Entre para seguir isso  
Cru cru

Belfort x Fedor M1 quer.

Recommended Posts

Será que o evento americano vai seguir o modelo japonês? Não faz sentido esta luta, nem sei por que o Belfort anda falando isso, se é para se promover eu não, mais ele não precisa disso, tem um grande nome, tem um passado brilhante e agora esta inicio de retorno do que era o Belfort das antigas. Vitor, até de categoria baixou, por que agora quer lutar com um peso pesado? Na antiga categoria na qual foi TOP não ganhou nem do Sakuraba, imagina com peso pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta acontecer vou assitir de camarote tomando meu Açaí Belfort!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, não entendo essa moral toda do Belfort. Concordo que está numa ótima fase, mas precisa lutar contra lutadores de maior expressão.

Tambem acho que deveria, mas eu queria ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, ta enchendo o saco já essa história do Vitor vs Fedor. Eu gosto do Vitor, sou fã dele desde pequeno, mas po, ele tem que voltar a pegar tops, porque 80% dos tops que ele pegou ele levou farelo (Ta certo que algumas ele foi garfado). Pra mim ele tem que lutar contra o Tito Ortiz no Afliction e vingar aquele garfo no UFC, e lutar contra algum outro top e voltar pro UFC e fazer o nome lá denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o tempo tá passando e o Affliction não decide nada da próxima luta do gordinho.. Tô achando complicado o Belfort conseguir essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Cara, o tempo tá passando e o Affliction não decide nada da próxima luta do gordinho.. Tô achando complicado o Belfort conseguir essa luta.

O problema é esse:

fedorxbarnett.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vitor tinha é dar uma maior sequência na carreira dele......agora que parece que pegou ritmo...com uma sequência boa...

agora tem tb de ver a grana....vida de lutador é muito rápida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente desnecessária uma luta dessa... para mim é freak demais! um cara da MW, que ainda tá se firmando na categoria, contra o Fedor!!!

SE ainda fosse algo como o melhor de todos os tempos contra o russo, poderia ter algum sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta tem chances reais de acontecer, não to querendo dizer que o Vitor tem chances, mais o evento pensa no Marketing, e o Vitor tem um grande apelo em solo Americano..

é uma luta que geraria muito PPV, tenho certeza disso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Belfort vai se aposentar prematuramente logo depois dessa luta...

Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort é esperto, tá tentando levantar o nome dele para ver se cola em uma luta contra o Fedor. Iria ganhar muito dinheiro e teria sempre a chance de acertar um soco e fazer história, por menor que essa seja. Tem que fazer que nem jogador de futebol que quer jogar, começa a aquecer antes do técnico mandar que o titular já fca com uma pulga atrás da orelha, começa a se atrapalhar, se acontecer alguma coisa já tá lá pronto e fura a fila.

Acho que não depende do Fedor, se oferecerem para ele a bolsa de sempre, ele deve pegar e colocar mais um campeão do UFC no cartel. Para mim depende do Affliction conseguir fazer mais um ou dois eventos. Um no caso do Barnett peidar, ou se contundir.

Se no próximo evento o Barnett não fugir, seria bom que o Vitor pegasse o Tito pela rivalidade, mas eu acho que essa luta já foi prometida para o Babalu. Poderia então pegar o Arlovsky e se ganhasse com certeza se credenciaria e teria tudo para fazer uma boa luta, são dois bom trocadores que sabem chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos la belfort vamos mostrar q a mao dos brasileiros é pesada e derruba o russo e acaba com a frieza dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso