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótima entrevista, mas agora é tarde

Premissas:

(i) o cara luta no sábado a noite; (ii) a entrevista é publicada na segunda a noite; logo, a entrevista foi dada entre a madrugada de sábado para domingo e a noite de segunda-feira.

Pergunta: isso é tarde? O cara dar explicações em menos de 24 horas da luta é tarde? Cadê a coerência!?

O que esse kra falou para o publico depois da luta ridicula que ele fez pra mim não vou esquecer, nem com essa entrevista usando sempre a sua falsa humildade .. Tchau se aposenta ....

Kiokushin, acho que você deve ser um ótimo Karateca então - ser ironia -, pois só uma pessoa com muito auto-controle zen-budista é que consegue ouvir durante uma luta inteira certas vaias tendenciosas e dar uma entrevista, logo após a luta, com a cabeça fria.

Em suma, o Anderson é coerente, eu já havia falado (quem quiser olha meus posts antigos) que ele não segurou o braço porque estava extremamente desconfortável em lutar com o Thalles. Ele conhece o garoto, sabe que ele tem potencial e não queria massacrá-lo.

Perguntas aos haters do AS:

1 - Por que o UFC 97 foi no Canadá se não havia nenhuma atração para eles no card? Será que foi para colocar uma "pressãozinha" no AS, tendo em vista que ele é o principal objetivo do GSP e pelo fato de ter azucrinado o Coté?

2 - Por que o Dana vive colocando lutadores brasilieros - principalemnte os invictos, vide Lyoto vs. Thiago Silva - para se enfrentarem?

3 - Por que o estilo quase que lúdico do AS incomoda tanto, se há 1 ano atrás todo mundo adorava - desafio um membro do PVT em pegar uma crítica ao AS quando este esculachou o Rich Franklin, fez dancinha e disse que "nunca serão"? Será porque ele atualmente representa uma sombra aos dois maiores ídolos dos membros do PVT - Wand e Fedor?

Editado por Bushi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Premissas:

(i) o cara luta no sábado a noite; (ii) a entrevista é publicada na segunda a noite; logo, a entrevista foi dada entre a madrugada de sábado para domingo e a noite de segunda-feira.

Pergunta: isso é tarde? O cara dar explicações em menos de 24 horas da luta é tarde? Cadê a coerência!?

Penso que o Tarantino quis dizer que é tarde para o Spider dizer isso sobre o Wand, referindo-se às declarações dadas no Sportv. Se não for isso me corrija.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Penso que o Tarantino quis dizer que é tarde para o Spider dizer isso sobre o Wand, referindo-se às declarações dadas no Sportv. Se não for isso me corrija.

Pode ser, mas esse papo de desafio ao Wand é muito mal-contado. O Sherdog, e às vezes a Tatame sem-querer (quando coloca uma frase bombástica um dia antes de publicar a íntegra da entrevista), fazem isso direto e foi o primeiro que colocou lenha nessa fogueira.

Quem não se lembra da frase descontextualizada "a era Gracie acabou" do Anderson? Quem não lê a entrevista inteira acha que o Anderson menospreza a famíla Gracie, quando no fundo ele explicou - na própria entrevista - que os Gracies são pioneiros, campeões e tal, mas que acabou a era do pisão falso+baiana+montada+finalização.

Enfim, acho que os nervos dos membros do PVT estão a flor da péle só por causa das supostas declarações em detrimento do Wand.

Tem gente que odeia o AS por nada e não admite, caindo na asneira de arranjar qualquer desculpa para demerecê-lo (vide a acusação da vaselina que chega a ser rídícula).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto das lutas do Anderson mais ele ta pisando na bola d+, primeiro da declarações que geram muita polemica, andou falando torto e a direita, ae depois fala que entederam errado,. Tem que falar e assinar embaixo, tem que ser condizentes com suas palavras. Se nao quer gerar polemica pense bem antes de falar e seja o mais direto possivel.

Que ele tava arrogante, isso é verdade, mais agora vamos ver se ele reflete e lembra de onde veio, a ralação que passou, e percebe que uma das melhores qualidades de um ser humano é a humildade.

Depois afirma que ta se poupando pra manter o titulo e nao se machucar... ta ficando igual a jogador da seleção brasileira, pois todos são estrelas mais na hora de atuar nao estao fazendo nada. Ele deveria ter revisto a luta contra cote e ver o fiasco quee lutou, para poder se apresentar como se deve, lutando mesmo.

Não seria dificil anderson pelo menos tentar sequencias em tales, pq a diferença na trocação é enorme.

Tambem acho que ele só deveria falar algo do tales se ele tivesse tentado algo consistente, ai sim andersom poderia dizer que tentou e tal, mais tales estava na retranca.

Por isso que eu acho o Fedor o melhor, com ele nao tem isso, nao tem piedade é faca na caveira, pode perder ou ganhar ele vai pra lutar

.

Eu sei que manter o cinturao é importante, mais ele vai ser lembrado como: O cara que manteve mais o cinturao do UFC, pois ficava só enrrolando na luta sem ter iniciativa com efetividade digna de um campeão.

Quero ver quando ele pegar alguem de punch como Wandeco mencionou, pra testar o queixo dele...

Tem que ter sangue nos olhos.

Se nao quer se machucar ou nao quer lutar, reincide o contrato e vai descansar e curti a grana que tem, mais nao joga sua carreira fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa postura do Spider!

Mas - pelo menos para mim - fica claro que está tentando consertar as últimas bobagens e bravatas ditas.

De toda forma, reconehcer o erro, mesmo que apenas para a opinião pública, é legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva é FDA. Luta demais e fez história no sábado.

Apesar das críticas de uma parte da galera, o negão se tornou o maior campeão da história do UFC.

Infelizmente nós, brasileiros, não sabemos valorizar nossos ídolos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Penso que o Tarantino quis dizer que é tarde para o Spider dizer isso sobre o Wand, referindo-se às declarações dadas no Sportv. Se não for isso me corrija.

Mais ou menos, na entrevista do Sportv eu não achei nada demais, acho que é tarde a entrevista dele por tudo que anda fazendo, principalmente nas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 - Por que o UFC 97 foi no Canadá se não havia nenhuma atração para eles no card? Será que foi para colocar uma "pressãozinha" no AS, tendo em vista que ele é o principal objetivo do GSP e pelo fato de ter azucrinado o Coté?

2 - Por que o Dana vive colocando lutadores brasilieros - principalemnte os invictos, vide Lyoto vs. Thiago Silva - para se enfrentarem?

3 - Por que o estilo quase que lúdico do AS incomoda tanto, se há 1 ano atrás todo mundo adorava - desafio um membro do PVT em pegar uma crítica ao AS quando este esculachou o Rich Franklin, fez dancinha e disse que "nunca serão"? Será porque ele atualmente representa uma sombra aos dois maiores ídolos dos membros do PVT - Wand e Fedor?

Nunca escutei tanta merda num post só, nao sou hater do Anderson mas lá vai... responderei a altura..rsrs:

1- Pq a Zuffa é uma organização com a finalidade de perseguir brasileiros cara, isso é de outras épocas desde qdo os gracies saíram da organização do UFC os americanos sabotam os atletas brasileiros, seja nos pontos ou no local seeempre desfavoravel p os brasileiros

2- Pq ele é malvado cara odeia os brasileiros, quem faria uma coisa dessas dois brasileiros lutando entre si pelo cinturao da categoria isso é inaceitavel, ou Lyoto vs T. Silva vale a pena 2 invictos lutarem e o vencedor disputar o cinturao ?????????????? É mta sacanagem com o Brasilis

3-Tmb nao entndo esses vira-casacas, eu ainda nao decidi qual luta foi melhor Anderson Silva vs Franklin 2 ou Anderson Sylvia vs Thales Leites, duas lutas fenomenais nao entendo as criticas p/ nosso grande campeao, tens razao todos nao querem ver Anderson Sylvia no lugar de Fedor ou do Wand nos nossos coraçoes !!!!!!!!!!!!!!!!!

TEMÇÚ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso