Rikochet

Video entrevista Anderson Silva

Recommended Posts

Vc e' fan do Anderson Silva????imagina se nao fosse hem,o cara em nem um momento falou mal do Thales Leite, e sim pelo contrario o respeitou a todo momento.Sabe o que esta parecendo: que vc queria esta no lugar dele como campeao e como pessoa....isso pra mim se chama inveja grande fa...

CONCORDO ISSO PARA MIM E INVEJA , O CARA ESTA INVICTO NO UFC ERROU NA LUTA COM O COTE MAIS NÃO PERDEU DIFERENTE DE WAND E MINOTAURO, E VOCE FICA FALANDO BESTEIRA

ACHO QUE VOCE E DA SAMU E ESTA COM PENA DO THALES LEITE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque a galera está com tanta raiva no Spider. Não vi nada demais nas suas últimas declarações, para ser bem sincero, acredito que ele esteja sendo instruído para dar este tipo de declaração. O marketing hoje é muito importante no meio esportivo.

Não conheço Anderson mas sempre ouvi falar que ele é um cara maneiro fora do ring.

Continuo torcendo para ele. Acho o Thales um grande garoto, mas não acho que esse seria o momento dessa disputa pelo título.

De qualquer forma, boa sorte para os dois, mas minha torcida ainda é do Spider (uma merda ver dois brasileiros lutando, principalmente quando você tem algum tipo de admiração por ambos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq qdo uma pessoa se comporta de modo, "que julgamos", incorreto ou tem posição diferente da nossa em alguma situação

deixamos de gostar daquela pessoa? Ao meu ver, só tenho duas respostas: Nunca simpatizamos com aquela pessoa ou não

temos maturidade suficiente para aceitar ou conviver com pessoas diferentes da gente. Pra pensar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva tem tudo sim para ser o mellhor de todos os tempos, nao vejo hj ninguem ganhando dele, nem GSP.

Ps: Obvio que nao gostei das declaracoes sobre o Wand, idolo eh idolo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Eu não gosto do Anderson Silva e pronto, nunca gostei! Sempre achei ele muito marrentinho, mesmo quando não era nada... ele é um falso humilde pessoal, não se enganem...

Anderson Silva tem tudo sim para ser o mellhor de todos os tempos, nao vejo hj ninguem ganhando dele, nem GSP.

Ps: Obvio que nao gostei das declaracoes sobre o Wand, idolo eh idolo!

Meu sonho é que o Thales arranque um braço dele... mas se não conseguir, que o GSP parta ele em dois...

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não gosto do Anderson Silva e pronto, nunca gostei! Sempre achei ele muito marrentinho, mesmo quando não era nada... ele é um falso humilde pessoal, não se enganem...

Meu sonho é que o Thales arranque um braço dele... mas se não conseguir, que o GSP parta ele em dois...

Vai arrancar no máximo um abraço após a luta, isto sim...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo não consegue ver ,tem uma diferença muito grande entre falar uma coisa e falar de coração,ta na cara que anderson deu um monte de resposta falando da boca pra fora pra se fazer mais uma vez de falso humilde,o cara sabe que fez cagada na luta contra o Cote não teve respeito algum com o canadense e com os fans tirando onda no 8 fazendo firula e quando perguntado se ele quer fazer o povo esquecer a luta ele só responde, não pq eu iria querer isso meti porrada nele,muito mascarado em cada entrevista ele fala uma bobeira e deixa mascara cair,na ultima entrevista quando perguntando alem dele quem são os top p4p cara fala kid yamamoto bj pen e gsp,cara sabe que fedor ta no meio mas por medo de perder seu status falso de top p4p nem toca no nome do fedor,só não ver quem não quer.

Editado por Drumond

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nunca vi isso na minha vida o cara só falou bem do tales... o pessoal quer o o lutador se comporte igual jogador de futebol...tenha papo burocratico

acho que muitos tem essa impressão depois da luta com o cote.

marra? vamos para com esse papo...fico imaginando se o anderson é marrento imaginem o wand q sou fan e tambem não acho que é marra

quer ser santo vira padre...mma é adrenalina velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não gosto do Anderson Silva e pronto, nunca gostei! Sempre achei ele muito marrentinho, mesmo quando não era nada... ele é um falso humilde pessoal, não se enganem...

Meu sonho é que o Thales arranque um braço dele... mas se não conseguir, que o GSP parta ele em dois...

gunthug o GSP não vai passar do pit bull pra começar, mais se chegar a ocorrer uma luta entre os dois coitado do homem vaselina vai leva uma sova! o thales tbm na minha opinião tem um grande futuro pela frente mais ainda não é a sua hora!

Torço muito pelo o anderson pois não vejo nenhum lutador brasileiro fazendo a história que ele está fazendo no ufc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Povo não consegue ver ,tem uma diferença muito grande entre falar uma coisa e falar de coração,ta na cara que anderson deu um monte de resposta falando da boca pra fora pra se fazer mais uma vez de falso humilde,o cara sabe que fez cagada na luta contra o Cote não teve respeito algum com o canadense e com os fans tirando onda no 8 fazendo firula e quando perguntado se ele quer fazer o povo esquecer a luta ele só responde, não pq eu iria querer isso meti porrada nele,muito mascarado em cada entrevista ele fala uma bobeira e deixa mascara cair,na ultima entrevista quando perguntando alem dele quem são os top p4p cara fala kid yamamoto bj pen e gsp,cara sabe que fedor ta no meio mas por medo de perder seu status falso de top p4p nem toca no nome do fedor,só não ver quem não quer.

e não meteu??

tambem só não ver quem não quer, que o cara tá indo de acordo com o patrão

o dana aí se matando pra promover o anderson como 1 p4p, situação que vai trazer muita publicidade e consequentemente grana pra ele e pra o ufc e vc quer que o proprio anderson jogue tudo por água abaixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não gosto do Anderson Silva e pronto, nunca gostei! Sempre achei ele muito marrentinho, mesmo quando não era nada... ele é um falso humilde pessoal, não se enganem...

Meu sonho é que o Thales arranque um braço dele... mas se não conseguir, que o GSP parta ele em dois...

Caramba cara...o seu sonho se baseia no tropeço dum cara que nem sabe que você existe...meus pêsames!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do anderson eh que ele nao consegue fazer o estilo fanfarrao.. akela entrevista ao sensei ele se saiu mal por causa disso.

em vez de parecer fanfarrao, pare um boçal escroto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situacoes como essa (povo tomando raiva do spider pelas entrevistas) soh me faz concluir o pq Rickson Gracie e menosprezado por parte da galera. O cara foi perfeito, nunca perdeu pra ninguem e neguin chorao ainda quer que ele prove algo com mais de 50 anos. Como disseram isso soh pode ser inveja. Enfim minha assinatura responde tudo. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora