Entre para seguir isso  
mumm-ha

HANDS ON ! UFC 2009 DEMO

Recommended Posts

Nossa, pode cre cara, agora to conseguindo toda vez vencer o Liddell no expert, sempre fico minando com os chutes o lado do corpo dele ateh ficar roxo, dai quando ele nao aguenta mais, solto o High Kick, dou o knockdown, ele sobrevive, vou e acabo com ele no GnP atraves de cotoveladas ou socos. Jogando com o Liddell eh muito mais foda vencer o Shogun, ta meio complicado ainda pra mim evitar as quedas, e quando o Shogun queda no expert, eh um passeio no chao, passa a guarda, pega as costas, monta e acaba no GnP, soh pra levantar de novo eh muito dificil.

É... num deixa ir pro chao nao !!!!!! Qdo Shogun vier quedar vc aperta os 4 botoes repetidamente (2 socos + 2 chutes) q o Shogun vai ter dificuldades em quedar e daí solta a direita do Liddell na trocação hehehhehe

Mas qdo caio por cima inves de levantar rapidinho ja estou me arriscando a dar umas marteladas dali mesmo hehheheh

nao to consseguindo fazer o dowload no psn de jeito nehum ta falando que pelo pais que inscrevi nao tem.....to confuso.... se alguem puder dar um forca ae agradeco muito

Cara, nao sei o q pode ser, estou com a versão de Xbox360 se alguém souber de uma força p/ user ae em cima !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara fikei umas 2 horas tentando pega a demo ontem depois de chegar em casa chapado auehuaheuhaeauheuhaue quando conssiguir iniciar o download ja era umas 4 da manha mas valeu apena pq hoje fikei o dia inteiro jogando aki com meu irmao e digo a todos que ainda nao jogaram que o jogo eh muito foda mesmo cara melhor jogo que ja joguei na vida to doido pa compra a versao completa e jogar com o spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
defender queda e so mandar os 2 analogicos pra traz?

Só o analógico da direita...mas aí é pra evitar a entrada...se ele já entrar na perna tem que rodar o analógico direito ou apertar a,b,x,y!!

Ae galera, alguém já mandou armlock voador com o Shogun??? É muito fóda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q massa , nem sabia do arm lock vuadô hahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera, alguém já mandou armlock voador com o Shogun??? É muito fóda!!

oq???? eu mal conssigo manter o chuck no chao e quando conssigo nao chego nem perto de finalizar quanto mais arm lock voador....como que faz essa parada vei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aki ja consegui dar o bate estaca com o Liddell?

O segredo com o shogun é sempre usar o rubber guard no chão e ja raspa na montada, apartir dali é não deixar o Liddell sair e marretar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trindade...bate estaca eh facil facil de fazer mas essa parada da montada complica....eu sei que o segredo eh esse mas a questao...como voce faz pra manter no liddel no chao...eu nao conssigo de jeito nehum vei...ele sempre levanta..conssigui montar uma vez que durou por menos de 10 segundos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arm Lock Voador:

Em pé, no clinch de MT, de um soco para que ele fique pegando o pescoço com apenas uma mão....daí é só apertar LB(L1) e apertar R3(analógico da direita)....é muito maneiro!!

Guilhotina com o Shogun alguém já mandou??? É animal também!!

Quando tu fizer a ruber guard, e ir pra sem quilos de costas, o Liddell tem um movimento próprio que tenta dar um sprawl, daí fica tipo North South com a barriga pra baixo...aí é só partir pro abraço!!

Po to enjoando já da demo....agora é aguardar o jogo completo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GorizzleTUF vc eh um animal nesse jogo vei mt doido...eu ja fiz guilhotina com o liddel mas nem sabia que shogun fazia tbm mt foda vou tentar o arm lock voador e a guilhotina agora valeu pelas dicas vei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentarei esses moves do Shogun hheheheeh só parto p/ porrada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz do céu, não consigo passar do 2º roundo jogando contra o Iceman no expert. ele sempre me nocauteia. filha da puti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Ae galera, alguém já mandou armlock voador com o Shogun??? É muito fóda!!

como q faz ... ?

Cara vencer do lidell no expert e um passeio agora , vencer o shogun e dificil d+ qse impossivel , so qnd da sorte de entrar um no queixo . E finalizar o lidell e dificl tbm ele tem q ta qse sem ''life'' e bem casnsado msm assim e dificil.

Pra finalizar vcs acham melhor apertar os botoes ou usar o analogico?

Rapaz do céu, não consigo passar do 2º roundo jogando contra o Iceman no expert. ele sempre me nocauteia. filha da puti

Nd e facil e so vc encurtar a distancia e soltar as combinacoes de perto , no corpo , qnd ele fechar encima vc clincha sem puxar a cabeçca pra baixo so batendo no corpo ele num da conta de sair !!! Ai vc vai minando ele , qnd o life tiver baix se solta o chute alto ou queda ele e tenta finalizar. Dificil e vencer o Shogun , alias impossivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu só consigo ganhar no expert com o Liddell, peguei a manha pra defender quedas!!

Ontem eu dei um Slam igual que o Marquartd deu no Thales...o Shogun tentou entrar no Double leg, eu agarrei a cintura e joguei ele de cabeça no chão!! ANIMAL!!

Escapei de uma guilhotina também tando um slam sinistro...po o jogo tem muitos movimentos...

Ganhar do Liddell com o Shogun pra mim é impossível no expert...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso