Entre para seguir isso  
luiz.7

Gegard Mousasi afirma que estará no próximo Affliction

Recommended Posts

O campeão dos médios do Dream Gegard Mousasi, em entrevista ao portal DreamFighters.com, afirmou que provavelmente estará no card do próximo evento do Affliction. O armeno, que agora faz parte do plantel de lutadores da M-1 Global e treina com o russo Fedor Emelianenko, revela o interesse de enfrentar um brasileiro.

“Eu provavelmente estarei no próximo evento do Affliction. Não existe nada planejado ainda, mas eu gostaria muito de lutar contra Vitor Belfort”, diz Mousasi, que admite não descer mais para a sua antiga divisão.

“Bem, eu estou com 97 quilos e naturalmente não gostaria de baixar para os pesos médios”, conclui o lutador.

planetatami.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa... queria ver ele na MW contra o Belfort.... agora ele ta com essa história de que tá muito pesado para lutar nessa categoria... faz regime pô!

Mesmo assim ele tá muito leve para lutar na LHW do UFC por exemplo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vitor nao deveria trocar denovo de categoria... acho q ele com 83kg é o melhor dele. nao tem q subir pra enfrentar ngm, até pq ja foi testado em outras categorias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o vitor nao deveria trocar denovo de categoria... acho q ele com 83kg é o melhor dele. nao tem q subir pra enfrentar ngm, até pq ja foi testado em outras categorias...

Concordo.

E, se o Mousasi acha tão importante uma luta contra o Belfort, no fundo ele sente que o Belfort tá muito bem na categoria MW, e porisso quer que seja na LHW. Esperto o garoto.

Na minha opinião, uma grande luta, 60/40 pro Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é boa, o cara que estava desacreditado não era nem top 15 agora já é favorito numa luta contra o campeão do gp do dream...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi devia continuar na MW mesmo, é top facil nessa, já na LHW ou HW n vai dar em nada axo. Tomara que o Belfort continue na categoria que ta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí tá se achando a última do pacote...que perca logo pra baixar essa crina!!

Muito bom lutador e promissor...mas fala demais sem ter moral pra isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...mas que seria uma luita muito interessante com o Belfort seria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Afliction quiser ver um lutão, tem que casar Mousasi x Babalú..

eu espero que o Belfort não invente de subir de categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é fera tanto em pé como no chão... vai dar muito trabalho, e põe trabalho nisso;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa é boa, o cara que estava desacreditado não era nem top 15 agora já é favorito numa luta contra o campeão do gp do dream...

Desacreditado por alguns haters. Outras pessoas, mais poderadas, não o desacreditam, apenas não o acham top 5. O Affliction, por exemplo, não pensa desta forma, de modo que pagou uma bolsa de US$ 200k pela última apresentação, o que se traduz numa das maiores bolsas do evento. Pra quem tem dúvidas sobre o bom senso do Affliction no que se refere ao pagamento de bolsas, apenas para comparação, esta mesma quantia o UFC (bem mais comedido neste aspecto) recentemente propôs-se a cobrir/igualar. Tem muito ídolo que não ganha isso no próprio UFC.

O Mousasi foi campeão do GP, mas tava sendo dominado amplamente pelo Jacaré, antes de tirar a pedalada da cartola. Afora isso, passou teve na primeira luta uma vitória num cara pra lá de overrated, e há muito tempo já longe dos seus melhores dias, o Denis Kang. Para os mais simplistas, isto não interessa, e, com base no resultado, o Mousasi é top 3 do mundo na categoria, por que é o campeão do GP.

Eu, particularmente, acho o Belfort melhor, e se não nocautear, domina a luta inteira e leva nos pontos, unânime. Não foi um título ganho num detalhe que vai mudar minha opinião. Cada um com sua opinião. Respeito a sua, embora simplista demais e que vc não tenha usado argumentos mais elaborados para defendê-la.

eu acho que o Mousasi vai lutar na MW contra o Belfort

pra ver quem fica com a cinta

Uma luta que faria bastante sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse o belfort só aceitaria essa luta nos medios ... ele se achou nessa categoria ,

e nao seria bom voltar para os meio pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Vitor for esperto vai ficar na MW, seu melhor momento na carreira nos ultimos anos, se tiver q subir, só se for pro tudo ou nada contra o Fedor mesmo... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Gerard tá se promovendo em cima do nome do Vitor, Vitor quer Fedor, Gerard quer Vitor, Baby Face não quer Fedor, Fedor quer qualquer um top 3, então é simples, Fedor X Belfort, Gerard X Baby Face... rs.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso