Entre para seguir isso  
OWMMA

UFC 2009 - Undisputed

Recommended Posts

Po nos trailers o Rich Franklin ta como destro e não como canhoto! :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conforme eu postei no tópico sobre jogos do OFF, ontem joguei o WWE Legends, que é da mesma empresa e o jogo é um lixo gigantesco. O Hulk Hogan é até bem feito, porém a movimentação é um lixo absoluto.

Caraca cara , a fisica e a movimentação usada pelo WWE e UFC undisputed eh DIFERENTE... Porra indiferentemente se eh da mesma produtora cara, jgoue PRIDE FC pra ps2 e WWE pra ps2, são da mesma produtora e jogos completamente diferentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entaoooooo , Os graficos estao show.. creio que o Chao do jgo vai ser irado tbm. mais a trocaçao deixa a desejar 1 pouco neh.. e quero saber como faram pra colocar novos lutadores.. sera q a Live do Xbox vai dar download de atualizaçoes com lutadores novos?? hehehehe iradooo bomm de qualuqer maneira estou esperando lançar para baixa e jogar online hehehe Xbox360 Rules!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas imagens de apresentação alguns estão diferentes mas na parte dos videos eles se parecem mais, principalmente o Jardine.

Editado por Péres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

broken-face-the-dean-of-mean-20090305022047665_640w.jpg Falarem q o keith jardine não ta parecido... ta de brincadera

ufc-2009-undisputed-20090123093901435_640w.jpg

ufc-2009-undisputed-20090129055122844_640w.jpg

ufc-2009-undisputed-hands-on-20081219032702157_640w.jpg

Em questão de grafico to impressionado...

ufc-2009-undisputed-20090305034628821_640w.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PRA QUEM JOGOU UFC NO PLAY2, ESSE NOVO JOGO ESTÁ MARAVILHOSO... TANTO EM GRAFICO QUANTO EM JOGABILIDADE... QUERIA SABER SE VAI SAIR DELE SÓ PARA PS3 OU PRA MAIS ALGUMA PLATAFORMA...?
Colocaram que o Wanderlei é americano. Só se ele pegou a cidadania e decidiu lutar pelos EUA agora.

Provavelmente vai sair pra 360 e quem sabe até Nintendo Wii

Está certo sair para XBOX 360 e PS3.

Colocar o Wand como americano, ou lutando por alguma cidade americana? Tem diferença entre as duas situações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Naum faz sentido comparar FNR4 com UFC 2009 sao jogos completamente diferentes a mecanica num tem nd nem proxima uma da outra ... no UFC o tem que socar chutar clinchar derrubar, isso em pe no chao ja e mais complicado os caras tem desenvolver uma mecanica totalmente inovadora ,pois os jogos passados nem servem como referencia .... FNR4 e basicamente socar a mecanica e muito mais simples ....naum sei como algume pode ate comparar os dois jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse papo de "THQ está construindo um engine novo" para mim não cola, são os mesmos designers, então existe sim uma chance de ser parecido.

O que eu quero ver nesse jogo é basicamente o seguinte:

- Controles intuitivos;

- Jogabilidade com o mínimo de lag possível na internet e zero de lag de sistema;

- Esquivas;

- Atributos diferenciados, tais como resistência a porrada, velocidade de movimentação, velocidade dos golpes, força, etc...

- Sistema realista de impacto;

- Golpes e "trejeitos" específicos de alguns lutadores;

- Lyoto.

O resto é o resto.

Concerteza o Dana White iria estar muito satisfeito se o jogo fosse cmo vc estyá imaginando hahauhahuuha

Procure ler mais sobre previews americanos e pessoas que ja jogaram a DEMO em eventos feitos pela THQ.... concerteza, todas essas questões vão ser bem esclarecidas...

Procure ver mais videos também... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só em videogame mesmo.

Pois é aposto que vão rolar aberrações no video game, tipo o Lesnar finalizar o Minotauro, o Minota dar um slam tirando o Lesnar do chão e correndo com ele pelo octagon (alá Hughes), etc... no jogo quero ver como vão fazer pra essas coisas acontecerem o mínimo posspível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece massa...alguem tem alguma ideia de quando vai sair no brasil e quanto vai custar aqui quando sair? to decidindo se compro nos EUA e vejo se algum amigo tras pra mim ou se compro aqui mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse papo de "THQ está construindo um engine novo" para mim não cola, são os mesmos designers, então existe sim uma chance de ser parecido.

O que eu quero ver nesse jogo é basicamente o seguinte:

- Controles intuitivos;

- Jogabilidade com o mínimo de lag possível na internet e zero de lag de sistema;

- Esquivas;

- Atributos diferenciados, tais como resistência a porrada, velocidade de movimentação, velocidade dos golpes, força, etc...

- Sistema realista de impacto;

- Golpes e "trejeitos" específicos de alguns lutadores;

- Lyoto.

O resto é o resto.

Nobre colega LeoBJJ, talvez você esteja confundindo um pouco as definições de engine e gráficos (enquanto mera modelagem). Engine, propriamente falando, é exatamente isso o que você está dizendo que quer que o jogo tenha. Seria, o que podemos dizer, o "motor" do jogo, responsável pelas físicas e criação das animações. Gráficos, enquanto mera modelagens (tipo, se vai existir a verossimilhança dos lutadores com suas contrapartes no mundo real), aí são outro departamento.

Concerteza o Dana White iria estar muito satisfeito se o jogo fosse cmo vc estyá imaginando hahauhahuuha

Procure ler mais sobre previews americanos e pessoas que ja jogaram a DEMO em eventos feitos pela THQ.... concerteza, todas essas questões vão ser bem esclarecidas...

Procure ver mais videos também... :lol:

Isso, exatamente.

Eu conversei, no Sherdog, com um cara que fez um post imenso sobre o jogo e sobre a experiência de ter jogado durante 4 horas lá no último UFC da Inglaterra. Inclusive mandei mais de 10 perguntas em apenas um post e ele me respondeu todas (vantagens de ser usuário antigo).

Ele gostou bastante do jogo, porém jogabilidade é algo que vai muito do gosto de cada um, e como há muitos anos a THQ lança essas bostas de WWE, cada um pior do que o outro anterior, com a pior jogabilidade entre jogos de luta que eu já vi e tem gente que curte, só posso admitir que eles tenham muitos fãs.

Eu quero muito que este jogo seja divertido e suficientemente aprofundado para valer a pena comprar, porém estou sim com o pé atrás até jogar o demo.

Talvez você esteja com o pé atrás justamente pelas experiências anteriores. E com toda razão.

Mas, você não está sozinho nesse imenso grupo de pessoas que se decepcionaram com a versão do game para PSOne e PS2. O próprio Dana disse que teria que ser um jogo totalmente novo, sem nada dos anteriores, que deveriam ser esquecidos. Logo, o jogo inicia um novo caminho, com uma nova engine (mecânica de jogo). Os antigos, esqueça, servem apenas como parâmetro do que não fazer.

Mas, como você mesmo disse, o cara lá aprovou a jogabilidade. Mas, isso de nada vai adiantar se você mesmo não gostar, pois gosto é pessoal. Eu mesmo, vejo muitos jogos aplaudidos de pé pela crítica especializada, mas não consigo jogar o memso por duas horas seguidas. Gosto é, realmente, bem pessoal. É melhor esperar e jogar por si mesmo, tirando suas próprias conclusões.

Os bons comentários que se ouve/lê aqui e acolá, são apenas mero indicativos. Eu, particularmente, acho que vai vingar, e o próprio fato de ser uma engine nova, já é bastante animador.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não cara, não estou confundindo engine e gráficos, apesar da engine também contemplar os gráficos, não estou preocupado com isto, pois os modelos da THQ constumam ser bastante razoáveis e isto pode ser verificado nas fotos e videos.

Minha preocupação (que apenas existe, pois tenho esperança de que seja um bom jogo), é que a jogabilidade e as particularidades dos lutadores sejam tolidas pelo fato de que eles optaram por colocar lutadores demais. Talvez (apenas em caráter especulativo), fosse melhor um roster de digamos, 20 - 25 lutadores, porém com as diferenças entre eles bem acentuadas.

Outras diferenças que devem ser bastante claras, como eu disse, na minha pequena lista de coisas que gostaria que o jogo contemplasse, são atributos bem definidos, por exemplo, o Minotauro é conhecido pelo seu queixo legendário, o Lyoto pelo seu footwork, troca de base, o Mir pela falta de gás, etc... etc... etc... a THQ tem por hábito diferenciar os lutadores através de uma média, por exemplo, x lutador é 98, y é 92, e por ai vai... isso não diz muito.

De qualquer forma, aguardo ansioso pelo demo.

Concordo com tudo que você colocou, exceto quanto à quantidade de lutadores.

Acho que deveria ser extensa mesmo, com apenas os principais lutadores (tops, extrelas, etc) possuírem movimentação e golpes realmente diferenciados, merecidamente. O resto seriam os lutadores medianos que realmente são, genéricos, pra extender a diversão, e aumentar o "cartel", rs.

Quanto à parte negritada, tomara que a diferença não se limite a isso (quanto à movimentação, já sabemos que não vai ser tudo igual). Tomara que sejam com indicadores diferentes para atributos diferentes, como força, técnica, socos, chutes, quedas, heart, stamina, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algums lutadores terão golpes especificos segundo o produtor do jogo, com certeza as estrelas do jogo terao golpes diferenciados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso