Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Wanderlei promete combate emocionante contra Franklin

Recommended Posts

O Wanderlei é um show man, ganhando ou perdendo são sempre um espetáculo suas lutas.

Realmente foi um espetáculo ver ele ser nocauteado pelo Rampage. Também outro espetáculo ele ser humilhado pelo Lidell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também gostava daquela época em que bastava fazer um bom clinche e todas as joelhadas iam entrando com facilidade...Mas isso já não se faz com a mesma facilidade mais. Não sei se é infelizmente pra uns mas pra mim isso significa evolução da Mix Martial. Já criaram bons contra-ataques e quedas pra isso e hoje já se ver muito 1-2 cruzado por cima e gancho por baixo (no meio do clinche) com uma rapidez que se leva logo ao knock-out.

"O que se ver muito são as joelhadas entrando uma por vez durante a trocação, mas lutador profissional já não fica com o pescoço preso levando uma dezena delas mais..."

perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Wand.......isso aí encarar a nova categoria como um novo começo...se ganhar do Rich já fica entre as cabeças...]

quem sabe um dia ainda role Anderson x Wand....

é o meu sonho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não deve ficar prometendo não, melhor vencer do que tentar dar show e tomar um KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente foi um espetáculo ver ele ser nocauteado pelo Rampage. Também outro espetáculo ele ser humilhado pelo Lidell.

A luta contra o Rampage foi realmente decepcionante, não esperava que terminasse daquela forma, tão rápido. Mas a luta contra o Liddell vc não deve ter visto, então em razão disso não vou nem comentar.

Boa sorte ao Wandeco !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE(traceroute @ Mar 6 2009, 08:03 AM) *

Realmente foi um espetáculo ver ele ser nocauteado pelo Rampage. Também outro espetáculo ele ser humilhado pelo Lidell.

A luta contra o Rampage foi realmente decepcionante, não esperava que terminasse daquela forma, tão rápido. Mas a luta contra o Liddell vc não deve ter visto, então em razão disso não vou nem comentar.

Boa sorte ao Wandeco !!!!!

A luta contra o Liddell foi otima pra quem queria ver uma boa luta, independente de quem fosse ganhar...Wand foi um gladiador, guerreiro até o fim!

Editado por Péres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também gostava daquela época em que bastava fazer um bom clinche e todas as joelhadas iam entrando com facilidade...Mas isso já não se faz com a mesma facilidade mais. Não sei se é infelizmente pra uns mas pra mim isso significa evolução da Mix Martial. Já criaram bons contra-ataques e quedas pra isso e hoje já se ver muito 1-2 cruzado por cima e gancho por baixo (no meio do clinche) com uma rapidez que se leva logo ao knock-out.

"O que se ver muito são as joelhadas entrando uma por vez durante a trocação, mas lutador profissional já não fica com o pescoço preso levando uma dezena delas mais..."

ÓTIMO POST....

Respeito a opinião de quem acha que o Wand foi “humilhado” pelo Chuck, mas eu assiti outra luta, uma guerra, com momentos ruins pros dois lados , com ligeira vantagem pro Moicano (principalmente por causa do da excelente cotovelada) e Knock down a favor do Wand....e algo raro de se ver, Lidell levando a luta pro chão pra dar um pause na batalha....

Lutão contra o Franklin...torço muito pra uma vitoria do Careca...

é claro que o Wanderlei precisa de uma boa sequencia de vitorias urgente, mas que suas lutas sao sempre boas de assistir, ninguem pode negar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí, Wanderlei tem potencial e experiencia pra ganhar, estamos na torcida!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço mto pro wand, só acho que dessa vez ele tinha que falar menos antes da luta e fazer no ringue ... mta falação e pouca ação , sei que ele tem que promover a luta dele mas não pode exagerar como fez com o jackson ...

Realmente foi um espetáculo ver ele ser nocauteado pelo Rampage. Também outro espetáculo ele ser humilhado pelo Lidell.

deve ser argentino esse cara .... só no brasil acontece esse tipo de coisa, nego torcendo pra gringo ao invés de torcer pra brasileiro ... lamentavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Eu não falo alemão, e não falo inglês muito bem, mas os fãs vão entender quem eu sou e que tipo de lutador eu sou quando o dia 13 de junho chegar”.

hahaha

bom resumo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente foi um espetáculo ver ele ser nocauteado pelo Rampage. Também outro espetáculo ele ser humilhado pelo Lidell.

Aí vc pegou pesado cara... nao foi nenhuma humilhação nao.... O WAnd fez o nome dele nos EUA só com essa luta... muito emocionante...

Qto a essa luta do Franklin, tb nao gosto dessa história de querer dar show e acabar rapido com a luta.... isso significa que ele pode partir com tudo para cima dele e se dar mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei é isso mesmo, cara agressivo que parte pro KO

por isso que ele é tão amado e odiado

pq mesmo sem ter a técnica perfeita, ele vai lá na raça e tenta nocautear ou estragar o oponente

é guerra o tempo todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso