Entre para seguir isso  
pipo

Pezão: “Gesias é de outro planeta”

Recommended Posts

Desculpe-me os que acham o contrário, mas JZ é um lutador MEDIANO, e de fato é deste planeta!

Muito se fala dele, aliás, sempre vejo as pessoas dizerem que o cara é praticamente HADES ou MARTE, mas sempre foi mediano na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar que o Gesias é Mediano é uma piada de mal gosto..

com certeza vc só deve ter visto a luta dele contra o Aoki..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de n gostar nem um pouco do JZ eu acho q numa luta com o BJ ele tem otimas chances de ganhar.

keru ver o Aoki dominando ele denovo no torneio de 77 kg

WAR AOKI!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
apesar de n gostar nem um pouco do JZ eu acho q numa luta com o BJ ele tem otimas chances de ganhar.

keru ver o Aoki dominando ele denovo no torneio de 77 kg

WAR AOKI!!!!!!!!!!

Eu já torço mais pro brazuka!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

JZ mediano??? suahSUHASUhauh!

O cara é top5 fácil!!

Sou fã desse cara, me amarro na dele tanto como lutador quanto como pessoa, muito engraçado cheio de giria!

Queria que ele devolvesse aquele atraso pro Masato :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe-me os que acham o contrário, mas JZ é um lutador MEDIANO, e de fato é deste planeta!

Muito se fala dele, aliás, sempre vejo as pessoas dizerem que o cara é praticamente HADES ou MARTE, mas sempre foi mediano na minha opinião.

caraiu em?

o meu prof. de jj falo que o jz e um talento nato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe-me os que acham o contrário, mas JZ é um lutador MEDIANO, e de fato é deste planeta!

Muito se fala dele, aliás, sempre vejo as pessoas dizerem que o cara é praticamente HADES ou MARTE, mas sempre foi mediano na minha opinião.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o pessoal aqui estão cada vez mais engraçados!!!!

s/ mais!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chaos

Shogun bem que poderia fazer preparação física como Benkei pra lutar contra o Moicano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gesias nesse GP seria muito bom, eu queria que ele fosse pro UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gesias mediano, é cada uma. Esse PVT ta cheio de mlk que num sabe de PN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gesias é mediano?

Depois dessa vou dormir. Boa-noite, pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero não ter que presenciar um problema sério de um atleta motivado por esses cortes loucos de peso!

Aliás, os eventos deveriam fazer a pesagem no dia da luta.

Seria pior, muitos atletas acabariam lutando desidratados e apresentando-se de forma pífia.

Certa vez eu tava conversando com um ex-membro da ATT e ele me contou 2 fatos sobre o treino do Gesias... um foi que tinha um wrestler de cerca de 80kg que era top 10 nos EUA, não tinha experiencia de vale-tudo nem de outras lutas, mas no wrestling o cara é fora de série e quase sempre subia no pódio das principais competições de wrestling dos EUA. Foi dar uns treinos na ATT não sei com qual objetivo, mas sei que depois de 1 semana de treinos lá o Gesias já tava estourando ele no chão de todo jeito, a galera ficava sem acreditar como o Gesias conseguia derrubar aquele cara, já que ninguem na ATT conseguia.

Outro fato que esse mesmo cara me contou foi que o Gesias juntamente com outros parceiros da ATT certa vez deu uns treinos com um professor de muay-thai holandês que era muito bom... o cara passou umas sequencias que era meio que novidade pra eles... aí o que os outros levaram 1 semana pra pegar, o Gesias no dia seguinte já tava fazendo com perfeição.

Todo mundo diz que o Gesias realmente é fora de série, que tem um talento e uma dedicação aos treinos que poucos atletas no mundo tem... e os resultados tem demonstrado isso. Apesarn daquela derrota pro Aoki, em que ele tava irreconhecivel, ainda assim o coloco como top 5 do peso em qualquer ranking do mundo.

Yves Edwards

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso