Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Anderson afiando o Jiu-Jitsu!

Recommended Posts

Eu sempre disse o JJ do Anderson num é tão fraco assim... o caminho é por ali mas é complicadovai ser uma guerra pra tenta finaliza o negão... O negão ta treinando com Jacaré e André Galvão nivel de treino deve ser espetacular ja falei Thales não tem chance...

JAMAIS SERÃO!!! NUNCA SERÃO!!!

eu acho que Thales vai vua nas pernas do AS e AS vai com joelho de encontro...

A última vez que eu ví isso o Ralph Gracie caiu igual um boi abatido perante o Gomi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora complicou... não que o nível de treino dele antes era ruim, mas com esses 2 agora o nível do treino de JJ vai ser no mínimo o suficiente pra se defender do Thales... pra anular mesmo...

Só o Demian que não tem pra onde correr, quem manter na sua "praia" levar... Cima Spider... Chão Demian...

Mas Thales pode ter chances, mas agora, passou a ser mínima...

Mas o que quero é ver show, o que tem tudo pra acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho o mesmo pensamento, sinceramente o Thales vencer vai ser na sorte, AS e o tipo de lutador que corre atras das suas deficiencias com afinco.

Pô, Thales vencer na sorte?

Cara não existe sorte em esporte de alto nível, existem profissionais preparados que em um descuido do adversário levam, Fedor na sua última luta foi um exemplo.

Sorte será se o Spider escorregar e cair de queixo em cima do punho fechado do Thales.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é um exemplo de profissionalismo.. Wand tinha que aprender e ir atras dos tops pra treinar sua trocação, e tomara que esteja treinando chão com o demian..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...e completando esse timaço, está o mestre Sylvio Behring. Não tem como não melhorar o chão treinando com um time desses.

Ouvi falar que depois desses high kick o AG levou pro chão e acabou pegando o AS...mas sabe como é ...treino é treino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Mousasi went up to fight in another division. I don’t know who will be my opponent, but I’ll be ready for him,†said Jacaré, who has a record of 10-2 in MMA."

Não é RECORD no MMA 10-2, é cartel!

Voltando ao tópico...

Acho o Spider favorito, acredito que ele tenha BJJ

suficiente para se defender.

Mas em pé, fica pequeno pro Thales...

De qquer forma, lutassa...

O Spider passando, depois não seri o Demian??! :D

Editado por Manzzano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendo essa conversa de que o JJ do Thales eh "muuuuuito" melhor que o do Anderson. E dai? O JJ do Minota eh "muuuuuuuuuuuito" melhor que o do Fedor e nunca deu em nada. Quero ver quem eh melhor em MMA. No momento, acho Anderson um lutador mais completo e deve ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Mousasi went up to fight in another division. I don’t know who will be my opponent, but I’ll be ready for him,†said Jacaré, who has a record of 10-2 in MMA."

Não é RECORD no MMA 10-2, é cartel!

Voltando ao tópico...

Acho o Spider favorito, acredito que ele tenha BJJ

suficiente para se defender.

Mas em pé, fica pequeno pro Thales...

De qquer forma, lutassa...

O Spider passando, depois não seri o Demian??! :rolleyes:

acho que não... acho que seria o vencedor da luta entre Bisping X Hendo... Demian se pegar o MArquardt deve ser o próximo se não tiver que lutar contra Okami ou Akiyama... (isso é puro achismo rs.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente,nao vejo o thales ganhando do spider,a nao ser por uma cagada muito grande,que as vezes rola nos eventos,nao desmerecendo o thales,mas nao tem pra ele,sem falar que a surra que ele levou do nate,nao vou nem falar,ganhou pelos pontos que o nate perdeu,de burro,war spyder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é RECORD no MMA 10-2, é cartel!

Acho que se consegue entender.

Eu não sou expert em inglês e MMA.

Eu me fudendo colaborando aqui pra traduzir um bom tópico e texto para ajudar os que não entendem nada de inglês.

E vc fazendo observações inuteis.

Já que vc sabe de tudo de inglês e mma da próxima vez traduza você.

E também não vou editar o meu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra velho, Jacaré e Galvão... Levaram a expressão "alto nível" ao pé da letra, chega até a ser injusto... :rolleyes:

(:D)

Mas tem é que treinar mesmo, a água batendo na bunda so Anderson é soh JJ: Thales e Demian. E se o Remy Bonjasky não descer pra 84 e entrar no UFC, parece que a única chance de pegarem o Silva vai ser no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que se consegue entender.

Eu não sou expert em inglês e MMA.

Eu me fudendo colaborando aqui pra traduzir um bom tópico e texto para ajudar os que não entendem nada de inglês.

E vc fazendo observações inuteis.

Já que vc sabe de tudo de inglês e mma da próxima vez traduza você.

E também não vou editar o meu post.

iii cara, liga não, típico comentário desnecessário...vc vai leva um tempão p/ traduzir e vem um cara só procurando erro...eu entendi e acho q td mundo entendeu tb, é a msm coisa q falar "seis" e "meia-dúzia"...td a msm coisa!!!!

agora, voltando ao tópico, Spider by KO no 1° round...acho q nem vai ter tempo d usar oq aprendeu nesses treinos...p/ mim, oq o Spider está treinando p/ essa luta, só vai usar quando, e se lutar contra o Demian!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Mousasi went up to fight in another division. I don’t know who will be my opponent, but I’ll be ready for him,†said Jacaré, who has a record of 10-2 in MMA."

Não é RECORD no MMA 10-2, é cartel!

Ahn?[2] desnecessario no minimo.

No mais acho Spider totalmente favorito pra essa luta, nao vejo surpresas, ainda mais treinando com 2 TOPs do BJJ agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso