Doente_Capitalista*

Wanderlei vai mudar para categoria dos médios.

Recommended Posts

também naum axo uma boa essa de mudar de categoria vai ter q perde muto peso pra lutar vai acabar ficando fraco e como o Korean disse naum vai resolver o problema dele de socar de qualquer jeito ele tem é q focar no treino e corrigir esses problemas pra voltar a ser campeão

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiria não ouvir notícias do Wand por 1 ano por exemplo e depois saber que ele passou esse tempo na Holanda treinando Muay Thai meio que internado em alguma academia top de trocação.

Se for como postaram ai que é uma solução rápida para ele continuar lutando de imediato com os mata cobra e guarda aberta talvez ele possa ser surpreendido mesmo na categoria debaixo.

De qualquer forma WAR WAND.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

por pramuk gym, mike gym vai Wanderlei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser foda o cara trocar de categoria depois de tanto tempo, mas é aquilo, ele tem que fazer o que é melhor pra ele, a maioria dos adversários do Wand são mais altos, mais pesados(ele falou que mal corta peso pra lutar na lhw, o que não é boa coisa heehhe). Fora que pra quem vem mal, um recomeço cai bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAND VS BELFORT II...dúvido que o wand aceitaria...Vitor by metralhadora assassina AGAIN!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, com ctz a LHW é disparada a categoria mais embolada de todas, muitos tops e muitos com chance de disputar a cinta.

O Wand vai dar um gás na MW, que tá meio morna. Podem ter lutas boas pra ele lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho a melhor das ideias..mas ja que Anderson pesa 98 kg, e luta nos medios, pq o Wand nao pode ?

Belfort tb baxou...

Mas uma coisa tem que ser feita, Wand melhorar a tecnica do boxe, e voltar a soltar as velhas juelhadas(nao vimos isso no ufc desde que ele voltou).

Agora e incrivel ler, de alguns "entendidos" dizerem que quem sabe nos medios ele se cria...cada uma que tenho que ler.Como se ele ja nao tivesse feito história no meio pesado.

Acho que quem nao entende de Mma e passar a ler certas coisas no portal sobre o Wand vai achar que o cara é um perdedor, algo totalmente ao contrário.Criticar, e esquecer as conquistas do passado, é fácil, a memória curta de alguns brasileiros é algo tenso.

Agora que o Wand pode muito bem aliar mudança de categoria, e melhorar a tecnica dele, isso basta querer.

Relaçao as derrotas dele..bem, tem pegado so top, pedreira...

Cro cop, numa noite tao inspirada quem ate o fedor poderia muito bem nao conseguir vencer

Contra o Hendo, cara estava com febre(isso deve ser lembrado).

Perdeu para o Lidell numa verdadeira batalha, aonde no segundo round nosso brazuca poderia ter conseguido um nocaute.

Contra o Quinton, ele estava bem, mas tomou uma daquelas, e lona, acontece.

eu nao acho que por ter perdido para tops, que ele esteja tao decadente assim como dizem...

Wand merece mais respeito ...

War Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A noticia é pessima por dois motivos:

1-o wand assume que nao tem capacidade de se manter nos meio pesados

2-quem ele vai enfrentar nessa categoria?demian nao,anderson tambem acho que nao.

Será que rola paulao x wand no ufc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior

E AI MODERAÇÃO.

Tem muita gente criticando o Wanderlei aqui. Vocês vão punir por causa disso ? ? ?

Estou perguntando por causa da minha punição, abritraria, diga-se de passagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Que lixo. O Wanderlei não pode fazer isso na minha opinião... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é o certo a ser feito, o Belfort é o exemplo que não é nenhuma humilhação descer de categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se rolar qro ver se o spider vai ficar fazendo gracinha q nem fez na sua ultima luta eauiehauiehauihuie

Porque não faria? O Spider é muito superior tecnicamente ao Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto em Silva vs Irvin na 83 kg !!!!!!!!!!!!!!!

PS: Se socar aberto daquele jeito vai cair seja na 93, 83 ou 77 kg !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora