Entre para seguir isso  
buda

Por isso q nao confio no anderson silva

Recommended Posts

Cara, comparar Minota(lenda do MMA em 2003 finalizava todo mundo, era o cara a ser batido) e o Mirko(striker + temido da época, todo mundo trancava pra ele), com Hendo (ja tinha 5 derrotas qdo lutou com o anderson) e Franklin(nunca venceu um top top msm, qdo lutou perdeu pro lyoto e pro hendo) é RIDÍCULO; sem falar das vitórias sobre HH(tinha lutado com o Minota pelo cinturão do Pride) e sob AA e Sylvia(ex campeoes do ufc q dispensam apresentações). Qdo o Fedor pegou lutadores médios (Lindland, Hunt, Randleman[vinha de ko no CC], HMC) médios altos(Shilt, Coleman) e fracos(Zuluzinho, Ogawa) sempre se garantiu(quase sempre sem decisão) já o Anderson já perdeu 2 vezes pra frango. Sinceramente, NÃO TEM COMPARAÇÃO.

Cara...o banguela é um dos lutadores mais vitoriosos da história do MMA...como tu desmerece assim o cara??

Hendo + 2x Ace >>>>>>> AA + geléia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara...o banguela é um dos lutadores mais vitoriosos da história do MMA...como tu desmerece assim o cara??

Hendo + 2x Ace >>>>>>> AA + geléia

Acho o Hendo foda tb, só nao acho q dá pra comparar ele na época da luta com o anderson com o CC na época da lua com o Fedor q era o q eu tava me referindo, concordo com essa sua afirmação ai em cima so n da pra comparar com CC e Minota. Cara, é absurdo depois de tudo q o Fedor ja fez e faz ser comparado ao AS, é claro q gosto mto do Negao, acho ele foda, mas realmente nao tem comparação nenhuma.

HÁ 6 ANOS O FEDOR É O CARA A SER BATIDO NO MMA, me lembro de uma capa da tatame de 2004 se n me engano q tentava achar uma falha no jogo do russo ou alguém para derrotá-lo, o Fedor lutou 18 vezes como campeão dos pesados e n perdeu nenhuma; o anderson ta quem sabe no início dessa trilha q o Fedor já percorreu.

FEDOR >>>>>>> >>>>>>> >>>>>>> >>>>>>> >>>>>>> >>>>>>> >>>>>>> >>>>>>> >>>>>>> >>>>>>> ANDERSON

Editado por Carlos MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o criador do tópico. AS com as derrotas que tem e algumas prestações miseráveis (entre as quais a última), mesmo tenha sido há uns anos atrás, GSP e Fedor não têm lutas dessas. A máquina UFC de marketing ajudou o cara a ser falado como um dos melhores P4P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, comparar Minota(lenda do MMA em 2003 finalizava todo mundo, era o cara a ser batido) e o Mirko(striker + temido da época, todo mundo trancava pra ele), com Hendo (ja tinha 5 derrotas qdo lutou com o anderson) e Franklin(nunca venceu um top top msm, qdo lutou perdeu pro lyoto e pro hendo) é RIDÍCULO; sem falar das vitórias sobre HH(tinha lutado com o Minota pelo cinturão do Pride) e sob AA e Sylvia(ex campeoes do ufc q dispensam apresentações). Qdo o Fedor pegou lutadores médios (Lindland, Hunt, Randleman[vinha de ko no CC], HMC) médios altos(Shilt, Coleman) e fracos(Zuluzinho, Ogawa) sempre se garantiu(quase sempre sem decisão) já o Anderson já perdeu 2 vezes pra frango. Sinceramente, NÃO TEM COMPARAÇÃO.

Você não entendeu. Estou comparando o MOMENTO deles. Até a metade do ano passado, o Anderson estava saindo de vitórias dominantes sobre os 3 melhores lutadores da categoria, sem contar outros medianos no UFC e o Fedor não lutava contra alguém que prestasse desde 2005. 3 anos.

Eu não vou ficar contando derrotas que já foram superadas (por meio de clara evolução, revanche ou os dois) há muito tempo pra desvalorizar o lutador hoje. Veja que eu nem comentei a derrota pro Arona nos últimos posts. Se fosse por isso, o GSP NUNCA iria merecer ser mencionado como P4P porque perdeu em um minuto pra um lutador não rankeado da categoria de baixo.

O que estou dizendo é que em um certo momento o Anderson vinha em um momento muito mais impressionante do que o Fedor, e qualquer ranking que preste dá mais peso pra resultados mais recentes (caso contrário o Minota ainda estaria em 2º em qualquer ranking dos pesados).

Há 6 anos o Fedor é o cara a ser batido, mas em mais da metade desse tempo ele nem lutou contra oponentes de alto calibre. Como já disse, agora ele colocou esse argumento no chão depois de enfrentar Sylvia e Arloski seguidamente, mas isso é coisa de um ano pra cá.

...GSP e Fedor não têm lutas dessas.

Ok, ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu não vou ficar contando derrotas que já foram superadas (por meio de clara evolução, revanche ou os dois)", Superadas?, humm, então se o cara perder 10 lutas no início da carreira e depois conseguir melhorar elas serão completamente esquecidas? É claro q o passado do cara deve ser consirado, como por exemplo a galera sempre lembra da derrota do Wand pro Vitor no início da carreira do curitibano, outra coisa as derrotas q estamos falando do Anderson foram no Pride 26(final de 2003) e Shockwave(virada de 04 para 05),ñ foram no início da carreira, onde o fedor ja era rei absoluto e todo mundo sonhava em ganhar dele.

"Veja que eu nem comentei a derrota pro Arona nos últimos posts" Oficialmente o Fedor venceu, pra mim seguindo as regras do Ringas o russo venceu, vc não pode falar de um fato controverso como se fosse verdade.

Editado por Carlos MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando q o GSP perdeu 2 mas não foi dominado nas lutas, já o Anderson como a gente viu ai...

Eu até entendo comparar o Anderson ao GSP, apesar do canadense estar na frente pq venceu mto mais tops(em uma categoria mais dificil) e ser mais completo tecnicamente, aqui comparar o Anderson ao Fedor é ABSURDO, o brasileiro teria q ganhar umas 10 lutas e o russo perder para essa comparação ser válida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

buda vc mandou bem no tópico, gerou uma discussão fudida pra ver quem é o melhor.

não há duvidas que o fedor é o melhor de todos os tempos, e atualmente não vejo ng no mundo que possa derrotá-lo, claro que fatalidades acontecem, mas até agora ele passou por cima de todas, vide fujita, onde ele bambeou igual joão bobo, e handleman, onde mostrou q não tem espinha, mas um cabo de aço que prende as pernas ao pescoço.

anderson silva é excelente, mas tem falhas e todos sabem quais, se o thales usar um pouco, só um pouco do que ele sabe de chão, essa luta acaba rápido.

não pode nem pensar em trocar, senão vai se fuder.

o henderson só não ganhou do anderson pq não sabe que existe um golpe chamado katagatame, senão o negão tinha dormido rápido no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
buda vc mandou bem no tópico, gerou uma discussão fudida pra ver quem é o melhor.

Mas o objetivo do tópico nunca foi discutir quem era o melhor, mas como sempre, dão um jeito de enfiar o Fedor no meio do assunto e aí começa a discussão.

O objetivo real do tópico era criticar/duvidar/desmerecer o Anderson porque anos atrás ele foi finalizado por adversários medianos, isso seria válido se fosse naquela época, hoje não tem o menor sentido falar que "não confia" no Anderson por causa daquelas lutas, sendo que a realidade dele hoje é totalmente diferente, se é pra usar como padrão alguma luta dele que seja uma recente e não uma de 6 anos atrás e ainda assim poderia-se criticar o Anderson por motivos justos de verdade porque sua última apresentação não foi grandes coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Anderson está na categoria mais fraca do mma. E domina geral.

Mais também não podemos esquecer que ele é o Striker com o maior sucesso no mma, ele impoem o jogo dele e vence.

Ele é fraco de Wrestling, mais se virá bem no chão, desda luta com o Chonam ele evoluiu bastante.

Se formos pegar outos exemplos como Liddell, Crocop, Wand todos foram expostos e perderam, na minha opinião o Anderson Hoje é o Striker mais completo dos 3.

Fora que o Anderson não usa vasilina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente o Anderson está na categoria mais fraca do mma.

Anderson é um HW agora ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson é um HW agora ???

Não, continua sendo MW, o negócio é q o Fedor venceu TODOS os HWs no auge (Minota, CC, HH, AA, SYlvia) tirando o Barnett, já o AS pegou um Hendo já com várias derrotas na carreira e um monte de meia boca (como Irvin[tudo bem q era na LHW mas o Fedor é pequeno para os HW tb], Cote e Lutter), so venceu o franklin msm de top sendo q este ja tinha levado um cacete do lyoto, o unico top q tinha enfrentado.

Encerrando pra mim, comparar o Anderson com o Fedor é piada, especialmente qdo um evento sério como o UFC puxa essa conversa; pelo msn deveriam, se é para puxar a sardinha pro lado do ultimate, ter colocado o GSP.

Editado por Carlos MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, continua sendo MW, o negócio é q o Fedor venceu TODOS os HWs no auge (Minota, CC, HH, AA, SYlvia) tirando o Barnett, já o AS pegou um Hendo já com várias derrotas na carreira e um monte de meia boca (como Irvin[tudo bem q era na LHW mas o Fedor é pequeno para os HW tb], Cote e Lutter), so venceu o franklin msm de top sendo q este ja tinha levado um cacete do lyoto, o unico top q tinha enfrentado.

Encerrando pra mim, comparar o Anderson com o Fedor é piada, especialmente qdo um evento sério como o UFC puxa essa conversa; pelo msn deveriam, se é para puxar a sardinha pro lado do ultimate, ter colocado o GSP.

Cara, eu pelo menos em nenhum momento estou discutindo quem é melhor entre Fedor e Anderson, esse papo não tem nada a ver com o tópico aliás, só estou aqui discordando do criador do tópico que pega uma luta de 6 anos atrás como base pra desmerecer o Anderson só isso, não sei de onde surgiu Fedor nessa conversa...

No mais, continuo discordando de colocarem HH na conta de TOPS e ao mesmo tempo não considerarem um Marquardt TOP, isso é um absurdo, pra mim o Nate é mil vezes mais lutador que o HH ou do que o Sylvia, estes dois são TOPS sim, mas na categoria de pesados porque ela é a mais fraca (a categoria em si e não que o Fedor é pior que o Spider) do MMA em termos de talento e isso é inclusive natural, surgir pesado bom é dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o objetivo do tópico nunca foi discutir quem era o melhor, mas como sempre, dão um jeito de enfiar o Fedor no meio do assunto e aí começa a discussão.

O objetivo real do tópico era criticar/duvidar/desmerecer o Anderson porque anos atrás ele foi finalizado por adversários medianos, isso seria válido se fosse naquela época, hoje não tem o menor sentido falar que "não confia" no Anderson por causa daquelas lutas, sendo que a realidade dele hoje é totalmente diferente, se é pra usar como padrão alguma luta dele que seja uma recente e não uma de 6 anos atrás e ainda assim poderia-se criticar o Anderson por motivos justos de verdade porque sua última apresentação não foi grandes coisas.

que esse não fosse o obejtivo, mas o papo acabou descanbando para esse lado, e cada um colocou seu ponto de vista e não acho q o buda quis desmerecer o as, acho q ele colocou a opinião dele, e mostrou a razão de sua desconfiansa.

a trocação do as é indiscutívelmente superior à da maioria dos lutadores em atividade, mas como foi visto nos vídeos postados, independentemente da data das lutas, acho seu jogo no chão mto limitado.

claro q ele melhorou o jogo de chão, mas sempre vejo ele fechando a guarda com aquelas pernas q parecem uma ponte, e aplica as cotoveladas q são mortais, mas isso ele já fazia na época dos videos.

na luta contra o banguela, ele não foi finalizado pq o henderson odeia jiujitsu, pq se ele soubesse um pouco da arte, ficaria mto ruim pro as.

enfim, a luta contra o thales vai acabar com todas essas duvidas, se o thales for um pouco esperto, coisa q acredito q ele seja, até pelo técnico q tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera fiz um topico de bobeira,vi esse video pela primeira vez,nem sei de quando é e lancei aqui pra galera dar uma olhada,eu nunca tinha visto essa luta antes.

A maioria ficou bolada.

O anderson evoluiu muito desde entao,isso é inegavel.

A atuação do anderson nessa luta nao significa nada em relação ao presente e futuro dele.

O fato que me chama a atenção é que apesar do anderso ter evoluido,ele ainda hoje apresenta falhas grotescas no chao,assim como o melvim apresentou nesse final de semana no k1,assim como o minota em pé e etc

A verdade é que ele pode sim ser finalizado como ja foi antes e por atletas que nao sao la essas coisas no chao.

Acho que existe uma glorificação exagerada da galera com os lutadores.Nao vejo nenhum cara tao sinistro assim.

POde ser que estejam bem e etc mas talvez por uma questao de falha tecnica dos adversarios e nao propriamente em excelencia tecnica do cara invicto ou dito como fodao.

Nao pensem que o anderson é ruim de chao como aparenta no video,mas nao se enganem achando que ele nao é vulneravel.Só isso,nao levem a serio demais o topico,foi despretencioso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No mais, continuo discordando de colocarem HH na conta de TOPS e ao mesmo tempo não considerarem um Marquardt TOP, isso é um absurdo, pra mim o Nate é mil vezes mais lutador que o HH ou do que o Sylvia, estes dois são TOPS sim, mas na categoria de pesados porque ela é a mais fraca (a categoria em si e não que o Fedor é pior que o Spider) do MMA em termos de talento e isso é inclusive natural, surgir pesado bom é dificil.

Cara, o HH qdo lutou com o Fedor vinha de vitórias seguidas no Pride(inclusive sob o kerr q na época era dose) e uma luta duríssima com o Minota(pra alguns a melhor luta do Pride) e o russo deu uma surra nele(intervenção médica), já o Sylvia foi campeão do UFC e vinha daquela luta contra o minota q ele deu uma surra em pé no brasileiro(e o Fedor tirou ele do jogo em 20s). Já o Marquadt AGORA ta em grande fase mas na época do anderson nao era isso tudo não. Cara, honestamente, sem querer desmerecer ninguem(especialmente o Anderson q hj é o maior lutador brasileiro) acho COMPLETAMENTE ABSURDA ESSA COMPARAÇÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso