Entre para seguir isso  
Eder Ricardo

Pit Bull garante "Não sou BJ"

Recommended Posts

Hughes = ladeira abaixo

GSP = ladeira acima

GSP não vai dar o mole que o Hughes deu não. Se for tentar quedar, com certeza não vai enfiar a cabeça no joelho do Thiago. E tem se mostrado tão ou mais estratégico que Lyoto e Couture.

Outro fator que vai pesar: GSP aguenta 10 rounds brincando. Thiago com essa de ter que perder muito peso antes da luta começa abrir a boca rapidinho. Se essa luta passar do 2º round aposto que dá GSP, tratorizando no 4º e no 5º rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiago tem mais chances nessa luta do que o BJ. Ele defende quedar muito bem, tanto no clinch, como double-legs, na trocaçao eu colocaria o Thiago com uma pequena vantagem para o GSP, so perdendo na velociade.

Os dois primeiros rounds serao importantes, o brasileiro tem que tentar decidir a luta logo no inicio. Se chegar no 3º a coisa muda de figura e o GSP cresce na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro GSP ganhar, só no GnP mesmo...o que por sinal, ele faz muito bem hehehe.

Mas vai ser difícil pro Pitbull segurar as quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

A origem to Thiago é o BJJ ou MT???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a "sobrevivência" do Thiago vai depender do seu gás, se ele tiver gás para segurar 5 rounds o GSP tentando quedar acho que nesse tempo pode dar uma bomba na ponta da pera do canadense e faturar.

Estou contigo pluspaul, isso tudo aliado a força do pitbul vai fazer a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Thiago entrar como peso pesado, pode dificultar as coisas ...

enfim, acho que dá GSP.

Se o Thiago entrar como peso pesado não vai disputar a cinta, lembrando que ele não bateu o peso contra o Hughes, tem que tomar cuidado com isso tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

GSP vai enrolar no chao uns 2 rounds e partir pra matar depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A origem to Thiago é o BJJ ou MT???

Muay Thai. O Pitbull começou a treinar com uns 13 anos, aqui com nosso mestre EVILÁSIO FEITOSA. Era incrível a facilidade e rapidez com que ele aprendia. Quando ele fez 15 anos eu já comecei a apanhar dele hehehehe. Com 16 anos ele começou a fazer vale-tudo pelo Nordeste. Acho que ele ficou conosco até os 19 ou 20 anos. Depois, teve uma passagem relâmpago pela Chute Boxe (acho que menos de 1 mês) e foi pra ATT.

PS: Pra quem não sabe, a primeira luta do Pitbull foi contra o Tibau. Na verdade, a primeira luta dos dois. Ambos com uns 16 anos. E o Tibau ganhou com um armlock. E hoje são parceiros de ATT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar registrado: Embora o maior trunfo do Pitbull seja nocautear, não acho a trocação dele TÃO superior a do GSP como muitos fazem parecer. Não me surpreenderia se o canadense levasse a melhor mesmo em pé.

Sobre o gás nem comento, a partir do terceiro round a luta é 95-5% St Pierre. Mas realmente o sprawl do brasileiro esta muito bom e ele pode complicar e muito no começo do combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei interessante a entrevista que ele deu a sherdog,

e é exatamente este tipo de "treino mental" que ele tem que fazer e está fazendo,

se vc entrar com mto respeito pelo adversário, vc entra intimidado na luta,

dai o motivo pra essas declarações.

Me lembro o Tim Sylvia, só faltava lamber o saco do Fedor, em todas entrevistas o kra reverenciava o Fedor,

o resultado ficou claro na luta, entrou no ring se cagando, fez pior doq o zuluzinho.

Thiago tb falou que VAI entrar na luta praticamente como peso pesado, algo que o GSP não conseguirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta durissima, favorito ao atual campeao, mas Pit tem total condições de vencer, ta focado, kerendo muito e tem potencial ilimitado, vai para cima e vai trazer essa cinta p o brasil.........

gostei das previsoes do MMARJ, todas passiva de ocorrer, to com vc tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho a defesa de quedas do BJ overrated, não que ele não seja muito bom nisso, mas onde ele é foda mesmo é no single leg, derrubar ele no single leg é muito complicado ele tem muito equilíbrio, mas queda-lo de outras formas apesar de dificil é bem possível. O Pitbull ao não ser quedado pelo Koscheck mostrou que tem uma defesa de quedas excepcional, tanto nas entradas do Biro Biro quanto no clinch ele estava se defendendo muito bem.

No mais concordo com você que o GSP está alguns degraus acima, porém o Pitbull com sua combinação sprawl e poder de nocaute é um cara mais perigoso que o BJ pro GSP na minha opinião.

Olha, revendo as lutas:

O Thiago é mais perigoso pq esse esquema ilegal de deixar o corpo oleoso prejudica muito quem luta o Brazilian Jiu Jitsu.

Como o forte do Pitbull é o Thai Boxe, essa vantagem imoral do GSP não faz muita diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que dá Pitbull..

É claro que ele não é o BJ, que é um ótimo atleta e eu sou fã.

Mas ele é THiago Pitbull POHA

É cair pra dentro na agressividade.

Ele tem bom jogo de quedas, mas não ode entrar pensando em se defender...

Não é o jogo dele... o contra golpe.

Vai lá Tiago, mostra pro BJ, pq ele (BJ) não é como vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso