Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Lyoto: “Gostaria de lutar com o Rashad”

Recommended Posts

O problema é q este treco q o Lyoto luta é complicado. JJ, MT ou Wrestling ainda dá pra vc comprar umas vídeo-aulas e se virar mas este negócio q o Lyoto pratica é difícil de encontrar na net... :lol:

Shotokan Karate!

Mas adaptado ao MMA, por enquanto, só o karate dos Machida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Lyoto luta muito.. mais confeso que depois de ver as lutas do rashad, não apostaria em ngm num possivel combate dos dois..

o Negão tem uma ginga, um boxe animal e uma pegada fora do comum.. pra mim tinha tudo pra ser a luta do ano.. queria ver se o Lyoto tem queixo, pq o Rashad tem punch (só não sei se ele acertaria o Brasileiro :lol: )

Lutassa mesmo, mais fica uma duvida, que partiria pra cima? Sendo que os dois gostam de lutar no Contra golpe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Anderson, tu treina com o Lyoto,aprende um pouquinho com ele!!! Humildade absurda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curtia muito o Lyoto, já fali até em alguns posts aqui, mas esse cara ta me surpreendendo.

Muito humilde e tem uma tecnica refinada.

Contrao Rashad, torço pra ele sem duvidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor é que eu tou com uma forte sensação que o Keith Jardine vai tirar uma carta da manga e ganhar do rampage... Aí quero ver qual vai ser a desculpa do Dando White.

Editado por Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp...ta dificil do Machida chegar nessa disputa.

Eu acho que o que esta acontecendo é o seguinte, o White esta com medo de que os brasileiros consigam quase todos os cinturões do UFC praticamente ao msm tempo, simples o Anderson ja esta com um, logo seus proximos desafiadores seriam o Thales e provavelmente o Demian, o Pitbull esta pronto para enfrentar o GSP, e o Minotauro esta nos pesados, como nesta categoria se tem poucos lutadores de qualidade logo não seria de se surprender se ao final do ano ele tambem não estivesse com a cinta, cendo assim se tudo der certo e as lutas ocorrerem o Brasil ao fim do ano teria os seguintes titulos: Minotauro, Machida, Anderson e Pitbull, ja pensaram nessa cituação?Como ficaria o careca perante ao publico americano super patriota, sem ter os principais titulos. Ta na cara o DW esta com medo de que isso ocorra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...

Diante de um compatriota com o mesmo card, treze lutas e apenas vitórias, Lyoto acabou nocauteando o atleta da American Top Team a um segundo do primeiro round. “Eu vi quando ele desmaiou, mas como soou o gongo eu saí, foi então que vi, pelo telão, o juiz avisando que tinha terminado. Eu saí andando porque não sabia o que ia acontecer... Ele poderia voltar, mas voltaria muito mal”, conta Machida, elogiando o adversário. “Thiago é um grande lutador, forte, estava invicto, mas o jogo foi realmente bem montado. Sabíamos como ele viria e isso foi o resultado do nosso treinamento”, finalizou. Clique aqui e confira a cobertura completa do UFC 94.

http://www.tatame.com.br/2009/02/02/Lyoto-...ar-com-o-Rashad

por isso é o q é. extremamente tecnico e extretegista!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro dos primórdios do UFC quando o carateca Keith Hackney, com o Karatê Kempo, conseguiu boa vitória contra o monstro do sumô Emmanuel Yabrough (260kg). Depois, perdeu para o até então imbatível Royce Gracie (arm lock). Mas, naquela época o jj era arte ainda desconhecida e os lutadores iam para o octógnogo apenas com sua arte marcial original.

Machida tem tudo para vencer o Rashad e acredito que isso aconteça ainda este ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta machida vs evans.

Vai ser muito interessante, afinal evans se movimenta muito bem com seu boxe e o lyoto com suas esquivas de carate.

warrrrrrrrrrrr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certeza? Eu sempre li que ele começou a praticar cedo (15 anos se não me engano), mas nunca li uma informação se ele tinha dado continuidade até pegara bb.

Se for mesmo, sorry pelo deslize!!!

Já pegou kuro-obi sim! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não tenho medo do estilo do Rashad contra o Lyoto, em pé. tenho medo de duas coisas:

o wrestling- apesar do Lyoto ter mostrado boa defesa contra o Tito

o punch - SE o Lyoto dá UM contra-ataque o Rashad pode definir.

se o Rashad não tivesse aquela força animal eu nem esquentaria nele contra o Lyoto. Mas no volume de jogo, em pé, O Lyoto ganha fácil. Quando dizem que o Lyoto joga só no contra-ataque eu não entendo muito. Parece que o Lyoto nunca busca o ataque, o que está longe de ser verdade. Pra mim o Rashad joga MUITO mais no contra-ataque, em pé.

Não se pode nocautear o que não consegue se tocar. :lol:

Lyoto na cabeça. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não se pode nocautear o que não consegue se tocar. :lol:

Lyoto na cabeça. :lol:

kkk não é verdade não, se aquela bendita sapatada pega na cabeça do Bush, nocauteia sem colocar as mãos nele rsrs

também sou Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
Eu nao gostaria de lutar com o Rashad não :lol:

Nem eu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso