Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Lyoto: “Gostaria de lutar com o Rashad”

Recommended Posts

rashad está no auge, o boxe dele é mil vezes melhor que o do Thiago Silva. além disso tem punch, joga no contra-ataque e tem wrestling excelente.

Só o rashad pode parar o Lyoto ehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dessa postura do Lyoto nas entrevistas o cara é sempre na dele, agora uma luta com o Rashad seria uma luta interessante de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não tenho medo do estilo do Rashad contra o Lyoto, em pé. tenho medo de duas coisas:

o wrestling- apesar do Lyoto ter mostrado boa defesa contra o Tito

o punch - SE o Lyoto dá UM contra-ataque o Rashad pode definir.

se o Rashad não tivesse aquela força animal eu nem esquentaria nele contra o Lyoto. Mas no volume de jogo, em pé, O Lyoto ganha fácil. Quando dizem que o Lyoto joga só no contra-ataque eu não entendo muito. Parece que o Lyoto nunca busca o ataque, o que está longe de ser verdade. Pra mim o Rashad joga MUITO mais no contra-ataque, em pé.

Rashad, Rampage e Liddell já mostraram que podem derrubar qualquer um no UFC com um punch só. Mas Lyoto também já provou que tem a mão pesada. Em várias lutas que ele ganhou por decisão, ele conseguiu knockdowns. Contra o Thiago, foram DOIS antes do KO final. Rich Franklin também lembra da mão do Lyoto...

Claro que esses 3 podem derrubar o Machida, mas está difícil "achar" o brasileiro. A base do Lyoto é impressionante, entrar na guarda dele é quase impossível. Varia bons chutes com socos precisos na trocação, não dá espaço pro contra-ataque. Se esquiva muito rapidamente também, é concentrado. Seu cardio é espetacular, já foi a decisão várias vezes e nunca saiu esgotado da luta, nem mesmo contra Tito Ortiz.

No chão, o Lyoto só precisa aprender a aproveitar melhor as montadas que ele consegue com facilidade impressionante. Sua raspagem é excelente e defesa de finalizações tbm, vide aquele triangulo do Ortiz que ele escapou. Mesmo ele não sendo um faixa preta de BJJ, sabe se resolver. Até pq, tem um detalhe: BJJ faria grande diferença SE conseguissem colocar o Lyoto pra baixo né :lol:

Resumindo, pra mim, Machida é o mais completo da categoria. Mas é CLARO que não é imbatível, nem o Fedor é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

O Thiago não parece ter digerido muito bem essa derrota não... alguém sabe se ele deu alguma entrevista depois da luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o lyoto vai ter q bater mais uma pessoa p conseguir essa luta, e essa pessoa eh o DW careca dos infernos.

q careca mais safado e sem palavra, ja tinha informado p todos q se o lyoto ganhase era ele pela cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opinião equivocada amigo, o Lyoto sempre lutou era na categoria de cima (pesados) ou na mesma. Desde a luta contra Verno White no WFA que ele se mantém no meio-pesado. nunca lutou até 83kg.

Concordo, que eu saiba o Lyoto lutava na categoria de cima, inclusive o peso normal dele antes dos combates é próximo de 100 quilos. Caso esteja errado me corrijam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Rampage vai lutar contra o Jardine para dps se vencer pagar o Rashad, o Lyoto deveria fazer outra luta antes do cinturão, como disseram ai ele deveria pegar um top ppv, o Griffin por exemplo. A reputação dele iria lá em cima.

Deveria ser no mesmo UFC que o Page pega o Jardine, afinal ele saiu sem um arranhão na luta contra o Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas envolvendo esses 3 lutadores realmente são MUITO interessantes:

Rashad vs Lyoto

Rashad vs Rampage

Lyoto vs Rampage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutas envolvendo esses 3 lutadores realmente são MUITO interessantes:

Rashad vs Lyoto

Rashad vs Rampage

Lyoto vs Rampage

Essas duas em negrito eu definitivamente gostaria de ver, a primeira eu acho que o Rampage poderia levar e a segunda o Rampage é favorito mas eu acho que o Lyoto poderia levar também com aquelas rasterinhas ninja dele...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rashad, Rampage e Liddell já mostraram que podem derrubar qualquer um no UFC com um punch só. Mas Lyoto também já provou que tem a mão pesada. Em várias lutas que ele ganhou por decisão, ele conseguiu knockdowns. Contra o Thiago, foram DOIS antes do KO final. Rich Franklin também lembra da mão do Lyoto...

Claro que esses 3 podem derrubar o Machida, mas está difícil "achar" o brasileiro. A base do Lyoto é impressionante, entrar na guarda dele é quase impossível. Varia bons chutes com socos precisos na trocação, não dá espaço pro contra-ataque. Se esquiva muito rapidamente também, é concentrado. Seu cardio é espetacular, já foi a decisão várias vezes e nunca saiu esgotado da luta, nem mesmo contra Tito Ortiz.

No chão, o Lyoto só precisa aprender a aproveitar melhor as montadas que ele consegue com facilidade impressionante. Sua raspagem é excelente e defesa de finalizações tbm, vide aquele triangulo do Ortiz que ele escapou. Mesmo ele não sendo um faixa preta de BJJ, sabe se resolver. Até pq, tem um detalhe: BJJ faria grande diferença SE conseguissem colocar o Lyoto pra baixo né thumbdown

Resumindo, pra mim, Machida é o mais completo da categoria. Mas é CLARO que não é imbatível, nem o Fedor é.

Ele é faixa-preta sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rashad, Rampage e Liddell já mostraram que podem derrubar qualquer um no UFC com um punch só. Mas Lyoto também já provou que tem a mão pesada. Em várias lutas que ele ganhou por decisão, ele conseguiu knockdowns. Contra o Thiago, foram DOIS antes do KO final. Rich Franklin também lembra da mão do Lyoto...

Claro que esses 3 podem derrubar o Machida, mas está difícil "achar" o brasileiro. A base do Lyoto é impressionante, entrar na guarda dele é quase impossível. Varia bons chutes com socos precisos na trocação, não dá espaço pro contra-ataque. Se esquiva muito rapidamente também, é concentrado. Seu cardio é espetacular, já foi a decisão várias vezes e nunca saiu esgotado da luta, nem mesmo contra Tito Ortiz.

No chão, o Lyoto só precisa aprender a aproveitar melhor as montadas que ele consegue com facilidade impressionante. Sua raspagem é excelente e defesa de finalizações tbm, vide aquele triangulo do Ortiz que ele escapou. Mesmo ele não sendo um faixa preta de BJJ, sabe se resolver. Até pq, tem um detalhe: BJJ faria grande diferença SE conseguissem colocar o Lyoto pra baixo né thumbdown

Resumindo, pra mim, Machida é o mais completo da categoria. Mas é CLARO que não é imbatível, nem o Fedor é.

Concordo com tua idéia geral. Talvez ele nem seja o mais completo, mas é o que tem o melhor "pacote" (o que eu quero dizer aqui é: um cara pode até ser muito ruim em, digamos, BJJ, mas ninguém consegue colocar o cara de costas no chão. O pacote é perfeito, mesmo que o zero em BJJ não deixe ele ser o mais "completo"). Se o Lyoto tivesse um punch espetacular seria um cara com lugar garantido na história...

eu não quero dizer que ninguém vai ganhar dele, etc, mas eu não consigo imaginar agora quem tem a chave do jogo pra ganhar dele....Talvez, talvez, alguém com um wrestling altíssimo nível e um G&P brutal. Se bem que a gente viu o Tito (ok, não é mais o mesmo...) não conseguindo achar as pernas do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é faixa-preta sim!

Certeza? Eu sempre li que ele começou a praticar cedo (15 anos se não me engano), mas nunca li uma informação se ele tinha dado continuidade até pegara bb.

Se for mesmo, sorry pelo deslize!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Porra, sera que ele n consegue fz um trabalho pra pesar pelo menos uns 98kg? ia ganhar muito punch e tinha que cortar so 5kg, quase nada, perde so com liquido nem precisa mudar alimentação...

edit: Falo isso pq li em algum lugar que ele pesa 91kg naturalmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso