Entre para seguir isso  
Cru cru

Minotauro x Couture palpites de Brasileiros.

Recommended Posts

Minotauro x Couture acontece primeiro aqui domingo, 22 de março de 2009 - 08:52:01 1237581298.m.jpg Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Desde que contratou Rodrigo “Minotauro”, o sonho de Dana White, presidente do UFC, era casar uma luta entre uma das maiores estrelas do Pride contra seu maior peso pesado, Randy Couture. Depois de muitos problemas, o “Capitão América” deixou o evento e Minota roubou seu reinado, mas agora o combate pode finalmente rolar. Com ambos voltando de cirurgia, a luta está definitivamente nos planos do Ultimate, mas o confronto já está nas páginas da Revista TATAME de março. Um dos combates de pesos pesados do card dos sonhos, Minota x Couture dividiu opiniões.

“O Minotauro dificilmente conseguiria levar essa luta pro chão e, na luta agarrada, em pé, o Randy é bem melhor, acredito que ele neutralizaria bem o brasileiro”, analisa Beto Leitão, mestre de Luta Livre, apostando numa vitória gringa. Por outro lado, Fabrício Werdum, ex-lutador do UFC que já enfrentou Minotauro no ringue do Pride, aposta no brazuca. “Com os dois no ápice da forma, eu sou mais o Minotauro. Acho que o Randy conseguiria derrubá-lo, mas o Minotauro acabaria finalizando ele com uma kimura”, aposta Werdum. Não perca tempo, corra até a banca mais próxima e garanta já a sua TATAME #158, que está recheada de matérias imperdíveis. Clique aqui e descubra tudo o que te espera nas páginas da TATAME.http://www.tatame.com.br/2009/03/22/Minotauro-x-Couture-acontece-primeiro-aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o Randy ja foi finalizado pelo porcaria do irmão do Overeen... acho que o Minota não terá maior dificuldades para finalizar o Capitão América.

Mas é claro que o Couture vai encher a cara do Nogueira de Jab, antes da luta ir pro solo. Isso já é de praxe.

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, o Randy ja foi finalizado pelo porcaria do irmão do Overeen.

Po mas isso faz 10 anos, o Randy treinou tudo nesse periodo e é um lutador muito mais completodo que era.

Tanto que nunca mais foi finalizado.

Mas o Minota tem um chao muito bom pro MMA e pode finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confesso que tenho muito medo dessa luta...

e depois que o Jacaré não conseguiu nada no chão numa luta contra o Couture e sem valer socos, fico achando que o Minota não vai conseguir finalizar o Americano..

e o Couture por sinal sabe muito bem que pode anular o jogo do Minota.. é só derrubar e ficar no g'n'p com os cotovelos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, o Randy ja foi finalizado pelo porcaria do irmão do Overeen... acho que o Minota não terá maior dificuldades para finalizar o Capitão América.

Mas é claro que o Couture vai encher a cara do Nogueira de Jab, antes da luta ir pro solo. Isso já é de praxe.

=D

Mas essa finalização foi a muito tempo, de lá pra cá, o Couture evoluiu e nunca mais foi finalizado, ele até empatou com o Jacaré numa luta de submission. Acho que o Minotauro vem de uma sequência de lutas ruins, lutou mal até mesmo quando saiu vitorioso, e como o Couture é um estrategista ele com certeza saberá explorar as falhas do brasileiro, acho até que ele vai evitar a luta de solo, pois essa é a principal arma do Minotauro.

Editado por sunda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
confesso que tenho muito medo dessa luta...

e depois que o Jacaré não conseguiu nada no chão numa luta contra o Couture e sem valer socos, fico achando que o Minota não vai conseguir finalizar o Americano..

e o Couture por sinal sabe muito bem que pode anular o jogo do Minota.. é só derrubar e ficar no g'n'p com os cotovelos..

Eu acho q o Couture num precisa derrubar e nem vai... acho q ele vai confia no boxe dele e mante a luta em pé e ir pontuando, o Minota não vai conseguir queda o Couture então a luta ficará em pé, Couture num tem o porque de leva a luta pro chão e correr o risco de ser finalizado... Pra mim a unica chance do brasileiro é treinar boxe faze o couture tomar atraso em pé e força-lo a tentar a queda apartir dai usa o JJ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o q a galera disse ai. couture nao e nenhum faixa branca nao, empatou com o jaca, seria foda o minota finalizar o vovo, mais nao e impossivel, se entrar no ocatgon bem tem chances, se entrar igual entrou naquela noite do ufc 92 vai levar um atraso, e nos fans vamos ficar muito chateados, mais e isso ai, luta e luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o minotauro se apresentar com 104, 105kg é favorito, mas se estiver com akeles 111kg ele fica muito lento e vai toma um atraso....se ele tiver leve vai estar rápido e com certeza o couture o levará pro chão e quem sobreviveu ao gnp do padeiro...se isso acontecer acho q o minota finaliza, sem contar que ele mais leve e rápido na trocação so levou atraso do cro cop e do fedor........Minota win by submission

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minota gosta de levar um preju até entrar na luta. O minota tem q estar 100% senão não vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho q o Couture num precisa derrubar e nem vai... acho q ele vai confia no boxe dele e mante a luta em pé e ir pontuando, o Minota não vai conseguir queda o Couture então a luta ficará em pé, Couture num tem o porque de leva a luta pro chão e correr o risco de ser finalizado... Pra mim a unica chance do brasileiro é treinar boxe faze o couture tomar atraso em pé e força-lo a tentar a queda apartir dai usa o JJ..

Bom dia PVT!!

Concordo com os amigos aí d cima.

O Couture é um dos maiores estrategistas do MMA.

É excelente em defesa de quedas.

E tem apresentado um boxe melhor q o do Minota.

Como serão apenas 3 rounds a estratégia dele será esta mesmo.

O Minota deveria perder um pouco de peso e buscar aquela forma de trocação de quando

lutou contra o 49.

Mas Minota é Minota, tá acostumado a fazer o impossível. Sempre na torcida por ele.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que nos tempos de Pride , o Minota sempre lutava com 102 kg no máximo , tinha mais mobilidade , não era tão lento ....... foi no Pride Open Weight que o Minota pela primeira vez inventou de aumentar de peso , e isso claramente piorou o rendimento dele , tanto que ele perdeu para o Barnett , e quando foi para o UFC , não teve grandes performances até agora ..............

Pra mim , o Minota deveria baixar uns 10 kg , e continuar a dando atenção para o boxe , porém , sem esquecer o JJ que ele é mestre , tentando sim finalizar o tempo todo o adversário , usando o boxe somente quando necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minota não ganha do couture em pé e no GnP vai ser castigado. Derrubar o couture tambem não é tarefa facil. O negocio do minota seria jogar por cima, mas como sabemos ele não gosta muito. Então não vejo essa luta boa para o minota infelizmente..

vai ter que montar um boa estrategia para ganhar do couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Minota luta como na epoca do Pride ou sera humilhado pelo velho, apesar de muitos nao gostarem do termo "humilhado", eu curto hehehe...

Warrrrrrr Minotauro!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po mas isso faz 10 anos, o Randy treinou tudo nesse periodo e é um lutador muito mais completodo que era.

Tanto que nunca mais foi finalizado.

Mas o Minota tem um chao muito bom pro MMA e pode finalizar.

nao foi finalizado pq nunca pegou um jj de primeira linha,,,nunca lugou com nem com frank mirr

é finalizado facilmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se considerarmos também os contras de Couture vamos dar ótima margem pro Minotauro pois até ai o que vem predominando em abordagens são as falhas do jogo de NOG. Não devemos esquecer quantas vezes o velhinho já foi nocauteado>> vitórias=16 |derrotas=9 |ko=7 |ko-derrotas=5 |submissão=2 |derrotas por submissão=4 |vitória por decisão=7// enquanto que o minota: Vitórias 31| Por Nocaute 3| Por Finalização 19| Por Decisão 9|Derrotas 5| Por Nocaute 1| Por Decisão 4|Empate 1| Sem Resultado 1.

Pegou as maiores pedreira e venceu todas salvo o Padeiro com quem ele fez grandes lutas. Pra mim da Minota pelo conjunto da obra.

GO BIG NOG!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso