Entre para seguir isso  
Staffbull

Andrews Nakahara nO Dream 8

Recommended Posts

http://www.intheguard.tv/br/index.php?chan...on=1&id=702

O aluno de Francisco Filho, Andrews Nakahara (1-1), foi anunciado pela FEG hoje como parte integrante do próximo Dream, o oitavo, marcado para o dia 4 de abril no Nippon Gaishi Hall em Nagoya no Japão. O adversário do brasileiro será o croata Zelg "Benkei" Galesic em luta pela categoria média. Junto com esse combate, a organização confirmou também a presença do incansável Ikuhisa Minowa enfrentando Katsuyori Shibata.

Nomes como John Alessio, André Galvão e Marcelo Garcia no GP meio médio e Ronaldo Jacaré e Gerard Mousasi, atuando nas super lutas, vem sendo especulados para essa edição de abril.

DREAM 8

Dia 4 de abril no Nippon Gaishi Hall em Nagoya, Japão

Participantes do GP meio médio

Hayato "Mach" Sakurai

Shinya Aoki

Seichi Ikemoto

Vencedor de Yuya Shirai x Yoon Young Kim no ClubDEEP do dia 14 de março

Outras lutas:

Zelg "Benkei" Galesic x Andrews Nakahara

Katsuyori Shibata x Ikuhisa Minowa

Luta do GP peso pena:

Hideo Tokoro x Daiki "DJ Taiki" Hata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Nakahara! Ele tem muito talento e um excelente professor! Mas não sei se aguenta a pressão do Benkei. Na torcida pelo karateca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nakahara fez duas lutas supreendentemente bem no Japão. Se mantiver a luta em pé, tem chances de vencer, pois é bastante técnico na trocação. Infelizmente não sei como é o seu chão (parece ser bastante ruim), e também não sei o quanto ele conseguirá evitar de ir pra aquele terreno.

Shibata vs. Minowaman é pra se matar mesmo. A coisa mais importante que o Shibata fez em cima de um ringue foi arremessar longe um buquê de flores que o Rickson deu a ele. Deveria voltar pro Pro-Wrestling que pariu ele. Minowaman, o colecionador de Freaks e Fraudes

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Concordo que o chão do andrews não seja dos melhores, aliás, ele está evoluindo bem e é muito esforçado, aprende fácil as posições. Mas quero ver se o Galesic aguenta bem a trocação e principalmente seus chutes.

Vai ser lutão, torço pelo Andrews.

Osssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Jaca já faz aquela luta pelo cinturão? Mousasi comentou que o Jaca deveria levar já que ele vai mudar de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que o chão do andrews não seja dos melhores, aliás, ele está evoluindo bem e é muito esforçado, aprende fácil as posições. Mas quero ver se o Galesic aguenta bem a trocação e principalmente seus chutes.

Vai ser lutão, torço pelo Andrews.

Osssss

A trocação dele me impressionou mesmo, digna de um pupilo de um dos maiores lutadores do K1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara troca super bem.. se conseguisse defender as quedas e se virar no chão.. tinha tudo pra se dar bem no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo bem do evento deveria rolar uma luta valendo cinturão dos médios entre Jacaré e Mousasi são os dois melhores pesos médios que estão lutando no evento e seria muito bom porque não só eu como muitos não engoliram aquela derrota com pedalada foide lascar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho dificil essa luta do Jaca x Mousasi acontecer..

o cara ja disse que não luta mais nessa categoria, que ta migrando pros EUA, acho muito dificil essa luta rolar novamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta bem casada

o nakahara é bom em pé mas o galesic também é foda, já nocauteou uma galera e sua maior deficiência assim como a do brasileiro, é o chão

essa luta deve rolar em pé mesmo e vai ser dura pros 2 lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nakahara da primeira pra segunda luta evoluiu muito seu chão, mas acredito que ele vá nocautear o Galesic nesta terceira luta.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o ultimo Dream foi pessimo, esse agora tem tudo pra ser um dos melhores card's do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um karateca nipo-brasileiro despontando no MMA! Luta dura para Nakahara, mas confio nele!

Agora, Shibata vs Minowa será a luta dos maiores presepeiros do MMA japonês! Mas torço para o Minowa. Shibata é escroto demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho dificil essa luta do Jaca x Mousasi acontecer..

o cara ja disse que não luta mais nessa categoria, que ta migrando pros EUA, acho muito dificil essa luta rolar novamente..

Mas ai é que está, eles vão dar a cinta para o Jaca ou vão fazer uma disputa Jacaré contra alguém do GP?

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso