Entre para seguir isso  
Cave Canem

'Battle of Brazil' Batalha do Brasil.

Recommended Posts

Acho que o Luiz quis criar caso e ser diferente e só depois viu as merdas que havia falado, mas já era tarde e continuou na mesma linha de raciocínio.

Sou fã do Lyoto, de sua técnica e tudo mais, concordo que suas lutas não tem aquela agressividade de outros lutadores "show-mans", mas o fato do Luiz dizer que não haveria luta se outro adversário tivesse a mesma tática é pra acabar, com certeza ele nunca assistiu uma luta inteira do Lyoto.

E quando ele começou a dizer que não tinha nada de Karate no jogo do Machida, aí então ele pegou pesado!

Se fosse aqueles debates esportivos em TV de mesa-redonda, daria audiência e quase fight! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse post sobre o Batalha do Brasil... reaçmente fez jus ao nome de batalha, pois foi o que vimos aqui... achei muito emocionante falo isso de verdade... só achei um pouco demais a posição do Luiz (mas é a opinião dele o que fazer) acho que ele foi punido, pois foi muito ofensivo... acho que sempre podemos ter uma batalha em alto nível e sem agressões é isso que acho legal aqui no PTV.

Quanto ao Karatê do Lyoto tenho ouvido opiniões de Karatecas brasileiro os mais antigos e renomados do Brasil sobre o Lyoto e amigos pretas de karatê um amigo que treina BJJ comigo que é 1º dan e professor de karatê que o estilo do Lyoto é fantástico e que ele é o primeiro karateca de verdade a usar o karatê como arte no MMA.

Acho que é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP que tópico comédia, ri pra kct....

O cara dizer que o Lyoto é uma ofensa ao karate foi a pérola do ano até agora, um lutador que é filho de um mestre da arte, que nasceu praticando, enfim tem o karate no sangue, essa foi foda... :lol:

Pra quem não gosta do estilo do Lyoto eu lamento, eu curto pra kct as lutas dele, técnica pura e não vejo falta de agressividade, é so ver as lutas dele contra Michael Mcdonald, Sokodjou, BJ Penn, Bonnar, Franklin...mandou muito bem.

E rumo ao cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim o jogo do lyoto de anti-luta não é técnica nem estratégia é uma palhaçada, se o adversário do machida resolver adotar a estratégia de não ataque dele ficaremos 15 min sem ver nenhuma movimentação.Uma coisa é jogar no contra-ataque outra coisa é fugir da lutar ,nunca atacar o adversário e dpois falar que o karate ganhou a luta.Não xinga o karate meu filho pq não é isso que o karate é não.

podem falar à vontade mas essa é a minha opinião.

quem fala merda é vc cumpadre,se vc não reparou eu disse que é a minha opinião,eu não disse se ele é técnico ou não eu disse o que eu penso da postura dele na luta,agora se vc quer saber se eu sei algo de karate,eu não mas o meu mestre,que luta há mais de 30 anos e inclusive já arrancou 2 dentes da boca do francisco filho em uma luta de apresentação sabe.Karate kenyu ryu rapá,aqui não tem boca murcha não seu afetadinho.por acaso vc é quem pra falar que eu não sou ninguém pra falar do lyoto,sou igual a vc rapá

Não vou discutir as suas credenciais ou as credenciais do seu mestre. Conheço bem o estilo Kenyu Ryu: antes de derivar para o Kyokushin, tive a oportunidade de treinar na Academia Tenri Dojo, com o sensei Akio Yokoyama, na rua Caelés, centro de BH. Ele é um estilo elaborado, com Katas marcados por muitos movimentos circulares e esquivas. Mas ele, como todo estilo de Karatê, busca o golpe perfeito, equilibrado.

Falar que o Lyoto não ataca é não entender o Karatê, não o Lyoto. Ele mantém uma distancia maior que as outras artes marciais, tem golpes longos, por isso mesmo ele foca menos em sequencias com muitos golpes, dá um, dois, e sai. Isso é puro Karatê. O Lyoto foi o primeiro Karateca a conseguir usar essas características da luta em seu favor, no MMA. Por isso sou tão fã dele. Antes do Lyoto, nenhum karateca tinha conseguido provar que o karatê tem eficiencia como base de luta em pé para o MMA.

O Karatê prevê lutas contra adversários armados com facas, espadas, daí a necessidade de manter uma distância maior. Seu estilo, Kenyu Ryu, não foge a essa origem.

O Lyoto não foge do adversário. Fugir não amassaria a lata dos seus oponentes e é isso que acontece no fim da luta.

Não precisa gostar do Lyoto. Mas falar que ele ofende o Karatie nas suas lutas é uma agressão a todos os verdadeiros Karatecas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

s

Não vou discutir as suas credenciais ou as credenciais do seu mestre. Conheço bem o estilo Kenyu Ryu: antes de derivar para o Kyokushin, tive a oportunidade de treinar na Academia Tenri Dojo, com o sensei Akio Yokoyama, na rua Caelés, centro de BH. Ele é um estilo elaborado, com Katas marcados por muitos movimentos circulares e esquivas. Mas ele, como todo estilo de Karatê, busca o golpe perfeito, equilibrado.

Falar que o Lyoto não ataca é não entender o Karatê, não o Lyoto. Ele mantém uma distancia maior que as outras artes marciais, tem golpes longos, por isso mesmo ele foca menos em sequencias com muitos golpes, dá um, dois, e sai. Isso é puro Karatê. O Lyoto foi o primeiro Karateca a conseguir usar essas características da luta em seu favor, no MMA. Por isso sou tão fã dele. Antes do Lyoto, nenhum karateca tinha conseguido provar que o karatê tem eficiencia como base de luta em pé para o MMA.

O Karatê prevê lutas contra adversários armados com facas, espadas, daí a necessidade de manter uma distância maior. Seu estilo, Kenyu Ryu, não foge a essa origem.

O Lyoto não foge do adversário. Fugir não amassaria a lata dos seus oponentes e é isso que acontece no fim da luta.

Não precisa gostar do Lyoto. Mas falar que ele ofende o Karatie nas suas lutas é uma agressão a todos os verdadeiros Karatecas.

vcs tem razão,eu errei nas palavras;só quis dizer que o estilo do lyoto não me agrada,não era minha intenção que ninguém se ofendesse com minhas palavras mas eu exagerei.desculpem amigos do pvt!

obs: não;eu não fui punido...

Editado por luiz.7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
s

vcs tem razão,eu errei nas palavras;só quis dizer que o estilo do lyoto não me agrada,não era minha intenção que ninguém se ofendesse com minhas palavras mas eu exagerei.desculpem amigos do pvt!

obs: não;eu não fui punido...

Beleza... Até pq nem precisava ser punido! :lol:

ps: mas eu gosto do estilo do Lyoto! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
s

vcs tem razão,eu errei nas palavras;só quis dizer que o estilo do lyoto não me agrada,não era minha intenção que ninguém se ofendesse com minhas palavras mas eu exagerei.desculpem amigos do pvt!

obs: não;eu não fui punido...

Ok, sem grilo! legal de sua parte admitir certos excessos. Mas que deveria ser punido isso deveria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
s

vcs tem razão,eu errei nas palavras;só quis dizer que o estilo do lyoto não me agrada,não era minha intenção que ninguém se ofendesse com minhas palavras mas eu exagerei.desculpem amigos do pvt!

obs: não;eu não fui punido...

Fim do conflito!!! :lol: 2handed :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gosto do estilo do Lyoto.

Vão me matar aqui iaiaiuhauihiuahiau,mas apesar de o Lyoto ser muito bom no jogo que faz,a verdade é,

não gosto dessa maneira de luta.E cada um possui seu estilo né,assim como cada um prefere estilos diferentes.

Na verdade,acho o estilo do Rashad Evans muito mais emocionante.E pra mim o Lyoto vai ter muita dificuldade

em enfrentá-lo.Rashad Evans veio pra ficar,perdendo ou ganhando,esse cara é demais lutando.

Pq iriam te matar?

Vc só deu sua opinião ora, qual o problema. Vc não gosta do estilo dele e pronto, tem seus argumentos.

O dificil é quando não tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre gostei do machida, vibrei muito com a vitoria dele!

ele eh coerente em td e o melhor reipeita a luta que tem pela frente, treinando especificamente para a luta!

ele nao sai daquilo que eh traçado ele deve ter aprendido essa concentraçao no karate

mas o pessoal ta esquecendo que ele ta lutando mma

e com essa " palhaçada " ele ta invicto e derrubou nomes como rich frankilin, que ate entao nao sabia o q era derota e ficou sem perder ate encontrar o anderson, bj pen, tito ortiz, sokodjou, bonnar, vernon white, sam greco, mc donald

pô so ver esses nomes e ve de quem esse pessoal ja ganhou

se ganhar do thiago vai lutar pela sinta invicto igual ao evans

continua assim lyoto ! aprimorando e levando a serio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu quero ver um brasileiro ganhando e sendo dominante, torço para o lyoto pq acho ele mais completo e "com jogo mais justo" para segurar um possível cinturão do LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq iriam te matar?

Vc só deu sua opinião ora, qual o problema. Vc não gosta do estilo dele e pronto, tem seus argumentos.

O dificil é quando não tem!

Sei lá,talvez por gostar mais de ver o Rashad Evans detentor do cinturao que o Lyoto.Mas não posso deixar

de confessar que sou muito fã do nego.Sem ofensas ao patriotismo.Mas é que por gostar mais do estilo do

Rashad,acharia bom que visse mais defesas dele,e quem sabe o Anderson não queira subir de categoria

e unificar os cinturões ahahahahha.

Editado por Poul Koala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Thiago vencendo essa luta... Não tem como! Jogo não casa, ele não vai achar o Lyoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso