Entre para seguir isso  
buda

Por isso q nao confio no anderson silva

Recommended Posts

Não acho, não.

O Buda é o cara que possui a melhor argumentação do fórum.

:( devillgalera-ola

Nao estou sozinho nesse mundo

Porra então nós tamos fudidos mermu!!kkk

chupa essa manga

Olha assinatura dele, ele disse que o minotauro, tava piorando o jogo e que iria ser nocauteado.

E veja só o que aconteceu.

Essa eu realmente ja estava prevendo da epoca do pride mas em conpsensação errei que o napao ia ser o novo campeao dos pesados,nao sabia que o prparo fisico dele era tao ruim e que ele ia investir tudo na trocação deixando o jj um pouco de lado,ele fez o mesmo que o minota,evoluiu pro lado errado

não, mais pelo que me parece ele sabe mais do que a maioria daqui.

não sei por que, mais ele tem uma visão muito boa de luta.

vai ver que é um dom que o cara tem.

igual aqueles técnicos de futebol

auhuahuahua

Tem gente se revirando aí com esses comentarios,a galera vai ficar puta

Acho que poucos compartilham da minha visao de luta,só que ao contrario de mim,ninguem respeita meus comentarios

Acho que todos podem discordar mas devemos sempre respeitar,a partir do momento que o sujeito nem respeita o comentario alheio,ele se fecha para evoluir nao só no assunto mas como pessoa tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
BobCharlton pra vc qm no MMA sao os tops p4p se o Anderson Silva n eh nem top5?

usa a seção de busca e procura algum tópico sobre rankings na segundona q vc acha meu top 5...

Acho que poucos compartilham da minha visao de luta,só que ao contrario de mim,ninguem respeita meus comentarios

Acho que todos podem discordar mas devemos sempre respeitar,a partir do momento que o sujeito nem respeita o comentario alheio,ele se fecha para evoluir nao só no assunto mas como pessoa tambem

Esse é um problema no pvt... Tem uns caras aqui que se você não tiver a mesma opinião que eles vc vira um 'leigo'...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
thumbdown :blink: galera-ola

Nao estou sozinho nesse mundo

huahuahua Não esperava que esse dia chegasse, alguém apoiar o buda...rssr

Edit. Mas se for ver algumas das criticas do buda tem um fundo de razão, o problema é que ele acaba "cutucando a ferida" de forma que incomoda a muitos torcedores de alguns lutadores.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
usa a seção de busca e procura algum tópico sobre rankings na segundona q vc acha meu top 5...

Esse é um problema no pvt... Tem uns caras aqui que se você não tiver a mesma opinião que eles vc vira um 'leigo'...

Realmente.

Concordo com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Levando em conta o que significa P4P q é termo do Boxe, o Fedor não vai estar acima do Anderson nunca. (Anderson que pra mim não é nem top5)

Entao Bob Charlatao, as vezes damos opinioes baseadas em nossas preferencias, sendo imparcial Bob, vc sabe que o AS e top entre os tres primeiros facil ne?? Eu por ex tenho birra do GSP, mas o cara e top sem discussao.

huahuahua Não esperava que esse dia chegasse, alguém apoiar o buda...rssr

O buda e sem duvida e numero 1 em adversidades no PVT, mas o cara e engracado, lancou o topico da namorada do belo no off, neguinho caiu na alma dele, falando que a mina parecia macho.kkkkkkkkkkk WAr budaaaaaaaaaaa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto do Buda...

Porque ele é uma prova viva de que praticar uma arte-marcial nao é garantia de conhecimento do esporte :blink:

ps: zueira buda galera-olathumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu é o presidente do fã clube do Buda? kkkkkk

Pois é, paga pau fudido, nuossa :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja discordo, respeito a opiniao do Buda ms as vezes ele eh mt radical e abre topicos desnecessarios como este. Por ele ser praticante de jiu-jitsu deveria ver claramente o quanto evoluiu o JJ do Anderson Silva destas lutas pra hj em dia e ver os erros que ele cometeu e nao comete mais.

N vou perder meu tempo procurando topico seu Bob Charlton, ms ja me recordei de vc, foi vc q colocou o Sakuraba como top5 p4P... lamentavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
Entao Bob Charlatao, as vezes damos opinioes baseadas em nossas preferencias, sendo imparcial Bob, vc sabe que o AS e top entre os tres primeiros facil ne?? Eu por ex tenho birra do GSP, mas o cara e top sem discussao.

Charlatão? Calmaí com a brincadeira pq aqui não é o off, não.

Sobre ter birra... kkkkkkkkkkkkk acho q tem poucos nesse fórum q mais defende o anderson do que eu. Só olhar minha assinatura...

Mas no conceito de p4p q eu aprendi o Anderson não é top5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é um problema no pvt... Tem uns caras aqui que se você não tiver a mesma opinião que eles vc vira um 'leigo'...

hahaha

cara vc resumiu o pensamento de uma grande maioria dos participantes deste forum....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
N vou perder meu tempo procurando topico seu Bob Charlton,

Minha resposta foi irônica... rs

ms ja me recordei de vc, foi vc q colocou o Sakuraba como top5 p4P... lamentavel.

Sua memória é tão boa quanto seus argumentos no tópico do ruas...

Sakuraba top5 p4p hj?? rs... Isso é coisa de gente iludida que idolatra ídolos fabricados. Os fans do sakuraba não precisam afirmar a superioridade dele na sua época pois esta era evidente pra todos... Hj em dia, muito por causa da garra do mesmo de enfrentar lutadores mto maiores e mais preparados fisicamente q ele o Saku só precisa uma aposentadoria digna dos verdadeiros heróis do MMA.

Editado por BobCharlton III

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Amigos uma coisa e fato, o fedor realmente troca mal, vcs já viram ele socar em linha? O fato de funcionar so mostra o quanto a categoria e fraca...

Ele e muito bom em finalizar e GAP, porem e fraco quando cai por baixo e tem uma baixa resistência a cortes, Anderson e MUITO mais completo sim, e usar lutas antigas sendo que o Anderson já evoluiu e que é piada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Charlatão? Calmaí com a brincadeira pq aqui não é o off, não.

Sobre ter birra... kkkkkkkkkkkkk acho q tem poucos nesse fórum q mais defende o anderson do que eu. Só olhar minha assinatura...

Mas no conceito de p4p q eu aprendi o Anderson não é top5.

Po bob brincadeira o charlatao, so que agora vai pegar kkkkkkk, entendi o que vc falou se corneteiro!! abraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha resposta foi irônica... rs

Sua memória é tão boa quanto seus argumentos no tópico do ruas...

Sakuraba top5 p4p hj?? rs... Isso é coisa de gente iludida que idolatra ídolos fabricados. Os fans do sakuraba não precisam afirmar a superioridade dele na sua época pois esta era evidente pra todos... Hj em dia, muito por causa da garra do mesmo de enfrentar lutadores mto maiores e mais preparados fisicamente q ele o Saku só precisa uma aposentadoria digna dos verdadeiros heróis do MMA.

Eu tb falei em tom de ironia, nem lembrava deste topico.

Olha soh hein, pra qm vangloriou o Sakuraba ate q neste seu ultimo post vc ta deixando o fanatismo de lado. Suco de maracuja no recreio na lancheira faz bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, paga pau fudido, nuossa 2handed

Não é nada contra você psy. Eu só estava querendo defender o ponto de vista do buda, ele fez um tópico mostrando um defeito do anderson, e todo mundo já caiu de pau matando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso