Entre para seguir isso  
OWMMA

UFC 2009 - Undisputed

Recommended Posts

Talvez um dos games mais aguardados por 10 entre 10 participantes de fóruns de MMA UFC 2009 Undisputed sai na primavera de 2009 e com certeza será um sucesso, o site oficial do game já está online http://www.ufcundisputed.com/#/fighters o mais interessante é que na lista de lutadores (visivelmente incompleta) está faltando Anderson Silva, será que o Spider é tão fenomenal assim que precisaram de mais tempo para capturar e editar todos os seus movimentos ?

Confira o Site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bem desatualizado o site , Brandon Vera ainda está na HW e o spider ja esta em varios videos na net e nao aprece no site!!!!!!!

Acredito q será otimo em relaçaõ aos antigos games de mma mas ainda nao será perfeito, os defeitos serao corrigidos nas outras versoes do game

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá bem desatualizado o site , Brandon Vera ainda está na HW e o spider ja esta em varios videos na net!!!!!!!

Não vi vídeos com o Spider ainda... tem link ai ?

Se tiver 30% da jogabilidade do Fight Night 3 já ta bom!

Apesar de não ser um fã de boxe tenho que confessar que Fight Night Round 4 pode ser bem melhor que o UFC 2009 Undisputed, confira o vídeo do FNR4 http://www.gametrailers.com/player/46761.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o pessoal ta investindo muito em grafico e esquecendo o principal a jogabilidade !!!!!!!

o figth night tem grafico e jogabilidade exelente .... já esse ufc me parece fraquissimo em jogabilidade, deus queira q eu esteja errado !!!

pra mim c esse ufc tivesse a jogabilidade daquele WCW do nintendo 64 já tava bom hahahaha

mais eu vo comprar né faze oq hahahaha !?

abraçossssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, o Minotauro não tem nada a ver.

o Minotauro tá parecendo o Tysson Griffin

Não vi vídeos com o Spider ainda... tem link ai ?

Se tiver 30% da jogabilidade do Fight Night 3 já ta bom!

Apesar de não ser um fã de boxe tenho que confessar que Fight Night Round 4 pode ser bem melhor que o UFC 2009 Undisputed, confira o vídeo do FNR4 http://www.gametrailers.com/player/46761.html

Você tá louco? FNR está a léguas de distância do UFC Undisputed. Mas muito longe mesmo.

Os caras já tem um know muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRA QUEM JOGOU UFC NO PLAY2, ESSE NOVO JOGO ESTÁ MARAVILHOSO... TANTO EM GRAFICO QUANTO EM JOGABILIDADE... QUERIA SABER SE VAI SAIR DELE SÓ PARA PS3 OU PRA MAIS ALGUMA PLATAFORMA...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão ta fininho no jogo. Parece LHW. A tattoo do Brock nego deu uma exagerada hahahaha

Po, o Bisping ta mt bem feito, ta igual!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei o napao muito pequeno tb pohhhhh o cara é uns dos maiores peso pesado no ufc , e no jogo ele ta menor q eu hahahaha !!!!!

o napao tem q da uma reclamada la pros caras q editam o jogo , pq ainda podem mudar o tamanho dele já q o jogo só sai em junho !!!!

e outra coisa c colocarem life nesse jogo pra mim vai perder a graça , tem q ser igual fight night, duma hora pra outra o cara cai nocalteado ... isso torna o jogo muito mais interessante !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaram que o Wanderlei é americano. Só se ele pegou a cidadania e decidiu lutar pelos EUA agora.

PRA QUEM JOGOU UFC NO PLAY2, ESSE NOVO JOGO ESTÁ MARAVILHOSO... TANTO EM GRAFICO QUANTO EM JOGABILIDADE... QUERIA SABER SE VAI SAIR DELE SÓ PARA PS3 OU PRA MAIS ALGUMA PLATAFORMA...?

Provavelmente vai sair pra 360 e quem sabe até Nintendo Wii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, o Minotauro não tem nada a ver.

o Minotauro tá parecendo o Tysson Griffin

Você tá louco? FNR está a léguas de distância do UFC Undisputed. Mas muito longe mesmo.

Os caras já tem um know muito grande.

também não gostei dos lutadores no site (wand, jardine, rampage, minota...). A distorção pode ser do flash, ou qualquer outro software que o web designer tenha trabalhado.

No vídeo demo do jogo os personagens estão bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jgo pra quem curte MMA vai ser legal, mas pra quem não conhece vai ser uma bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, os caras estão muito parecidos! to impressionado, tirando alguns que não ficaram exatamente iguais, o resto ta beirando a perfeição! Olha o Brock, Mir, GSP, Biro-Biro! além de outros!

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaiz, os caras estão muito parecidos! to impressionado, tirando alguns que não ficaram exatamente iguais, o resto ta beirando a perfeição! Olha o Brock, Mir, GSP, Biro-Biro! além de outros!

^^

Heauihea o Biro-Biro ta realmente igualzinho..o Wand eu achei parecido tbm... varios.. GSP... os que nao gostei realmente foi o Minota e o Napao que não estão parecendo mto..o Jardine Tb não!

Estou com boas expectativas desse jogo.. eles não estão apressados pra lançar e isso é um bom sinal...a prévia inicial era pra Abril/2009 e eles mudaram pra Junho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso