Rikochet

Video entrevista Anderson Silva

Recommended Posts



Entrevista mais Light do Anderson!

Procurei e não achei, acho que ninguem postou ainda, mas caso tenha postado, por favor sintam-se a vontade pra apagar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou fan do anderson, mas a verdade é que ele ta precisando de uma surra pra baixar a bola,pra mim o proximo top que ele pegar ele roda ninguem consegue ficar no topo por muito tempo com esse ego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o salário do AS não tem nada haver com o do Chuck hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu sou fan do anderson, mas a verdade é que ele ta precisando de uma surra pra baixar a bola,pra mim o proximo top que ele pegar ele roda ninguem consegue ficar no topo por muito tempo com esse ego.

Vc e' fan do Anderson Silva????imagina se nao fosse hem,o cara em nem um momento falou mal do Thales Leite, e sim pelo contrario o respeitou a todo momento.Sabe o que esta parecendo: que vc queria esta no lugar dele como campeao e como pessoa....isso pra mim se chama inveja grande fa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá bem para ver o ego do cara... tem mais é que perder. O cara luta bem mas eu não gosto dele como pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thales parece ser gente fina, bom carater e tudo mais, nada contra ele mas minha torcida vai pro Anderson, é ele o brasileiro com a chance de se tornar o maior campeao do UFC. Ainda mais agora com essa ondinha de haters contra ele, aumentou mais a minha torcida

O Thales ainda tem chao pela frete, toda a sorte pra ele (após a luta, claro :rolleyes:)

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Thales parece ser gente fina, bom carater e tudo mais, nada contra ele mas minha torcida vai pro Anderson, é ele o brasileiro com a chance de se tornar o maior campeao do UFC. Ainda mais agora com essa ondinha de haters contra ele, aumentou mais a minha torcida

O Thales ainda tem chao pela frete, toda a sorte pra ele (após a luta, claro :rolleyes: )

Concordo Mordor, deixa o AS, aposentar, dai e ele e o Demian brigam pra ver quem vai ser o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que ele tá com essa marra toda que nego tá falando aí não... achei bem normal, não precisou pelar saco de ninguém, mas também não ficou de falsa modéstia, o que na minha opinião é tão repugnante quanto a marra excessiva....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa entrevista

acho que alguns aqui do portal só ficarão satisfeitos se o Anderson falar que se a luta for pro chão o thales vai finalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não velho, se achou o avatar que eu procuro desde o dia em que vi esse video, tanto é que coloquei a frase na minha assinatura, me passa o link desse gif pelo amor de Deus!

Ahhhhhhh o Mozilla Firefox é foda, copy image location <_<

Uia, entendi o ingles certinho, acabei de ver grande no gif escrito em amarelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ego? da pra ver aonde isso? da um grau no audio pq da pra ouvir em portugues direitinho.

Qnd o povo nw gosta eh osso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Anderson está muito marrento!!! Olha a forma arrogante dele durante a entrevista, estava torcendo muito pelo Anderson mas agora sou Thales.

War Thales mostra para o Marrento Silva como funciona o verdadeiro jiujitsu.

Jiujitsu / GBBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora