Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Wanderlei promete combate emocionante contra Franklin

Recommended Posts

Wand por KO do primeiro round.. podem aguardar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho interessante essa primeira luta numa categoria intermediaria e depois ir baixando pra 84 gradualmente.

eh guerra wand!!!!!

sempre na torcida pelo axe murderer!!!!!!!!

todas as lutas dele sao muito emocionantes,essa nao sera diferente! vai voar sangue na tela da tv! :blink:

Pelo contrario, espero e MUITO que esta luta seja diferente das outras e que possa me proporcionar outros tipos de emoção, diferente das ultimas lutas. Espero também que o "sangue na tv" não seja dele.

Com estratégia bem montada, sabendo atacar na hora certa e com uma boa técnica (coisas que não têm aparecido muito em suas últimas lutas) da Wanderlei, fora isso... Toma outro KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Wandéco com qualquer um e em qualquer lugar...igual ao cara não existe...podem falar o que quiser...mais o cara emociona até um cego que não consegue ver as lutas dele...

WAND ARREBENTA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como será q o wandeco será nocauteado dessa vez?

to brincando! sou grande fã do wand

WANDERLEI BY GOOD KNOCKOUT TO HIM SO FAST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte ao Wandeco, espero que ele se encontre nesta nova categoria. Wanderlei me parece que deixo de lado o Muay Thai, não se vê mais ele aplicando e além do mais não sei porque até agora ele não corrigiu aqueles socos abertos, mais na torcida por ele e com certeza vai ser mais um SHOW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu prefiro ver o Wanderlei amarrando os três rounds se for necessário, porra, a vitória em primeiro lugar.

Sou fã do cara e não gosto nem um pouco de assisti-lo cair desfalecido, o show tem que ficar em segundo lugar agora.

Pô cara, mas isso não era o discurso em que os fãs do Wanderlei tiravam sarro do Arona????!!!!!???!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Realmente foi um espetáculo ver ele ser nocauteado pelo Rampage. Também outro espetáculo ele ser humilhado pelo Lidell.

humilhado pelo Liddell?? Ele fez o BV sentar 2x no chão do 8! Fala sério um pouco mais de golpes contundentes e ele ganhava aquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma luta muito difícil , Rich Franklin eh mto técnico , mas acho que da Wandeco por KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também gostava daquela época em que bastava fazer um bom clinche e todas as joelhadas iam entrando com facilidade...Mas isso já não se faz com a mesma facilidade mais. Não sei se é infelizmente pra uns mas pra mim isso significa evolução da Mix Martial. Já criaram bons contra-ataques e quedas pra isso e hoje já se ver muito 1-2 cruzado por cima e gancho por baixo (no meio do clinche) com uma rapidez que se leva logo ao knock-out.

"O que se ver muito são as joelhadas entrando uma por vez durante a trocação, mas lutador profissional já não fica com o pescoço preso levando uma dezena delas mais..."

Rich Franklin não vai gostar de ouvir issso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou cansdo dessas mesmas palavras do Wand antes das lutas. Claro que ele sempre entra pra ganhar, mas está se mostrando cada vez mais limitado tecnicamente. Não entendo como um atleta experiente caminha pra trás ao invés de evoluir, sendo que sua vida é treinar. Ele continua agressivo e confiante, mas tecnicmente está muito inferior ao Franklin. Infelizmente acho que se o Wand não encaixar um dos seus socos girocópteros e a luta começar a demorar para se decidir, o Rich Franklin vai vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é garantia de luta boa. Deve ganhar essa luta sem grandes problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso