Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Anderson afiando o Jiu-Jitsu!

Recommended Posts

Anderson by tko.

"não é record, é cartel" ahhh, vai chupa uma manga porra.

Editado por Chico single leg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom ver que o Spider não dá mole, sabe que vai enfrentar um cara que é fera no JJ e procura treinar justamente com feras desta arte. Com certeza com esse espírito e sempre estudando seus adversários com certeza vai demorar muito tempo como campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta que você tá se referindo é do Karo Parysian contra o Dong (coreano lá)?

Pq se for, não valeu pq o coreano tava no chão de joelhos, pedalada vale se o oponente estiver em pé.

Foi isso que eu entendi.

cara sinceramente eu não lembro... mas eu acho que foi isso mesmo, realmente deve ser isso...

é galera mais tem q ver um negócio...

Lógico que é tipo 70% - 30% pro Spider...

soh q o thales qdo ta por cima no chão é mto perigoso, mto forte...

amassa a carne como poucos... fika amassando o barro ali o round inteiro... e eh foda pega ele em alguma posição!!!

o anderson tem q cuida com isso!!!

Se é 70 a 30 %.........qual aposta o amigo estaria disposto a fazer nestes termos 70 a 30 ????

se aposta 30 e eu perde eu pago 60??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

O abismo entre a trocação do Anderson e do Thales e maior que o espaço entre o Jiu dos mesmos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
cara sinceramente eu não lembro... mas eu acho que foi isso mesmo, realmente deve ser isso...

Se é 70 a 30 %.........qual aposta o amigo estaria disposto a fazer nestes termos 70 a 30 ????

se aposta 30 e eu perde eu pago 60??

30 pra 60 é dobrado.........30 pra 70 .........se a chance do kra é de somente 5 % ( como vocês andam comentando ) ........deveria na verdade ser de 95 % pra 5 %.....no mínimo.....100- 5%= 95 %.........isso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao consigo ver o thales ganhando essa luta, se o negao entrar com o instinto assassino ligado pra apagar aquela imagem de palhaço que ele fez na ultima luta, acho q nao passa do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é galera mais tem q ver um negócio...

Lógico que é tipo 70% - 30% pro Spider...

soh q o thales qdo ta por cima no chão é mto perigoso, mto forte...

amassa a carne como poucos... fika amassando o barro ali o round inteiro... e eh foda pega ele em alguma posição!!!

o anderson tem q cuida com isso!!!

[/quote

CAIPIRA:

Se é 70 a 30 %.........qual aposta o amigo estaria disposto a fazer nestes termos 70 a 30 ????

como eu escrevi ali.. eh TIPO 70-30... nao kiz dizer q eh 70-30 mais nao vem me dize q eh 50-50 neh! pelamordedeus!!!

cara sinceramente eu não lembro... mas eu acho que foi isso mesmo, realmente deve ser isso...

Se é 70 a 30 %.........qual aposta o amigo estaria disposto a fazer nestes termos 70 a 30 ????

se aposta 30 e eu perde eu pago 60??

não está nem nos termos corretos essa aposta ae... e nem vo aposta... pq no mma tudo pode acontecer... confio 100% no anderson que eh meu broder (não por ser broder mais nao preciso nem explica neh.. o anderson eh SINAAAISTER!!!!) mas não vo bota dinheiro... qdo eu estiver lutando vcs apostam nas minhas lutas dae, valew? =DD

30 pra 60 é dobrado.........30 pra 70 .........se a chance do kra é de somente 5 % ( como vocês andam comentando ) ........deveria na verdade ser de 95 % pra 5 %.....no mínimo.....100- 5%= 95 %.........isso ai.

se tu kizeh ja aposta co maluco de cima lesk!!!!

e otra.. como eu disse... o unico perigo do thales eh caih por cima e fika amassando o barro 5 rounds na pressão... senao ja era.. e olha q eh mto dificil faze isso no anderson... ou vcs vao dizer q o thales vai vir pra finalizar o anderson?... dae eh piada neh manin!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O abismo entre a trocação do Anderson e do Thales e maior que o espaço entre o Jiu dos mesmos...

tenho certeza disso tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um treino de alto nível. Mas não seria mais interessante treinar (muito) forte defesa de quedas com wrestlers americanos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isto pode ser um pesadelo para alguns, mas é a resposta aos que dizem que o Anderson vai atropelar:

chonan-1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 pra 60 é dobrado.........30 pra 70 .........se a chance do kra é de somente 5 % ( como vocês andam comentando ) ........deveria na verdade ser de 95 % pra 5 %.....no mínimo.....100- 5%= 95 %.........isso ai.

ah dai a diferença de grana fica muito grande... seria praticamente 1/20 a seu favor rs... ai até eu que so mais bobo aposto no thales rs. KKKKKKKKKK

se for 1/2 eu aposto... 30 reais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
ah dai a diferença de grana fica muito grande... seria praticamente 1/20 a seu favor rs... ai até eu que so mais bobo aposto no thales rs. KKKKKKKKKK

se for 1/2 eu aposto... 30 reais...

Tranquilo........isso serve muito pra uma turma ai ver que nem é assim com essa facilidade toda........se a gente transforma isso ( possível vantagem ) em dinheiro ai se cai na real.......teve gente ai que falou em 5 % de chances pro Thales......putzz.......seria o mesmo que o Thales entrar e oferecer o queixo pro Anderson bater, tem que ter mais respeito pelos lutadores.......e olha que não sou Nova União , muito pelo contrário na nossa região a rixa contra eles sempre foi muito grande, mas temos que respeitar........5 % é o mesmo que dizer que o kra não é BOSTA nenhuma, é uma ofensa ao atleta.......afinal o cara rala pra kharalhu dedica 24 horas do dia pra aquilo e vem um zé ninguém que nunca treinou nada e fala que a chance dele é 5 %........nem o Wanderley na fase atual é só 5 % contra qualquer lutador, talvez só um portuga com cabeça de mula pense isso hoje em dia....... :lol: :( :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao entendo essa conversa de que o JJ do Thales eh "muuuuuito" melhor que o do Anderson. E dai? O JJ do Minota eh "muuuuuuuuuuuito" melhor que o do Fedor e nunca deu em nada.

Pra não ir tão longe, o JJ do Minota é melhor que o do Mir e todos vimos o que aconteceu, não?

Apesar de acreditar que a diferença entre o JJ do Thales e o do Spider é pelo menos 10 vezes menor do que a diferença entre a trocação dos dois, tô na torcida pra ver o Anderson dar três tapinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso