Convidado ferreira3

Thiago Silva vs Lyoto - Ataque devastador

Recommended Posts

Se der Lyoto,so se for na decisao......

Thiago e forte pra krai,agressivo,tem uma eskerda pesada e um bom chao.

Aposto em uma decisao pro Lyoto ou Tko do Thiago.

WAR SILVA!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ferreira3

THIAGO TEM PUNCH, COISA QUE O LYOTO PECA, E ISTO DEFINE LUTA..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
Devastador, explosivo e perigoso. Essas são as palavras geralmente usadas para descrever 26 anos de idade, Thiago. Ele vai defender o seu perfeito cartel de 13-0 lutas no Octagon, este fim de semana, no UFC 94, contra Lyoto Machida, que também possui uma marca de 13-0. Com a maior luta de sua jovem carreira apenas alguns dias de distância, Silva faz planos para um ataque devastador sobre Machida nunca tinha visto antes.

Diz Thiago "Meu plano é atacar o tempo todo". "Será um nocaute no 1stRound".

"Ele não é um lutador que vai bater-me e sair facilmente. Vou fazer um jogo duro com ele. Serei o lutador mais duro que ele já enfrentou. Acredito que será uma luta mais psicológica do que uma luta física. "

Silva faz planos de misturar agressividade e paciência. Ele tem a intenção de impor um ritmo intenso, que seria muito difícil para a Machida manter seu ritmo de bater e sair por 15 minutos.

"Quero ver como ele lida com alguém que está em muito boa forma e que vai ataca-lo por cinco minutos durante três rounds. Não estou subestimando ele. Ele é um grande lutador, mas eu aposto em mim. Não estou aqui para brincadeira . Eu tenho minhas metas, e estou pronto para bater Lyoto ".

Data declaração: 27/01/2009

ja postei a informacao que esta no video do UFC novato! rs...

segundona!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já disse antes, vai dar nocaute do Thiago.

Aposto que ele vai entrar cauteloso, até conseguir encaixar uma sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quem vai ganhar, só sei que torço para o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao boto feh nao...

unica chance pro thiago eh conseguir ficar por cima e fazer o GnP furioso dele, mas vai ser dificil ele levar a luta pro chao, e em peh o lyoto acaba com ele, thiago tomo um puta atraso do samurai em peh, imagina do lyoto intao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

seria baum ver um brazuca disputar a cinta...

mas naum gosto do jogo do lyoto....prefiro que o thiago vença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazer um ctrl C, ctrl V msm...kkkkkkkkkkk

postei isso em outro tópico, mas serve p/ esse tb....

"p/ mim o Thiago não convenceu ainda...o Lyoto, em termos d adversários duros, está muito na frente do Thiago...

na vdd vejo assim:

Lyoto, um cara q sempre contou c/ a sua técnica p/ superar seus adversários;

Thiago, um cara q é muito agressivo, mas q tem contado muito c/ a sorte p/ vencer seus adversários;

E na torcida p/ uma boa vitória do Lyoto...pq acho q se ele pegar a cinta, ela vai ficar por muito tempo aqui no Brasil!!!!! "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Thiago tem peito (ingenuidade) o sufciente pra ir pra cima do Lyoto!

D qualquer forma, ele indo ou ñ acho q o Dragon leva!

Vai do Thiago decidir se vai pra cima e tem um fim rápido ou vai cautelosamente e tem um fim lento!

Nada contra o Thiago, torço por ele nas lutas, mas o Machida esta 1 degrau acima d todos nesta cadegoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tiago pode levar um belo contra golpe se cair dentro de qualquer maneira

a tatica dele é boa sim mas ele vai ter que superar o lyoto dentro daquilo que o lyoto faz de melhor.

pra mim existem 2 maneiras de vencer o lyoto

1-fazendo o mesmo jogo que o lyoto,etra e sai e assim nao terá luta ou vai forçar o lyoto a atcar e errar

2-pressao o tempo todo mas buscando o clinche e dai quedar o lyoto e trabalhar no chao

2 coisas vai ficar expostas nessa luta

o jj e a trocação de ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao posso falar muito nao porque nem vi a luta contra o suco de caju...mas pelo que conheco do mesmo eh tempestade no primeiro round e o resto da luta morto....ja o thiago (se consseguir fazer a estrategia dele) eh ataque nos 3 rounds.....ah e eu nunca compararia o muay thai do thiago com a trocacao do tito.....gosto muito do lyoto e acho que num futuro recente sera o campeao mas nessa luta eu to torcendo pro thiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora