Blito

Evans acha que será Machida no UFC 98

Recommended Posts

Evans Expects Machida at UFC 98

Despite every assurance made during Saturday night’s UFC 96 pay-per-view broadcast, UFC light heavyweight champ Rashad Evans doesn’t believe Quinton “Rampage†Jackson will be standing across the Octagon to face him at UFC 98 on May 23.

“As I learned, ‘Rampage’ might need time off,†Evans told the Sherdog Radio Network’s “Beatdown†show on Monday. “It’ll probably be Lyoto Machida, but I haven’t gotten a confirmation on that.â€

Jackson, who earned a hard-fought decision over Evans’ teammate Keith Jardine in the main event on Saturday, told reporters afterward that he needed time to evaluate the May title bout offered to him that night before he’d give his answer.

The 30-year old Memphis, Tenn., native lost the belt to Forrest Griffin at UFC 86 last July. Evans then took it from Griffin at UFC 92 in December.

Tensions rose on Saturday night when Evans (13-0-1) entered the cage to trade barbs with Jackson seconds after his victory. Evans said he knew then that Jackson (30-7) might not be up to snuff for a May encounter.

“I don’t know. I’ve just got that feeling,†said Evans. “Just listening to him when we were in the ring talking he was kind of like, ‘Yeah man you’re lucky I wasn’t 100 percent’ and he started making excuses and I was thinking like it sounds like an excuse-fest is about to happen, so I know he ain’t going to take no fight with me. He’s making excuses now.â€

Evans was actually surprised the standoff became as heated as fast as it did.

“I didn’t expect any of that, man,†said Evans. “I was just going to do the face-off and what not but then he started talking trash. I wasn’t even in the mood to play or joke around, I just saw one of my best friends lose a fight which I had him winning until the last 10 seconds. I see the hurt in [Jardine’s] eyes and he’s so upset and he’s disappointed and I feel, like, bad for him. Then this dude is bumpin’ his gums at me, and honestly, I really wanted to punch him in his face, but I knew that wasn’t the right time to do that so I just tried to stay as composed as possible because I don’t like to talk trash. Whenever I got into a street fight I never talked -- I just hit. I never liked to be in someone’s face that close just talking.â€

There is a certain double standard in the war of words leading up to the Evans-Jackson showdown that hasn’t escaped the 29-year-old champion. Evans consistently catches heat for his antics in and out of the cage, while Jackson seems to be applauded for it.

“You know what, I can’t understand it either,†said Evans. “I can’t understand it either man. I try not to. There was a time where it really bothered me and ate at me and I was like, ‘I don’t understand.’ I’m in the arena and everyone is booing me. And that’s so funny because everyone is in here booing at me, but I just spent about two hours signing autographs. So who the hell is booing at me, you know what I’m saying? Who’s booing at me? It’s just so contradictory to everyone that comes to speak to me. I always treat everyone with respect. Yet everyone still boos. They don’t like me. But that’s OK. Everybody has a cross to bear in life and maybe that’s my cross to bear. I don’t have to be popular in life, as long as I know who I am then that’s OK.â€

Evans will probably have other things to ponder in short turn, most likely the conundrum that is Machida (14-0), a fighter whose style perplexes opponents more often than not.

“The kid’s been phenomenal,†said Evans. “He’s been better than phenomenal. He’s been looking better every fight. But that’s the fight business. That’s the fun part about a fight is the fact that you go in there with an opponent that sometimes seems insurmountable. But then you figure it out and that makes the victory that much sweeter. With that said, there may be some kinks in his armor that I have yet to see that I can exploit when I look at the tapes more closely. Nobody’s unbeatable. Machida’s been looking slicker than I don’t know what, but everybody has a weakness even if you do look slick as oil. Everyone has a weakness.â€

Evans said he’s a lock to expose weaknesses on May 23, though if it will be Jackson or Machida’s shortcomings remains to be seen.

http://www.sherdog.com/news/news/evans-exp...at-ufc-98-16510

RESUMÃO: Basicamente diz que o Evans não acha q o Rampage vai aceitar a luta tão cedo e portanto, seu adversário será o Machida. Ele disse que escutou q o Rampage "talvez precisasse de uma folga", mas ainda nao recebeu a confirmação.

Disse tb que nao estava esperando aquelas provocações depois da luta... achando que ia ser soh uma encarada... nao estava no clima de fazer aquilo pq o seu grande amigo tinha acabado de perder e triste ao lado. Mas aí o Rampage começou a puxar as provocações.

Ele chamou o Machida de fenomenal... "mais do que fenomenal", que o brasileiro tem "parecido cada vez melhor do que não sei o que", mas que todos tem uma fraqueza, nao importa se o cara é "mais liso que óleo".

Enquanto aguarda a definição de seu próximo adversário, Rashad Evans (13-0-1) teceu comentários sobre o brasileiro Lyoto Machida (14-0), possível desafiante ao cinturão da divisão dos meio-pesados do UFC.

“O garoto tem sido fenomenal. Ele tem sido mais que fenomenal. Ele tem se mostrado melhor a cada luta. Mas esse é o negócio da luta. A parte divertida da luta é o fato que você entra lá com um oponente que às vezes parece insuperável. Então, quando você percebe, conseguiu a vitória facilmente. Com isso digo que deve haver alguns furos em sua guarda que eu ainda tenho que checar e que posso explorar quando assistir os vídeos com mais atenção. Ninguém é imbatível. Todos possuem deficiências mesmo quando se parece mais escorregadio que óleo. Todos tem alguma fraqueza.â€

Fonte: Brasil Combate

O campeão meio-pesado do UFC, Rashad Evans, não acredita que Quinton “Rampage†Jackson o enfrentará no UFC 98, dia 23 de maio.

“Pelo que sei, Rampage precisa de um tempo de descanso. Provavelmente o adversário será o Lyoto Machida mas ainda não recebi a confirmação.†Disse Evans à rádio Sherdog ontem.

Evans entrou no octógono logo após a vitória de Jackson sobre seu amigo e companheiro de treinos, Keith Jardine, e o clima esquentou quando ambos se encararam. Naquele momento, o atual campeão percebeu que não enfrentaria Rampage em sua primeira defesa de título.

“Eu não sei. Apenas tive aquele pressentimento. Eu o ouvi quando estávamos no ringue conversando e ele me disse que eu era sortudo por ele não estar cem por cento e começou a dar desculpas e eu estava pensando que aquilo soava como desculpa para o que estava por acontecer. Então sei que ele não aceitará lutar comigo. Ele está dando desculpas agora.â€

Rashad ficou surpreso com a forma como os acontecimentos seguiram logo após sua entrada no octógono.

“Eu não esperava nada daquilo. Eu fui apenas para encará-lo e então ele começou a falar merda. Eu nem mesmo estava em condições de fazer brincadeira. Tinha acabado de ver um dos meus melhores amigos perder uma luta na qual vencia até os dez segundos finais. Eu vi a dor nos olhos do Jardine e ele estava tão triste e desapontado que eu me senti mal por ele. Então aquele cara começou a falar merda a meu respeito e, honestamente, eu quis socá-lo na cara, mas sabia que não era a hora certa para fazê-lo, então tentei permanecer o mais sereno possível porque não gosto de falar besteira. Sempre que eu entrei em uma briga de rua eu nunca conversei. Apenas bati. Nunca gostei de ficar tão próximo de alguém apenas para conversar.â€

Fonte: Brasil Combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostaria que o lyoto pegasse o Evans agora, acho que ele deve lutar com um top 5 antes de lutar pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande notícia do dia 10 de março... é o Lyoto rumando ao cinturão... e não adiata aqui no PTV alguns falarem que o Rashad é favorito, pois o Lyoto vai "surpreender" mais alguns integrantes da família PTV como fez na luta do Thiago...

Não tenho dúvidas que o nosso brasileiro trará a cinta, ainda mais que o Rashad deve querer fica trocando com o Lyoto aí é caixão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Machida é + completo+estrategista, porém dever ter cuidado com os POMBOS sem asa do negão, no mais.... Lyoto na cabeça, apenas uma dúvida, alguém sabe onde atualmente o Lyoto está treinando ???? em Belém acredito que não seja.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser uma luta interessante acho que é 50% a 50% o Rashad é rapido pra caramba mais vamos ver como ele vai responder ao jogo do lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Lyoto e tenho certeza que ele pega essa cinta, ele é muito mais lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gostaria que o lyoto pegasse o Evans agora, acho que ele deve lutar com um top 5 antes de lutar pela cinta.

bobagem

o que é top 5 hoje amanhã nao é mais

Jardine e Forrest ja foram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gostaria que o lyoto pegasse o Evans agora, acho que ele deve lutar com um top 5 antes de lutar pela cinta.

ta mais que na hora sim....pra que adiar mais????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai ser uma luta interessante acho que é 50% a 50% o Rashad é rapido pra caramba mais vamos ver como ele vai responder ao jogo do lyoto

Rashad pode ser rápido, mas nessa categoria ninguém supera a velocidade do Lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 2 lutam no contra golpe ... tomara q nao .. mas ta pra vir uma das lutas mais mornas de todos os tempos! kkkkkkk

vou torcer pro lyoto .. mais é 50x50 .. o rashad tbm é fera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq tanta pressa de botar o Rampage pelo cinturão...

Deixa o Lyoto disputar... se for o novo campeão, pega o negão... se o Rashad ganhar... luta com o negão tbm...

De qualquer jeito ele vai ter a chance de disputar a cinta na próxima luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os 2 lutam no contra golpe ... tomara q nao .. mas ta pra vir uma das lutas mais mornas de todos os tempos! kkkkkkk

Isso realmente é bem provavel... tem chances de ser uma batalha psicologica e de fadiga... muito estudo e um tentando aproveitar o erro do outro... coisa que os dois raramente fazem....

A estratégia do Lyoto deve ser semelhante q usou contra o Tito Ortiz... vai entrar e sair rapido para nao ter o risco de ser colocado para baixo e ficar esperando o Rashad ficar frustrado e se desconcetrar para entrar forte de vez em quando e ir judiando durante os 5 rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora