Entre para seguir isso  
buda

Por isso q nao confio no anderson silva

Recommended Posts

Convidado MalabiSabe
Usar estas lutas no início da carreira para criticar o Spider é loucura. Anderson evoluiu uma enormidade e atualmente Takase e Chonan cairiam em menos de 1 minuto!

Pior que isso, só ler (pela ENÉSIMA VEZ) que Arona venceu o Fedor...

O pior de ler isso aqui é ouvir do proprio arona que ele venceu o Fedor!!!! 2handed

Não acho, não.

O Buda é o cara que possui a melhor argumentação do fórum.

Champz%203.jpg

Porra então nós tamos fudidos mermu!!kkk

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
O Buda é o cara que possui a melhor argumentação do fórum.

gargalhada.jpg

Esse tópico é uma pérola completa. Coloquem no memorial. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos uma coisa e fato, o fedor realmente troca mal, vcs já viram ele socar em linha? O fato de funcionar so mostra o quanto a categoria e fraca...

Ele e muito bom em finalizar e GAP, porem e fraco quando cai por baixo e tem uma baixa resistência a cortes, Anderson e MUITO mais completo sim, e usar lutas antigas sendo que o Anderson já evoluiu e que é piada...

N entendo, o Fedor fez o Cro Cop andar pra trás a luta inteira, KO Arloviski, KO Sylvia...além de meter a porrada em outros bons trocadores e vc ta reclamando que ele n soca em linha como os boxers?

Chega a ser ridiculo analizar um lutador com base num estilo de luta, se fulano n luta chão como o pessoal do Jiu Jitsu...ele se torna ruim de chão, mesmo tendo zilhões de finalizações no cartel (Fedor e Barnett), se ele n troca bonitinho igual aos caras do boxe ou thai...ele se torna ruim em pé (Fedor e até o Lyoto).

Fedor é lutador de MMA e troca muito bem sim, tanto que nocauteou muitos caras bons...é bom de chão sim tanto que tem muitas finalizações no cartel além de nunca ter passado sufoco no chão (Hunt deu um calor nele, mas nem tanto quanto muitos gostam de falar), as vezes que o Fedor ficou por baixo ou ele FINALIZOU ou inverteu....podem dizer que ele n tem uma guarda tão boa quanto lutadores oriundos do Jiu Jitsu...mas por sorte dele, ele luta MMA e n Jiu Jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é nada contra você psy. Eu só estava querendo defender o ponto de vista do buda, ele fez um tópico mostrando um defeito do anderson, e todo mundo já caiu de pau matando.

Ms compreenda q se o kra entende de MMA e acompanha o mesmo ele sabe que o JJ fraco com aqueles erros basicos o Anderson Silva ja n tem faz tempo, finalizando inclusive 2 kras q considero de ponta no grappling, dan henderson e travis lutter.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu gosto do Buda...

Porque ele é uma prova viva de que praticar uma arte-marcial nao é garantia de conhecimento do esporte :lol:

ps: zueira buda :D :paz:

leva a minha doki

Pois é, paga pau fudido, nuossa <_<

Como dizia o walid "voce é bobo"

Eu ja discordo, respeito a opiniao do Buda ms as vezes ele eh mt radical e abre topicos desnecessarios como este. Por ele ser praticante de jiu-jitsu deveria ver claramente o quanto evoluiu o JJ do Anderson Silva destas lutas pra hj em dia e ver os erros que ele cometeu e nao comete mais.

N vou perder meu tempo procurando topico seu Bob Charlton, ms ja me recordei de vc, foi vc q colocou o Sakuraba como top5 p4P... lamentavel.

Realmente as vezes sou muito radical e realmente,este topico é desnecessario em certo sentido mas é no minimo curioso porque eu que sou um cara que ja assisti muitas e muitas lutas nao me lembrava dessa de jeito algum

N entendo, o Fedor fez o Cro Cop andar pra trás a luta inteira, KO Arloviski, KO Sylvia...além de meter a porrada em outros bons trocadores e vc ta reclamando que ele n soca em linha como os boxers?

Chega a ser ridiculo analizar um lutador com base num estilo de luta, se fulano n luta chão como o pessoal do Jiu Jitsu...ele se torna ruim de chão, mesmo tendo zilhões de finalizações no cartel (Fedor e Barnett), se ele n troca bonitinho igual aos caras do boxe ou thai...ele se torna ruim em pé (Fedor e até o Lyoto).

Fedor é lutador de MMA e troca muito bem sim, tanto que nocauteou muitos caras bons...é bom de chão sim tanto que tem muitas finalizações no cartel além de nunca ter passado sufoco no chão (Hunt deu um calor nele, mas nem tanto quanto muitos gostam de falar), as vezes que o Fedor ficou por baixo ou ele FINALIZOU ou inverteu....podem dizer que ele n tem uma guarda tão boa quanto lutadores oriundos do Jiu Jitsu...mas por sorte dele, ele luta MMA e n Jiu Jitsu.

A questao do fedor é o seguinte:ele nao é tecnico mas ele é absurdamente rapido,forte e explosivo e isso bota medo em qualquer um.

Se ele tivesse um gas melhor ele seria um atleta praticamente perfeito em termos fisicos.

Entao todo mundo tem um alto receio dele.O arlovsky tava indo bem mas fez uma besteira enorme,o cro cop até tava bem,quebrou o nariz do fedor mas levou umas porradas em pé por nao ter se soltado muito e quando foi quedado virou criança.

Eu admiro o fedor sem duvida nenmhuma,ele é o cão mas o que me doi é ver que o melhor lutador de todos os tempos nao tem excelencia tecnica nem em boxe,MT,wrestling e jj.

como pode o cara nao ser excelente em nada e ser o melhor de todos os tempos?

Ele é finalizador,ele tem finalizações fortes,tem uma mao pesada e é o mais forte,rapido e explosivo.

Se ele fosse um lutador comum na parte fisica ele nao seria nem metade do que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) É bobagem analisar um lutador com base APENAS no seu passado;

2) O chão do Anderson melhorou muito;

3) O nível da categoria médio do UFC é alto e é MUITO MAIS ALTO que da sua equivalente no Pride (Kang não vai acontecer no UFC e Misaki seria um novo Nakamura. Paulão nem passa do WEC).

4) Arona venceu mas não levou do Fédor na Rings. É fato. E é só rever a luta.

5) Fédor tem as mãos rápidas e MUIIIIIIIIIIIIITO punch. Faz a diferença, mas técnicamente, o estilo da trocação é heterodoxo demais para meu gosto.

6) Lyoto não é um estilo heterodoxo. É Shotokan puro, o que é outra coisa. E é o único cara do shotokan q conseguiu se firmar no MMA. É quase um aborto da natureza.

Foi luta de MMA, a diferença é que não eram permitidos socos na cara no chão (irrelevante, já que o Fedor passou a luta inteira plantado no chão). E nunca vi ninguém analisando a luta objetivamente e dizendo que o Fedor venceu. Ele venceu o round extra, que por si só foi um garfo. Semelhante a Mezger x Saku, com a diferença que o Arona lutou o round extra (e perdeu). A propósito, a luta não foi parelha.

E chamar o Okami de "japinha" e dizer que isso diz alguma coisa sobre as derrotas do Anderson meio que arrasam a sua credibilidade.

Exato.

E quem minimiza o Okami como lutador não pode se dizer conhecedor de MMA.

Sim, especialmente se você não considerar Hendo, Marquardt e Sakurai tops. Esse papo de que o Franklin é o único top que o Anderson venceu é claro sinal de ignorância seletiva.

O problema é q a rapaziada simplesmente não conhece os lutadores do UFC e ainda se fixa no PRIDE como referência. É desconhecimento puro.

Paulão venceu fácil Misaki e Chonan e virou um deus no Pride. Anderson venceu Marquand, Henderson e Franklin (2) com ENORME facilidade; venceu outros que são melhores que os dois japas citados e ainda assim é um zé pereba?

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguem pode considerar a luta do Anderson Silva contra o Okami uma derrota? Eh um dos comentários mais comuns do fórum, pra quem nao sabe ele foi desclassificado por um chute no chao, que nao era permitido pelas regras, menos pessoal, procurar saber pra depois não falar merda...

Quanto ao comentário do Manoel so nao concordo com o item 3) O nivel do Medio no UFC realmente eh mais alto do que foi o Pride, mas nao esqueça que o misaki figura q vc ta falando venceu o Dan Henderson e historinha que o Paulao n passa do WEC qrendo dizer q o nivel dele eh baixo eh ser ridiculo, o Paulao tem potencial pra ser campeao do UFC e por muito tempo diga-se de passagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...

Se ele tivesse um gas melhor ele seria um atleta praticamente perfeito em termos fisicos.

...

Eu admiro o fedor sem duvida nenmhuma,ele é o cão mas o que me doi é ver que o melhor lutador de todos os tempos nao tem excelencia tecnica nem em boxe,MT,wrestling e jj.

como pode o cara nao ser excelente em nada e ser o melhor de todos os tempos?

Ele é finalizador,ele tem finalizações fortes,tem uma mao pesada e é o mais forte,rapido e explosivo.

Se ele fosse um lutador comum na parte fisica ele nao seria nem metade do que é.

1) Po gás pra que se as lutas não passam do primeiro round? hehe zueira...acho que o Fedor não tem problemas com condicionamento não cara...

2)Po se o GSP fosse comum na parte física ele também não seria tão superior a seus adversários...mesmo sendo excelente em diversos quesitos!! Esse é o MMA hoje...mas há outros meios: BJ e Spider são lutadores que não utilizam de força física praticamente!! Eles são lutadores...o GSP é um superatleta!!

PS: GSP pra mim é um dos grandes nomes do esporte...como caráter, exemplo e lutador!! Mesmo ensebado!! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como alguem pode considerar a luta do Anderson Silva contra o Okami uma derrota? Eh um dos comentários mais comuns do fórum, pra quem nao sabe ele foi desclassificado por um chute no chao, que nao era permitido pelas regras, menos pessoal, procurar saber pra depois não falar merda...

Ninguém aqui disse que não considera aquilo uma derrota, aprenda a ler o português claro antes de acusar os outros de não saber alguma coisa.

O fato é que aquela derrota não diminiu o Anderson como lutador. Ficou com a derrota, justo, mas o Okami não bateu ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1) Po gás pra que se as lutas não passam do primeiro round? hehe zueira...acho que o Fedor não tem problemas com condicionamento não cara...

2)Po se o GSP fosse comum na parte física ele também não seria tão superior a seus adversários...mesmo sendo excelente em diversos quesitos!! Esse é o MMA hoje...mas há outros meios: BJ e Spider são lutadores que não utilizam de força física praticamente!! Eles são lutadores...o GSP é um superatleta!!

PS: GSP pra mim é um dos grandes nomes do esporte...como caráter, exemplo e lutador!! Mesmo ensebado!! kkk

Spider não usa força fisica? Ele chuta e soca como?Telepatia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
leva a minha doki

Como dizia o walid "voce é bobo"

Realmente as vezes sou muito radical e realmente,este topico é desnecessario em certo sentido mas é no minimo curioso porque eu que sou um cara que ja assisti muitas e muitas lutas nao me lembrava dessa de jeito algum

A questao do fedor é o seguinte:ele nao é tecnico mas ele é absurdamente rapido,forte e explosivo e isso bota medo em qualquer um.

Se ele tivesse um gas melhor ele seria um atleta praticamente perfeito em termos fisicos.

Entao todo mundo tem um alto receio dele.O arlovsky tava indo bem mas fez uma besteira enorme,o cro cop até tava bem,quebrou o nariz do fedor mas levou umas porradas em pé por nao ter se soltado muito e quando foi quedado virou criança.

Eu admiro o fedor sem duvida nenmhuma,ele é o cão mas o que me doi é ver que o melhor lutador de todos os tempos nao tem excelencia tecnica nem em boxe,MT,wrestling e jj.

como pode o cara nao ser excelente em nada e ser o melhor de todos os tempos?

Ele é finalizador,ele tem finalizações fortes,tem uma mao pesada e é o mais forte,rapido e explosivo.

Se ele fosse um lutador comum na parte fisica ele nao seria nem metade do que é.

Mas ai que ta...o jogo dele é perfeito para o tipo fisico, ele moldou seu jogo conforme suas valencias fisicas...é assim com td mundo (Shilt é um exemplo), se ele fosse comum na parte fisica seu jogo seria totalmente diferente pois ja n funcionaria da forma que é hj...e tem tb a parte psicologica dele que é foda.

Acredito sim que sem essa parte fisica ele n seria metade do que é hj, mas acredito tb que ele tem outras grandes qualidades como a parte psicologica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spider não usa força fisica? Ele chuta e soca como?Telepatia?

Há...muito engraçdo!! Zorra total você...

O Spider nocauteou o Cote com telepatia não sei se tu lembra...kkk

Deixa eu explicar pro menino, eles não tem um biotipo que favoreça a superioridade física sobre seus oponentes, como fazem GSP, Sherk, Hughes, Marquardt, Lesnar...é mais técnica que força e explosão...concordas?

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
Po bob brincadeira o charlatao, so que agora vai pegar kkkkkkk, entendi o que vc falou se corneteiro!! abraco.

já me chamam de bob chato.

prefiro. :lol:

Olha soh hein, pra qm vangloriou o Sakuraba ate q neste seu ultimo post vc ta deixando o fanatismo de lado. Suco de maracuja no recreio na lancheira faz bem.

Que fanatismo? Aonde eu demonstrei fanatismo? Não existe fanatismo em dizer que um lutador iria humilhar um outro lutador q vive de nome e que F U G I U dele por uma década.

Isso é lógica baseada num fato.

Ilógico é achar o contrário. Isso é fanatismo, que é seu caso.

PS: Até faz bem.. Qm sabe se vc depois de se agarrar com macho por algumas horas resolver tomar um pouco de suco de maracujá ele será capaz de te ajudar tb? Se bem q eu duvido... pq seu problema é de intelecto. Este não se resolve com suco não.

Abraços.

Como alguem pode considerar a luta do Anderson Silva contra o Okami uma derrota? Eh um dos comentários mais comuns do fórum, pra quem nao sabe ele foi desclassificado por um chute no chao, que nao era permitido pelas regras, menos pessoal, procurar saber pra depois não falar merda...

Cara você devia aprender a respeitar a opinião dos outros. Mas neste caso não é nem opinião, é um FATO.

Anderson PERDEU. Usou de um golpe ilegal e INTENCIONAL qdo estava de costas pro chão, numa posição desfavorável...

historinha que o Paulao n passa do WEC qrendo dizer q o nivel dele eh baixo eh ser ridiculo, o Paulao tem potencial pra ser campeao do UFC e por muito tempo diga-se de passagem.

É... Mas me diga: vc se baseia em quê? (ah mas o paulão foi campeão de jiu jitsuuuuuuu ele só pode ser mto bão mesmo).

Paulou sofreu no wec com os dejetos do ufc... é só vê a carreira do sonnen(lutadorzinho nível C) no ufc... é derrota atrás de derrota... Daí foi pro wec e pra sua sorte encontrou um lutador LIMITADO e dominou mesmo com esse cara ter lutado como LHW numa luta q deveria ser de MW...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém aqui disse que não considera aquilo uma derrota, aprenda a ler o português claro antes de acusar os outros de não saber alguma coisa.

O fato é que aquela derrota não diminiu o Anderson como lutador. Ficou com a derrota, justo, mas o Okami não bateu ele.

MUITA gente aki no pvt vive dizendo como se aquilo tivesse sido uma derrota por simplesmente nao ter visto a mesma, e isso n eh soh aki no pvt, na sherdog idem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso