Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Lyoto: “Gostaria de lutar com o Rashad”

Recommended Posts

Lyoto tem o espirito de um verdadeiro campeão, dentro e fora dos ringues.

WAR Samurai Machida. Continue no caminho em que esta, que sua hora pela disputa de cinturão ira chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Lyoto luta muito.. mais confeso que depois de ver as lutas do rashad, não apostaria em ngm num possivel combate dos dois..

o Negão tem uma ginga, um boxe animal e uma pegada fora do comum.. pra mim tinha tudo pra ser a luta do ano.. queria ver se o Lyoto tem queixo, pq o Rashad tem punch (só não sei se ele acertaria o Brasileiro <_< )

o Soko e o Tiago tb tinham... mas nem conseguiram achar o brasileiro.... o Lyoto nao dá chance do cara se posicionar bem para dar um pombo sem asa eficiente.

o forte do Rashad nessa luta acho que o seu Wrestling, mas ele nao é tão melhor assim quanto o Ortiz, que empatou com ele... E o Lyoto já mostrou que consegue evitar bem os wrestlers...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

careca desgraçado, falou que ia dar a chance ao lyoto e agora fica mijando pra traz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutaça, mas falo que o Rashad é o único que pode parar o brasileiro, mas tomara que não...

Rashad é muito bom, sem duvida....ninguem dava bola pro cara até ele desligar o Liddell...e o cara tava sempre lá...

Porém , acredito que dá Lyoto...

Pra ganhar do Lyoto, o cara vai ter jogar como ele, ficar rodando como ele...quem nao for um super wrestler pra colocar pra baixo, vai ficar levando porrada se partir pra cima, exatamente como fez Thiago , Tito entre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
careca desgraçado, falou que ia dar a chance ao lyoto e agora fica mijando pra traz...

E para você ver, que cara sem palavra esse write!

E olha que eu postei a notícia dele falando que ia dar a chance para o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh Dana, vc pode por qm vc quiser, o lyoto vai vencer qqr um, e qd n houverem mais oponentes, vc vai ter q por ele pra disputar o cinturao!

E nao esqcam, o Lyoto sempre lutou na categoria de baixo, entao qd o anderson se aposentar, ele tem grandes chances de ser campeao das 2.

Opinião equivocada amigo, o Lyoto sempre lutou era na categoria de cima (pesados) ou na mesma. Desde a luta contra Verno White no WFA que ele se mantém no meio-pesado. nunca lutou até 83kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dessa humildade do Lyoto mas agora ele poderia deixar um pouco ela de lado e fazer um desafio ao Rashad mesmo, fazer um marketing em cima da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe contra o Rashad tudo pode acontecer...

Combate durissimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

totalmente diferente o comportamento do machida pós-luta com o do belfort pós-luta.

Machida, humilde ao extremo, quer lutar pelo cinturão mas aguarda a vontade dos donos do evento.

Belfort, já acha que no mma já deu o que tinha que dar e agora quer lutar boxe profissional....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu simplesmente não sei o que falta pro Lyoto disputar o cinturão segundo o DW ele tem que torcer pra que o Jackson perca pra ele entrar na disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é q este treco q o Lyoto luta é complicado. JJ, MT ou Wrestling ainda dá pra vc comprar umas vídeo-aulas e se virar mas este negócio q o Lyoto pratica é difícil de encontrar na net... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra lyoto sempre utou na de baixo nao fala merda ele lutava na categoria de peso pesados cada uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to esperando as declarações do Thiago...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não tenho medo do estilo do Rashad contra o Lyoto, em pé. tenho medo de duas coisas:

o wrestling- apesar do Lyoto ter mostrado boa defesa contra o Tito

o punch - SE o Lyoto dá UM contra-ataque o Rashad pode definir.

se o Rashad não tivesse aquela força animal eu nem esquentaria nele contra o Lyoto. Mas no volume de jogo, em pé, O Lyoto ganha fácil. Quando dizem que o Lyoto joga só no contra-ataque eu não entendo muito. Parece que o Lyoto nunca busca o ataque, o que está longe de ser verdade. Pra mim o Rashad joga MUITO mais no contra-ataque, em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso