Rikochet

Video entrevista Anderson Silva

Recommended Posts

e não meteu??

tambem só não ver quem não quer, que o cara tá indo de acordo com o patrão

o dana aí se matando pra promover o anderson como 1 p4p, situação que vai trazer muita publicidade e consequentemente grana pra ele e pra o ufc e vc quer que o proprio anderson jogue tudo por água abaixo?

Meteu porrada mas tava lutando = um muleque tirando onda com o Cote fazendo firula,pra mostrar que é superior não precisa ficar brincando com o cara e tirando onda vai la e da um ko, não teve respeito algum nem com cote nem com quem tava assistindo.

Por isso que não gosto do Dana e acho uma vergonha Anderson entrar nessa, não gosto de mentira nem hipocrisia,olha o frank mir por exemplo cara acaba de ganhar do minota tem feito boas lutas mas quando perguntam quem é o melhor peso pesado ele fala fedor sem pensar 2x,agora vc ta defendendo o anderson fazer seu filme em cima de uma mentira ?

Todo mundo aqui sabe que fedor é o 1 p4p anderson pode ser o 2°, agora dana montando essa mentira falando que anderson é o 1° e ainda quando perguntam pro anderson quem são os tops junto com ele, ele fala kid yamamoto e nem toca no nome do fedor isso é a maior hipocrisia que eu ja vi,cara ta querendo fazer seu filme em cima de uma mentira.

Quer ser o melhor começa encarando a verdade se não vai virar um rickson no futuro.

Editado por Drumond

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Cara eu sou fan do anderson, mas a verdade é que ele ta precisando de uma surra pra baixar a bola,pra mim o proximo top que ele pegar ele roda ninguem consegue ficar no topo por muito tempo com esse ego.

FANNNNNNN? Vc e um HATER safado q naum viu a entrevista e fica postando merda .......

Por isso que não gosto do Dana e acho uma vergonha Anderson entrar nessa, não gosto de mentira nem hipocrisia,olha o frank mir por exemplo cara acaba de ganhar do minota tem feito boas lutas mas quando perguntam quem é o melhor peso pesado ele fala fedor sem pensar 2x,agora vc ta defendendo o anderson fazer seu filme em cima de uma mentira ?

Quer ser o melhor começa encarando a verdade se não vai virar um rickson no futuro.

para d postar coisas se m sentido veio !!!!! Frank Mir .... quem eh esse? gunthug

Mas respeito com o rickson

Eu não gosto do Anderson Silva e pronto, nunca gostei! Sempre achei ele muito marrentinho, mesmo quando não era nada... ele é um falso humilde pessoal, não se enganem...

Meu sonho é que o Thales arranque um braço dele... mas se não conseguir, que o GSP parta ele em dois...

kkkkkkkkkk thales e GSP !!!! unico q pode ganhar do AS e o fedor

e não meteu??

tambem só não ver quem não quer, que o cara tá indo de acordo com o patrão

o dana aí se matando pra promover o anderson como 1 p4p, situação que vai trazer muita publicidade e consequentemente grana pra ele e pra o ufc e vc quer que o proprio anderson jogue tudo por água abaixo?

Ficar dando papo pra hater ( Drumond) e um problemas serio .... o cara fica postando coisas se sentido nenhum. Naum sei porque q o cara tem por obrigaçao q ser humilde. Naum pode da nenhuma declaraçao q vem hater , a mascara caiu , AS e marrento , num luta nd, nunca pegou nenhum top, overhated . Qnd o AS pegar o GSP e quebrar akele queixo de vidro dele com uma joelhada , quero so ver o q os haters vao postar .

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal
boa entrevista

acho que alguns aqui do portal só ficarão satisfeitos se o Anderson falar que se a luta for pro chão o thales vai finalizar

Concordo.

Entrevista normal, sem nada demais. O que vcs queriam que ele falasse? Que o Thales é muito superior, que o chão do Thales é melhor, que a trocação do Thales é mais afiada, que o Thales é o favorito?

O AS respeita o Thales o tempo inteiro. Nas prévias desta luta o que não falta entre os lutadores é respeito.

Lutador de MMA agora tem que tomar muito cuidado com as declarações, senão o povo já interpreta tudo como ego, marrento, folgado, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... e triste abrir um topico desses... Anderson brincando o tempo todo, o maior senso de humor... com o telefone celular, fingindo ser microfone, na boca no nariz... nao entendo essa rapaziada do portal.

Ele nao e marrento nao... ele e um cara boa praca e brincalhao.

Abracos,

Alex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Anderson se queimou na luta contra o Cote. Não respeitou o adversário nem o fãs e ficou de brincadeirinha no octagon. Agora está antipatizado, e mesmo vencendo vai ser difícil mudar essa imagem de arrogância que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brasil tem que valorizar o campeão que tem, e não ficar distorcendo as declarações e criticando tanto um cara que se tornou um dos melhores P4P do mundo.

AS X Thales?

Tenho a impressão que o Thales vai toma um KO, AS tá com sangue nos olhos.

Obs: Quero ver Thales X Demian

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora