Entre para seguir isso  
pipo

Pezão: “Gesias é de outro planeta”

Recommended Posts

TATAME

Depois da frustração de viajar para o Japão, bater o peso e acabar não lutando no evento de reveillon do K-1 Dynamite, Gesias Cavalcante espera retornar ao Dream em abril. Grandes amigos na American Top Team, Antônio “Pezão” está na torcida pelo casca-grossa dos leves, e aposta no brasileiro. Com alguns rumores na internet sobre uma possível participação de Gesias no GP meio-médio do evento, Pezão aposta que o parceiro faria bonito na categoria de cima.

“O Gesias é anormal, ele devia ser estudado, ele deve ser de outro mundo. O treinos dele são impressionantes. Já rodei o mundo, já fui da BTT e até hoje não vi ninguém treinar da forma como ele treina... Ele é um monstro, anormal mesmo”, brinca Pezão. “Se ele entrar, posso falar que entra como favorito. Esse GP, se confirmado, vai ter grandes nomes, pessoas duras em pé e no chão, mas ele é um monstro e aposto nele”.

Com um preparador como André Benkei auxiliando na questão do peso, o gigante garante que o peso leve não teria problemas na categoria até 77kg. “Benkei consegue fazer qualquer um descer de categoria, ele é um gênio. Costumo dizer que ele faz chover no Sertão”, elogia. E se ele faz milagres, será que um dia poderemos ver Pezão entre os meio-médios? “Aí só cortando as pernas, um então do tronco pra cima (risos)... Meio médio não, mas ele já me disse que, se eu quiser, ele me deixa com 93kg, mas eu quero fazer história entre os pesados... Isso é só brincadeira, mas ele leva a sério, falou que consegue me fazer baixar de 120kg pra 93kg”, finalizou o paraibano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca... de 120 para 93!!!!

Com relação ao JZ, acho que se entrar nesse GP dará muito trabalho.. ele é muito forte, se daria bem nessa categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero não ter que presenciar um problema sério de um atleta motivado por esses cortes loucos de peso!

Aliás, os eventos deveriam fazer a pesagem no dia da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero não ter que presenciar um problema sério de um atleta motivado por esses cortes loucos de peso!

Aliás, os eventos deveriam fazer a pesagem no dia da luta.

Ele só quis elogiar o Benkei, é claro que n tem como o pesão bater 93 kgs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Cleiton

Entao ele e um E.T. CHUPA -CABRA essa e nova auhahuaa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez eu tava conversando com um ex-membro da ATT e ele me contou 2 fatos sobre o treino do Gesias... um foi que tinha um wrestler de cerca de 80kg que era top 10 nos EUA, não tinha experiencia de vale-tudo nem de outras lutas, mas no wrestling o cara é fora de série e quase sempre subia no pódio das principais competições de wrestling dos EUA. Foi dar uns treinos na ATT não sei com qual objetivo, mas sei que depois de 1 semana de treinos lá o Gesias já tava estourando ele no chão de todo jeito, a galera ficava sem acreditar como o Gesias conseguia derrubar aquele cara, já que ninguem na ATT conseguia.

Outro fato que esse mesmo cara me contou foi que o Gesias juntamente com outros parceiros da ATT certa vez deu uns treinos com um professor de muay-thai holandês que era muito bom... o cara passou umas sequencias que era meio que novidade pra eles... aí o que os outros levaram 1 semana pra pegar, o Gesias no dia seguinte já tava fazendo com perfeição.

Todo mundo diz que o Gesias realmente é fora de série, que tem um talento e uma dedicação aos treinos que poucos atletas no mundo tem... e os resultados tem demonstrado isso. Apesarn daquela derrota pro Aoki, em que ele tava irreconhecivel, ainda assim o coloco como top 5 do peso em qualquer ranking do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JZ é dos lutadores leves que eu mais gosto de ver lutar, gostaria de ver uma luta contra o BJ Penn e acho que ele poderia trazer grandes problemas ao havaiano.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Feio mesmo é vc pezão.......vc que é de outro mundo!!! kkkkkkk

Zueira, 93kg é muito pouco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Cleiton

Pai dele devia ta puto da vida na hora com todo respeito uahuauhaa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certa vez eu tava conversando com um ex-membro da ATT e ele me contou 2 fatos sobre o treino do Gesias... um foi que tinha um wrestler de cerca de 80kg que era top 10 nos EUA, não tinha experiencia de vale-tudo nem de outras lutas, mas no wrestling o cara é fora de série e quase sempre subia no pódio das principais competições de wrestling dos EUA. Foi dar uns treinos na ATT não sei com qual objetivo, mas sei que depois de 1 semana de treinos lá o Gesias já tava estourando ele no chão de todo jeito, a galera ficava sem acreditar como o Gesias conseguia derrubar aquele cara, já que ninguem na ATT conseguia.

Outro fato que esse mesmo cara me contou foi que o Gesias juntamente com outros parceiros da ATT certa vez deu uns treinos com um professor de muay-thai holandês que era muito bom... o cara passou umas sequencias que era meio que novidade pra eles... aí o que os outros levaram 1 semana pra pegar, o Gesias no dia seguinte já tava fazendo com perfeição.

Todo mundo diz que o Gesias realmente é fora de série, que tem um talento e uma dedicação aos treinos que poucos atletas no mundo tem... e os resultados tem demonstrado isso. Apesarn daquela derrota pro Aoki, em que ele tava irreconhecivel, ainda assim o coloco como top 5 do peso em qualquer ranking do mundo.

concordo com tudo .. porem o chao do aoki eh muito melhor .. isso ja ficou provado ... e o shaolin se lutar denovo a historia vai ser outra ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gesias é fera mesmo confio nele... tmb gosto muito do Pezão na torcida para ele fazer história mesmo nos pesados....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TATAME

Meio médio não, mas ele já me disse que, se eu quiser, ele me deixa com 93kg, mas eu quero fazer história entre os pesados... Isso é só brincadeira, mas ele leva a sério, falou que consegue me fazer baixar de 120kg pra 93kg”, finalizou o paraibano.

Blefe! Impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso