Entre para seguir isso  
mumm-ha

HANDS ON ! UFC 2009 DEMO

Recommended Posts

Alguem sabe se já tem o Demo pra PS3??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem for comprar o jogo em maio, fica a dica de procurar as ligas online do jogo (já vi duas antes mesmo de lançarem o demo). Vi uma que vai organizar duelos semanais (lutadores custom) e vai ter 10 cinturões (5 por categoria, 2 consoles), defendidos uma vez a cada duas semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem for comprar o jogo em maio, fica a dica de procurar as ligas online do jogo (já vi duas antes mesmo de lançarem o demo). Vi uma que vai organizar duelos semanais (lutadores custom) e vai ter 10 cinturões (5 por categoria, 2 consoles), defendidos uma vez a cada duas semanas.

Q legal cara deve ser legal esse esquema de liga aí !!!!!!! To pensando em criar uma aqui no pvt, com cinturoes e tal...seria massa !!!!!!!Vou ver 1º como serão as opcoes online desse jogo e o principal, se tera mto lag !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demo já disponivel na live e psn !!!!!!!!!!!!!!!!!

530 megas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na espera agora pela versao final, lembrem-se de passar pelo tutorial p aprender os comandos !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogasso!

No começo é foda, agora eu brinco de nocautear o Liddel no clinche (modo fácil, é claro).

No modo difícil é embaçado pra caralho pra derrubar e manter ele no chão. Ele cai e já levanta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo sempre no expert com o Shogun, so trabalhar as combinaçoes q vc vai minando o Liddell !!!!!!!!!!!!!!!! Meu record até agora foi ter nocauteado o Liddell no expert aos 0:18 do 1 round , cruzado pego no queixo !!!!!!!!!!!!! Mas tem vez q passo umas 5 ou 6 lutas sem ganhar do ICEMAN hehee

Jogando com o Chuck no expert a chave é nao deixar ir pro chao, tem q estar esperto com as quedas do Shogun aí em cima o Chuck tem a mao pesada e acaba nocauteando o brazuca

Agora pouco rolou um senhor de um garfo p mim hahahuahuhuha tava com o chuck e dei um knockdown no shogun, mas nos outros rounds o Shogun montou, quedou fez o q quis e os juizes no fim deram 29 a 28, 29 a 28 e 28 a 27 p mim !!!!!!!!!!!!!!

É bem mais temçu enfrentar o Shogun no expert do q o Chuck, minha opiniao !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que jogo mais foda! Muito massa! Do caralho!

O melhor jogo do mundo!

:unsure:

Sério mesmo, são tantas combinações, só você vendo e jogando mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai sair pra pc !!!!!!!!!!!!!!

Cara, que jogo mais foda! Muito massa! Do caralho!

O melhor jogo do mundo!

:rolleyes:

Sério mesmo, são tantas combinações, só você vendo e jogando mesmo.

Apoiado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogo sempre no expert com o Shogun, so trabalhar as combinaçoes q vc vai minando o Liddell !!!!!!!!!!!!!!!! Meu record até agora foi ter nocauteado o Liddell no expert aos 0:18 do 1 round , cruzado pego no queixo !!!!!!!!!!!!! Mas tem vez q passo umas 5 ou 6 lutas sem ganhar do ICEMAN hehee

Jogando com o Chuck no expert a chave é nao deixar ir pro chao, tem q estar esperto com as quedas do Shogun aí em cima o Chuck tem a mao pesada e acaba nocauteando o brazuca

Agora pouco rolou um senhor de um garfo p mim hahahuahuhuha tava com o chuck e dei um knockdown no shogun, mas nos outros rounds o Shogun montou, quedou fez o q quis e os juizes no fim deram 29 a 28, 29 a 28 e 28 a 27 p mim !!!!!!!!!!!!!!

É bem mais temçu enfrentar o Shogun no expert do q o Chuck, minha opiniao !!!!!!!!!

Nossa, pode cre cara, agora to conseguindo toda vez vencer o Liddell no expert, sempre fico minando com os chutes o lado do corpo dele ateh ficar roxo, dai quando ele nao aguenta mais, solto o High Kick, dou o knockdown, ele sobrevive, vou e acabo com ele no GnP atraves de cotoveladas ou socos. Jogando com o Liddell eh muito mais foda vencer o Shogun, ta meio complicado ainda pra mim evitar as quedas, e quando o Shogun queda no expert, eh um passeio no chao, passa a guarda, pega as costas, monta e acaba no GnP, soh pra levantar de novo eh muito dificil.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor jogo que já joguei na vida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao to consseguindo fazer o dowload no psn de jeito nehum ta falando que pelo pais que inscrevi nao tem.....to confuso.... se alguem puder dar um forca ae agradeco muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso