Entre para seguir isso  
Cru cru

Belfort x Fedor M1 quer.

Recommended Posts

Belfort x Fedor? “É ele quem decide” quarta-feira, 18 de março de 2009 - 17:55:01

1237325811.m.jpg Por Guilherme Cruz

Foto Gene Blevins Hogenphotos / Golden Boy Promotions

Logo após tratorizar Matt Lindland na segunda edição do Affliction, Vitor Belfort desafiou a maior estrela da companhia, Fedor Emelianenko. Sem nenhum posicionamento oficial da organização sobre este combate, o brasileiro segue na esperança de enfrentar o maior peso pesado do mundo, invicto há oito anos. “A gente está esperando agora pra ver se eles vão casar essa luta. Quem decide tudo é o fedor, ele está na posição de decidir o que quer. A gente quer desafios e estamos aguardando a resposta”, afirmou Vitor.

Se depender da organização do M-1, parceira do Affliction, o combate pode acontecer. “O pessoal do M-1 quer fazer, mas o Tom Atencio e o Affliction querem botar contra o Josh Barnett, que é garotão deles, mas eu estou aguardando. Se não for no Affliction 3, pode ser no próximo”, conta. Enquanto espera por uma decisão final sobre sua próxima luta, Belfort dará início às gravações de um filme com a biografia de sua vida. “A gente está fazendo um DVD da minha carreira, minha história. Vou filmar onde morei nos Estados Unidos, a primeira academia do Carlson Gracie... Vai ser bem legal, vou mostrar minha família, levando meu filho Davi na escola, meu treinamento, tudo. Estou indo para os Estados Unidos em abril para começar a filmar”, finalizou Belfort, que será pai pela terceira vez. TATAME.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort, p/ variar, sempre arrumando um jeito de se projetar! Até dvd o cara já vai lançar! vammpire

Esse é malandro!

Sobre uma luta com o Fedor, eu até gostaria de ver. Acho que poderia ser um combate interessante, apesar do franco favoritismo do Russo, como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

requentamento de marmita vammpire

agora eu duvido

se os 2 vencerem as proximas e tiver um Affliction 4 até pode ser.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort, p/ variar, sempre arrumando um jeito de se projetar! Até dvd o cara já vai lançar! :lol:

Esse é malandro!

Sobre uma luta com o Fedor, eu até gostaria de ver. Acho que poderia ser um combate interessante, apesar do franco favoritismo do Russo, como sempre.

E esta certo ele ne, tem que ganhar din din, vai que numa dessa ele pega o padeiro com diarreia e ganha!!! Ta feito vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que já tinham esquecido disso. Ele deve ter feito um baita de um seguro de vida. O cara ficou com boxe potente para essa categoria, está muito rápido e com boa movimentação. Porém eu duvido que ele consiga manter esse nível com 15 kg a mais.

Mas se o Barnett amarela pro russo, pq não o Belfort ser escalado pra essaluta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort vai se aposentar prematuramente logo depois dessa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre na torcida pelo Belfort... se rolar a luta é só não se apavorar e querer ir pra cima feito um doido (vide AA olha o que aconteceu)... como diria Renato Russo "tudo está perfeito mais exitem possibilidades"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

As últimas lutas de Vitor mostraram que ele têm se dedicado muito. Mas será o suficiente pra encarar Fedor?

Bem, o russo está aí pra ser testado.

Boa sorte ao brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta nao acontece!!!! E SE ACOntecer Victor nao dura 10 segundos!!!

ptz cada dia que passa eu to mas setico e chato!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
luta nao acontece!!!! E SE ACOntecer Victor nao dura 10 segundos!!!

ptz cada dia que passa eu to mas setico e chato!!

ainda bem que você sabe disso.

tenho sorte por ser da geração de entusiastas do vale tudo, aquele vale tudo dos grandes desafios.

não sendo freak-show, tá ótimo.

fãs de hoje em dia tem umas frescuras que tá louco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não entendo essa moral toda do Belfort. Concordo que está numa ótima fase, mas precisa lutar contra lutadores de maior expressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem decide tudo é o fedor

verdade e vai decidir mesmo, na torcida pelo brasileiro

Vitor deve saber o que esta fazendo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o vitor, pra mim até 84 dará muito trabalho, mas contra o fedor???? aí não dá não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso