Blito

Evans acha que será Machida no UFC 98

Recommended Posts

Esse title shot já está certo, senão o UFC não teria tirado do site a propaganda da luta entre o Evans vs jackson.

Não vejo como o Rashad poderia vencer o Lyoto, essa é a hora do Lyoto.

A luta é 50%/50%.

O Rashad não vai para cima do Lyoto, pq todos já viram o jogo dele, como ele disse , todo mundo tem uma fraquesa.

Na torcida por uma ótima luta, nada mais!

Se o Rashad não for pra cima do Lyoto não vai ter luta, aí a platéia vai começar a fazer pressão, aí é o fim do Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campeão meio-pesado do UFC, Rashad Evans, não acredita que Quinton “Rampage” Jackson o enfrentará no UFC 98, dia 23 de maio.

“Pelo que sei, Rampage precisa de um tempo de descanso. Provavelmente o adversário será o Lyoto Machida mas ainda não recebi a confirmação.” Disse Evans à rádio Sherdog ontem.

Evans entrou no octógono logo após a vitória de Jackson sobre seu amigo e companheiro de treinos, Keith Jardine, e o clima esquentou quando ambos se encararam. Naquele momento, o atual campeão percebeu que não enfrentaria Rampage em sua primeira defesa de título.

“Eu não sei. Apenas tive aquele pressentimento. Eu o ouvi quando estávamos no ringue conversando e ele me disse que eu era sortudo por ele não estar cem por cento e começou a dar desculpas e eu estava pensando que aquilo soava como desculpa para o que estava por acontecer. Então sei que ele não aceitará lutar comigo. Ele está dando desculpas agora.”

Rashad ficou surpreso com a forma como os acontecimentos seguiram logo após sua entrada no octógono.

“Eu não esperava nada daquilo. Eu fui apenas para encará-lo e então ele começou a falar merda. Eu nem mesmo estava em condições de fazer brincadeira. Tinha acabado de ver um dos meus melhores amigos perder uma luta na qual vencia até os dez segundos finais. Eu vi a dor nos olhos do Jardine e ele estava tão triste e desapontado que eu me senti mal por ele. Então aquele cara começou a falar merda a meu respeito e, honestamente, eu quis socá-lo na cara, mas sabia que não era a hora certa para fazê-lo, então tentei permanecer o mais sereno possível porque não gosto de falar besteira. Sempre que eu entrei em uma briga de rua eu nunca conversei. Apenas bati. Nunca gostei de ficar tão próximo de alguém apenas para conversar.”

http://bsbcombate.com.br/?p=8904

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rashad pode ser rápido, mas nessa categoria ninguém supera a velocidade do Lyoto...

não sei porque pensar que não esteja na hora o Lyoto é o cara mais estrategista do UFC e se ele já enfrentou e venceu o Tito ue por sua vez empatou com o próprio Rachad não veria problema algum seria mais uma luta de invictos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ponto franco do evans certamente deve ser o jj e uma coisa que ja percebi....ele não absorve bem chutes e o lyoto é muito bom em chutar e sair

acho que esses são os pontos a serem explorados....o q vc acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre que eu entrei em uma briga de rua eu nunca conversei. Apenas bati. Nunca gostei de ficar tão próximo de alguém apenas para conversar.

nisso concordo com o evans

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o clima ja ta pesado..

o Rampage sabe como poucos fazer um Marketing pra luta.. e isso chama PPV

isso é a diferença dele pro Lyoto, e infelismente tudo são Busine$$ nesse meio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num curto esse tipo de marketing. Nunca vi um Aerts ou Fedor da vida ficar falando merda pra promover luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gostaria que o lyoto pegasse o Evans agora, acho que ele deve lutar com um top 5 antes de lutar pela cinta.

mais 1?

axo q aj ta mais do q na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o clima ja ta pesado..

o Rampage sabe como poucos fazer um Marketing pra luta.. e isso chama PPV

isso é a diferença dele pro Lyoto, e infelismente tudo são Busine$$ nesse meio..

Inclusive, acho que isso pode pender a favor numa eventual decisão do Rampage (e do UFC) em fechar essa luta nesta oportunidade mesmo, para o UFC 98, e não depois de uma luta entre Rashad vs. Machida, onde não se pode afirmar com certeza que o americano saia vitorioso.

Esse clima força bastante uma luta Rashad vs. Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que se confirme, Lyoto merece, ta mais que na hora

Ps. Pq alguem sempre tem que postar alguma besteira no logo segundo post ?

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um que vai encarar o Rampage ja deve saber que isso vai acontecer. Ele é mesmo provocador e todo mundo ja deveria saber disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro mil vezes o Lyoto lutando pela cinta, mas, uma luta entre o Rampage e o Rashad acho q entraria para as melhores lutas de 2009.... podem escrever aí!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora