Doente_Capitalista*

Wanderlei vai mudar para categoria dos médios.

Recommended Posts

Não acho a melhor das ideias..mas ja que Anderson pesa 98 kg, e luta nos medios, pq o Wand nao pode ?

Belfort tb baxou...

Mas uma coisa tem que ser feita, Wand melhorar a tecnica do boxe, e voltar a soltar as velhas juelhadas(nao vimos isso no ufc desde que ele voltou).

Agora e incrivel ler, de alguns "entendidos" dizerem que quem sabe nos medios ele se cria...cada uma que tenho que ler.Como se ele ja nao tivesse feito história no meio pesado.

Acho que quem nao entende de Mma e passar a ler certas coisas no portal sobre o Wand vai achar que o cara é um perdedor, algo totalmente ao contrário.Criticar, e esquecer as conquistas do passado, é fácil, a memória curta de alguns brasileiros é algo tenso.

Agora que o Wand pode muito bem aliar mudança de categoria, e melhorar a tecnica dele, isso basta querer.

Relaçao as derrotas dele..bem, tem pegado so top, pedreira...

Cro cop, numa noite tao inspirada quem ate o fedor poderia muito bem nao conseguir vencer

Contra o Hendo, cara estava com febre(isso deve ser lembrado).

Perdeu para o Lidell numa verdadeira batalha, aonde no segundo round nosso brazuca poderia ter conseguido um nocaute.

Contra o Quinton, ele estava bem, mas tomou uma daquelas, e lona, acontece.

eu nao acho que por ter perdido para tops, que ele esteja tao decadente assim como dizem...

Wand merece mais respeito ...

War Wand.

Nao falei que o Wand pode se criar na categoria dos medios desmerecendo ele e sua historia, nego parece que quer ver pelo em ovo, confundem uma critica com desrespeito e com um simples ''falar mal''.

Falei porque a categoria LHW do UFC é disparada a que tem os melhores lutadores, e o Wanderlei tecnicamente nao é um bom lutador, é um lutador tecnicamente pior que a maioria ali, isso só nao ve quem nao quer.

Ou ele fica um tempo fora pra melhorar seu jogo, o que ele parece que nao vai fazer, ou então procura uma alternativa mais facil, que é descer de categoria.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho a melhor das ideias..mas ja que Anderson pesa 98 kg, e luta nos medios, pq o Wand nao pode ?

Belfort tb baxou...

Mas uma coisa tem que ser feita, Wand melhorar a tecnica do boxe, e voltar a soltar as velhas juelhadas(nao vimos isso no ufc desde que ele voltou).

Agora e incrivel ler, de alguns "entendidos" dizerem que quem sabe nos medios ele se cria...cada uma que tenho que ler.Como se ele ja nao tivesse feito história no meio pesado.

Acho que quem nao entende de Mma e passar a ler certas coisas no portal sobre o Wand vai achar que o cara é um perdedor, algo totalmente ao contrário.Criticar, e esquecer as conquistas do passado, é fácil, a memória curta de alguns brasileiros é algo tenso.

Agora que o Wand pode muito bem aliar mudança de categoria, e melhorar a tecnica dele, isso basta querer.

Relaçao as derrotas dele..bem, tem pegado so top, pedreira...

Cro cop, numa noite tao inspirada quem ate o fedor poderia muito bem nao conseguir vencer

Contra o Hendo, cara estava com febre(isso deve ser lembrado).

Perdeu para o Lidell numa verdadeira batalha, aonde no segundo round nosso brazuca poderia ter conseguido um nocaute.

Contra o Quinton, ele estava bem, mas tomou uma daquelas, e lona, acontece.

eu nao acho que por ter perdido para tops, que ele esteja tao decadente assim como dizem...

Wand merece mais respeito ...

War Wand.

eu sou fâ do wand,o cara sai na mao mesmo,nao tem tempo ruim mas ele tecnicamente,principalmente na especialidade dele que é o MT ele nao é lá essas coisas.

ele vai de qualquer jeito e a proa disso foram os contragolpes do cro cop e do rampage,isso foi muito evidente.

Mesmo assim acho que ele é top

Agora a mudança de categoria dele se deve com certeza ao fato do dana e do proprio wand terema pretensao de fazer dele um top,um desafiante ao titulo e de 93kg acho que ele nao ia conseguir isso com essas derrotas .

por outro lado nao sei se ele luta com o anderson.

Se ele nao lutar com o anderson e nem com o demian nao sei porque mudar de categoria.

Vai lutar com quem?:

toquinho?bisping?

caido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que lixo. O Wanderlei não pode fazer isso na minha opinião... thumbdown

por que nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sempre fui fan do wanderlei,defendi ele e tudo mais,mas ando ficando com raiva dele ultimamente,pois fala muito mal dos adversarios,e no final vai direto pro hospital,fica quase morto na lona,e essa de descer de peso ta mostrando que nao evoluiu em nada e ta pensando que vai pegar galinha morta na categoria de baixo,ai vem com desculpa de estatura,tem que voltar pra chute boxe,e melhorar esse boxe que soca aberto igual um louco.total decadencia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort desceu de categoria e foi positivo pro kra pq ele ficou ainda mais rapido, axo q pro wanderlei silva n vai ser 1 boa ideia nao, cm ja falaram aki, se ele n corrigir seu soco aberto n ligando pra contra golpe, vai perder em qqr categoria. E olha q nos tempos de pride falavam dele subir pra categoria de pesados e ainda tinha nego q falava q ele podia parar o fedor, pra vc ver cm os japoneses faziam o marketing do kra e cm o fanatismo era grande aki no pvt no passado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DECEPÇÃO, podia ao menos ficar reservando, 83 e 93, mas vamo esperar uma fonte oficial.

Aposto em Silva vs Irvin na 83 kg !!!!!!!!!!!!!!!

PS: Se socar aberto daquele jeito vai cair seja na 93, 83 ou 77 kg !!!!!!!!!!!!

Vai ficar só na aposta. Irvin é 93 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mudou de pais, mudou de academia , vai muda de categoria, mudou, mudou,mudou.....................

mas muda a tatica nada neeééé´ahsuahsuahasu

ergue a maozinha direita pra para de toma nocaute de canhoto nada né

para de ir pra cima que nem um tonto nada

humildade pra aprender é melhor do que ter humildade pra apanhar

saca's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2009 tá cada vez pior...

Wand pediu arrego, puro e simples arrego.

Nao sou apenas eu, mas milhares de fãs que vem criticando a preparação técnica do Wand, dos socos rodados e tudo mais.

Aí o cara só chama o pessoal do JJ pra ajudar ele, jacaré, andré galvao, drysdale, demian maia, pra que? Alguem viu ele dando um single leg pelo menos? Alguma coisa de jj?? Nada..., de que adianta??

Milhares de fãs falando pra ele procurar técnicos de trocação, ele pode pagar por técnicos muito bons, aqui no brasil mesmo tem cara bom pra auxiliar ele, o Pedro Rizzo eh um cara muito técnico, amigo do Wand, com certeza ajudaria, fora os técnicos gringos, o cara dá bola pra gente? Não...

Qual a salvação da pátria?? Descer de peso! Solução tabajara da porra!

Acha mesmo que alguém engole a desculpa de ser baixo pra categoria? Sendo que o campeão tem a mesma altura que ele, ou o Fedor se mostrando imbatível na categoria de cima?

Como fã fico muito decepcionado, ele poderia muito bem trocar de treinadores, evoluir tecnicamente, mas pelo visto o Wand eh apenas um bom aluno, pq como dono de equipe ele nao sabe de nada, precisa de um treinador bom pra orientá-lo e mostrar o caminho, acho que o Couture treinava ele na boa, cara com visão estratégica de luta, po vai buscar melhorar esse muai thay, se isso for verdade o Wand me decepcionou muito, nunca pensei que ia ver o Wand pedindo arrego, vai lutar na categoria dos meio pesados fracassados, vai ser mais um q tinha potencial pra lutar nos meio pesados mas nao aguentou o tranco e desceu, assim como o Anderson Silva, Belfort, Hendo, Bisping...

Espero que tenha sucesso, como o Anderson pelo menos, mas q vc pediu arrego pediu! Estou te desconhecendo...

É isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2009 tá cada vez pior...

Wand pediu arrego, puro e simples arrego.

Nao sou apenas eu, mas milhares de fãs que vem criticando a preparação técnica do Wand, dos socos rodados e tudo mais.

Aí o cara só chama o pessoal do JJ pra ajudar ele, jacaré, andré galvao, drysdale, demian maia, pra que? Alguem viu ele dando um single leg pelo menos? Alguma coisa de jj?? Nada..., de que adianta??

Milhares de fãs falando pra ele procurar técnicos de trocação, ele pode pagar por técnicos muito bons, aqui no brasil mesmo tem cara bom pra auxiliar ele, o Pedro Rizzo eh um cara muito técnico, amigo do Wand, com certeza ajudaria, fora os técnicos gringos, o cara dá bola pra gente? Não...

Qual a salvação da pátria?? Descer de peso! Solução tabajara da porra!

Acha mesmo que alguém engole a desculpa de ser baixo pra categoria? Sendo que o campeão tem a mesma altura que ele, ou o Fedor se mostrando imbatível na categoria de cima?

Como fã fico muito decepcionado, ele poderia muito bem trocar de treinadores, evoluir tecnicamente, mas pelo visto o Wand eh apenas um bom aluno, pq como dono de equipe ele nao sabe de nada, precisa de um treinador bom pra orientá-lo e mostrar o caminho, acho que o Couture treinava ele na boa, cara com visão estratégica de luta, po vai buscar melhorar esse muai thay, se isso for verdade o Wand me decepcionou muito, nunca pensei que ia ver o Wand pedindo arrego, vai lutar na categoria dos meio pesados fracassados, vai ser mais um q tinha potencial pra lutar nos meio pesados mas nao aguentou o tranco e desceu, assim como o Anderson Silva, Belfort, Hendo, Bisping...

Espero que tenha sucesso, como o Anderson pelo menos, mas q vc pediu arrego pediu! Estou te desconhecendo...

É isso...

thumbdown:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o problema não é o peso e sim a falta de técnica. Quem sabe ele poderia treinar um pouco de boxing ou até aprender a lutar muay thai, Tailândia ou Holanda será de bom tamanho.

Editado por Buakaw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mudou de pais, mudou de academia , vai muda de categoria, mudou, mudou,mudou.....................

mas muda a tatica nada neeééé´ahsuahsuahasu

ergue a maozinha direita pra para de toma nocaute de canhoto nada né

para de ir pra cima que nem um tonto nada

humildade pra aprender é melhor do que ter humildade pra apanhar

saca's

Comentario louco esse hein ! kkkk Sarcasmo afiadíssimo ...

Qual a salvação da pátria?? Descer de peso! Solução tabajara da porra!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nego é muito engraçado ... rsrs

Mas então, ao assunto: eu acho que lutar contra adversários mais baixos pode ser útil pra evolução tecnica dele e até pra ajudar a soltar muay thai do Mr.Pride porque no octógono é mais difícil.

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apeasr de não gostar da idéia mas se vc decidiu descer de categoria boa sorte, sucesso. Esqueça um pouco os negócios, academias e foque mais na sua preparação e treinos principalmente de boxe e muay thai. É um conselho de um fã que adora curtir as suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora