Convidado ferreira3

Thiago Silva vs Lyoto - Ataque devastador

Recommended Posts

Convidado ferreira3

Devastador, explosivo e perigoso. Essas são as palavras geralmente usadas para descrever 26 anos de idade, Thiago Silva. Ele vai defender o seu perfeito cartel de 13-0 lutas no Octagon, este fim de semana, no UFC 94, contra Lyoto Machida, que também possui uma marca de 13-0. Com a maior luta de sua jovem carreira, há apenas alguns dias de distância, Silva faz planos para um ataque devastador sobre Machida nunca visto antes.

Diz Thiago "Meu plano é atacar o tempo todo". "Será um nocaute no 1stRound".

"Ele não é um lutador que vai bater-me e sair facilmente. Vou fazer um jogo duro com ele. Serei o lutador mais duro que ele já enfrentou. Acredito que será uma luta mais psicológica do que uma luta física. "

Silva faz planos de misturar agressividade e paciência. Ele tem a intenção de impor um ritmo intenso, que seria muito difícil para a Machida manter seu ritmo de bater e sair por 15 minutos.

"Quero ver como ele lida com alguém que está em muito boa forma e que vai ataca-lo por cinco minutos durante três rounds. Não estou subestimando ele. Ele é um grande lutador, mas eu aposto em mim. Não estou aqui para brincadeira . Eu tenho minhas metas, e estou pronto para bater Lyoto ".

Data declaração: 27/01/2009

Editado por ferreira3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha torcida vai para o Lyoto se uma vitória significar a disputa da cinta, caso contrário, go brazucas!

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como o Thiago fala estar em muito boa forma, quando na luta contra o Thomas Drawl ele já estava sem gás logo no 2º round...

Falar é fácil...Quero ver esse preparo todo que ele diz....

Machida By TKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A princípio é tudo o que o Lyoto quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o thiago ta 100% certo ninguem testou o lyoto tao agressivamente ate hoje e acho a melhor estrategia pra bater no lyoto porem mesmo assim vai ter que ser cauteloso e cuidado pra nao ir pro chao WARRR THIAGOOOOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara o thiago ta 100% certo ninguem testou o lyoto tao agressivamente ate hoje e acho a melhor estrategia pra bater no lyoto porem mesmo assim vai ter que ser cauteloso e cuidado pra nao ir pro chao WARRR THIAGOOOOOOO

não sei nao... acho q muitos foram lutar justamente com essa idéia, como o Soko e o Ortiz.

Mas chega na hora a coisa fica diferente, eles nao conseguem achar a distancia e o tempo certo para partir para cima... e logo começam a ficar cada vez mais frustrados....

na primeira que o Thiago for bruto para cima do Lyoto periga de logo tomar um contra-golpe, e depois disso ficar mais receoso...

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto tem um pouco de favosritismo, mas a vória pode cair pra qualquer um dos lados. Acho que o Lyoto tem vantagem em cima, e o Thiago manda em baixo no gnp. Quem souber usar melhor seu jogo vai levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto já foi testado sim contra gente que luta agressivamente...Sokoudjou foi pra cima com tudo e foi um dos que perdeu mais rápido...Thiago vai ficar levando aquele soco de encontro que o Lyoto é mestre...Aí ele para de ir pra cima...Thiago não tem jogo de quedas pra derrubar o Lyoto, só numa sorte, pois o Lyoto além de ser campeão amador de Sumô, o Tito passou a luta inteira tentando quedar e o máximo que conseguiu foi puxar pra guarda(algo raro)...E o chão do Thiago não é essa coisa toda não...Nocautear o Houston e o Samuray no GNP não convenceu...Quero ver ele fazer esse GNP efetivo contra outro faixa preta de JJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago vai entrar pra matar, acho que ele vai cair pra dentro mesmo. Acredito que o Lyoto seja favorito mas não vou me surpreender com uma vitória por nocaute do atleta da ATT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora