Entre para seguir isso  
Eder Ricardo

Pit Bull garante "Não sou BJ"

Recommended Posts

GSP uns 8 degraus acima.... Thiago tem a mesma chance que o Matt Serra teve.... De disputar a cinta... precisa de mta sorte, pq na tecnica nao dá por enquanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou curioso pra ver como vai ser essa luta na parte de trocação, apesar de o Pitbull ter um nível melhor em pé, com muita potência nos golpes, pra mim o St Pierre é muito mais rápido, eu acredito que se a luta for se desenrolando em pé, o GSP vai conseguir acertar o brasileiro mais vezes do que o inverso, mas se pegar uma cheio do brazuca, pode deixar o canadense avariado!!!

Se tivesse que arriscar, diria que o GSP levaria vantagem também na trocação, mas vamos ver!!!

É não dá pra pensar que vai ser fácil pro Pitbull, o GSP troca muito bem também. Mas pela potência dos golpes, o brazuka não precisará acertar muitos para conseguir uma vitória. E tomara que acerte, porque GSP até pra trocar vai estar com uma boa estratégia. Mas vantagem na trocação não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o thiago conseguir ganhar poderemos ter 3 campeoes do UFC anderson silva, lyoto (breve), e thiago.

caso aconteça achoq o dana vai ficar careca denovo so de preoculpação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiago tem que treinar até exaustão a parte de quedas, e tentar fazer essa luta só na trocação. Em pé, mesmo o GSP sendo bem eficiente acho que o Thiago leva uma pequena vantagem pela potencia dos seus golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vejo o pitbull vencer essa luta por nocaute ..

se for pro final GSP leva ..acho ele mais completo

Só vejo o pitbull vencer essa luta por nocaute ..

se for pro final GSP leva ..acho ele mais completo

Só vejo o pitbull vencer essa luta por nocaute ..

se for pro final GSP leva ..acho ele mais completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma lutasse, axo que é mais dificil acertar o resultado, do que na luta contra o BJ. Se o Thiago conseguir manter a luta em pé e tiver com o gás em dia, axo que n da pra o GSP n, mesmo o canadense sendo favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP dormiu com o Serra, se o Pitbull defender as quedas tem grande chances de nocautear. Mas as chances de evitar quedas é minima ja que o GSP derruba os melhores wrestlers brincando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria muito espantado se o Pit Bull conseguisse algo nessa luta. O GSP é completo melhor que qualquer outro lutador que ele já enfrentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Tiago ganha.

Embora o GSP seja um dos melhores lutadores, mas acho que o Tiago está numa grande fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na forte torcida pro Thiago anular esse jogo de quedas do GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pra mim a estrategia do thiago vai ser espera o gsp e luta no contra-golpe e atenção nas quedas... a estratégia do gsp eu acho que vai ser bota o thiago pra corre, impor um ritmo forte na luta pro thiago cansa, dai ja era no gas GSP supremo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PitBull garante "Não sou BJ"

a frase isolada fora do contexto causa outra impressao

parece arrogante.

mas ele só fala que o jogo é outro.

nem tanto

só os LKs é que fazem a diferença porque sprawl o BJ tem e muito e punch tambem.

fora que no jj nao tem comparaçao.

T.Alves defendeu bem o KOs mas o GSP queda melhor

e concordo com o Parteiro

vai ser duro segurar até na trocaçao.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Thiago leva... ele tem boa defesa de quedas e é superior na trocação... Além disso, pela primeira vez o GSP enfrentará um cara mais forte que ele... Pitbull é um monstro nessa categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que dos maiores perigos pro gsp vai ser esse joelho solto do Thiago... ele trabalha muito bem os joelhos... uma decida que o GSP fizer e for em que o Thiago consiga ante ver e mandar o joelho acho que é caixão pro GSP... mas GSP é outro nivel rs... concerteza essa luta vai ser muito muito boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso