Doente_Capitalista*

Wanderlei vai mudar para categoria dos médios.

Recommended Posts

Não vai adiantar em absolutamente nada.

O problema do Wanderlei é técnico-tático, não tem a ver com os outros adversários.

O problema é que o Wanderlei botou na cabeça que o único jeito dele ganhar as lutas é no boxe com as patadas pirocópteros, só que ele não admite que o boxe dele é ruim e além disso, que ele tem queixo de vidro.

Imagina um cara que é ruim de jiu jitsu e quer ganhar todas as lutas no chão, obviamente que vai perder várias, vai ser finalizado direto, por que a técnida dele é ruim no chão.

O mesmo acontece com o Wanderlei. Se ele continuar lutando assim ele pode baixar até 70 kilos que vai continuar perdendo, e feio.

--

Pra quem acha que o Wanderlei tem que voltar pra Chute Boxe, acabei de rever a primeira luta dele contra o Arona e nunca vi um lutador lutar tão mal desde Minotauro contra Frank Mir. Mudou de país, mudou de academia, mudou de categoria, tudo isso não precisava, bastava mudar a tática, mas teimosia não tem limite..... deixa ele se afundar, se perder mais uma em seguida (está com quatro derrotas e uma vitória nas suas últimas 5) quero ver se o Dana não tem coragem de terminar o contrato dele com o UFC.

x____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum gostei... pra mim é cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem será que colocou isso na cabeça do Wanderlei? Altura eh o cacete, Rashad tem 5'11'' (1,80) e é o campeão dessa merda.

Na ultima luta, vi o Wanderlei na 2ª melhor forma de sua vida com 92kg rápido e forte pra cacete, e na minha opinião, só lutou e melhor forma na 1ª contra o Crocop, com 97 kg - falando nisso, essa foi a melhor atuação técnica do Wanderlei, contra o cara que era considerado o melhor do K-1. O que ele tinha naquela época que não tem hoje? Simples. Rudimar, Rafael, Nilson, Anderson, Pelé, Ninja e cia.

O peso não tem a mínima importância, ou melhor, o peso é o menor dos problemas do Wanderlei. Digo e não me canso de repetir, o que falta pro Wand chama-se técnico. Quem ele tinha de córner nessa luta? Alejarra!?!?! :o

Correr com o nariz tampado e câmara do Goku é secundário, o que ele precisa é de qualidade de treino de porrada, sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico com a opinião do Cunha, o q falta ao Wand é um COACH, tipo Rafael,Bitteti,Pederneiras, independente de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"boas"

uhsaeuheuahe

no aguardo do post do Tempo então.

:lol:

boa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem suco japonês, vocês viram o decréscimo de massa muscular do Wand? Logo, fica mais fácil bater 185, ficando na altura x peso mais perto do ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

ai.. ai.. ai..

deixa quieto ..

so espero que ele nao utilize aquela desculpa de: "ah.. eh pq aqui na america os caras sao maiores do que no japao"

por essa logica

fedor tava no lhw, e evans nao seria campeao neh.. (que tem a mesma estatura do wanderlei)

fora outros exemplos

mas deixa pra la..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descer de peso não adianta nada, sem chão e sem trocação afiada vai ser nocauteado direto. O Wand tem um dos melhores gas do mma, se tivesse boa tecnica seria imbativel em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico meio decepcionado pq o que eu mais queria ver nessa ida do povo do japão pro ufc era o Wand arrebentando o moicano e aí não vai rolar. Agora, se ele acha que precisa baixar, baixa ué. Quem sabe não recupera a confiança por lá e depois sobe de categoria novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand deve sim descer de categoria, pois até 83 kg ele pega geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

se descer e pegar o Bisping vai tomar outro pau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Wand ficou muito pra baixo com essa ultima derrota pro negão...

Esses dias tava entrando no blog dele e tava fora do ar, ele nem se quer postou mais no blog e agora que voltou ao normal virou um blog de notícias... (???) ^^ escrevi isso do blog só pq qdo ele perdeu pro Liddel continuou postando e não ficou recentido, porque tinha sido uma bela luta... Mas esse nocaute do Page foi foda né.. e logo no começo da luta.

Sobre o descer de categoria como ja falei no começo axei lamentavel, e o pior é se ele perder na 1ª luta nessa categoria, ai fica dificil =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ão, Ão, Ão Segunda Divisão... Ão, Ão, Ão Segunda Divisão... Ão, Ão, Ão Segunda Divisão...

Vira Homem Wanderley!!! Curto vc pra caraio cara mas ta pisando na bola...

Tem que voltar a ser o Wanderley de Antes. Pra mim vc ta gordo e pesado, Ta lutando mal pra caralho pq é muito burro, onde já se viu no UFC de hoje profissional do jeito q ta, abrir a guarda daquele jeito. Não ta usando o Thay... E ta faltando estratégia de luta. Não ta concentrado, toda hora é a mesma merda s´vejo vc falando: "i wanna make a huge event" quem da show é palhaço no circo e stripper no puteiro. Vc é lutador e ganha a vida fazendo isso. Perder faz parte da competição mas não do jeito que vc vem fazendo e faz tempo.

O quinto é uma bosta de lutador, digo e repito isso: - ELE É UM LIXO.

Mas tem calado a minha boca. Tanto na luta com o liddel como na do wanderley, o que ele levou foi muita sorte pelo soco e pelo fato dos caras respeitarem ele além do necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ão, Ão, Ão Segunda Divisão... Ão, Ão, Ão Segunda Divisão... Ão, Ão, Ão Segunda Divisão...

Vira Homem Wanderley!!! Curto vc pra caraio cara mas ta pisando na bola...

Tem que voltar a ser o Wanderley de Antes. Pra mim vc ta gordo e pesado, Ta lutando mal pra caralho pq é muito burro, onde já se viu no UFC de hoje profissional do jeito q ta, abrir a guarda daquele jeito. Não ta usando o Thay... E ta faltando estratégia de luta. Não ta concentrado, toda hora é a mesma merda s´vejo vc falando: "i wanna make a huge event" quem da show é palhaço no circo e stripper no puteiro. Vc é lutador e ganha a vida fazendo isso. Perder faz parte da competição mas não do jeito que vc vem fazendo e faz tempo.

O quinto é uma bosta de lutador, digo e repito isso: - ELE É UM LIXO.

Mas tem calado a minha boca. Tanto na luta com o liddel como na do wanderley, o que ele levou foi muita sorte pelo soco e pelo fato dos caras respeitarem ele além do necessário.

?

Editado por mgoldteam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

realmente

talvez o wanderlei devesse lutar com mais inteligencia e menos impeto

pode ate continuar dando as pirocoptadas dele. nao tem problema, mas a parada eh, saber a hora certa de soltar a helice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora