Entre para seguir isso  
Cave Canem

'Battle of Brazil' Batalha do Brasil.

Recommended Posts

vc é um louco mermão ,não tá falando nada com nada eu não citei o nome estilo do lyoto hora nenhuma que que vc tá conversando fiado aí guri...

se vcs babacas não tem controle emocional suficiente para lidar com opiniões divergentes o que vcs estão fazendo em um FÓRUM DE DISCUSSÃO?vcs precisam de um acompanhamento psicológico urgente,ou até mesmo uma intervenção clínica seria mais indicado

kkkk...perdi a discussão!!!

cara, blz, vc não falou do estilo dele, mas deu uma entatizada no estilo do seu mestre...resumindo, tava comparando!!!

e sobre o seu outro post, sobre a eficiência do karate do Lyoto no MMA, tente se informar...o cara tá resgatando o karate d raíz, tá adaptando o karate dele p/ o MMA...leia a última entrevista q ele deu na revista Nocaute 71...deve estar ainda nas bancas...ele msm diz q o karate vem perdendo força nos últimos anos pq virou karate d competição, c/ pontuação e regras q restringem o seu estilo...tente se informar antes d falar qq coisa ou d espressar qq opinião, senão fica nisso, o fórum inteiro c/ uma opinião e só vc teimando na sua....e o pior, vc acha q tá c/ a razão...

s/ mais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkk...perdi a discussão!!!

cara, blz, vc não falou do estilo dele, mas deu uma entatizada no estilo do seu mestre...resumindo, tava comparando!!!

e sobre o seu outro post, sobre a eficiência do karate do Lyoto no MMA, tente se informar...o cara tá resgatando o karate d raíz, tá adaptando o karate dele p/ o MMA...leia a última entrevista q ele deu na revista Nocaute 71...deve estar ainda nas bancas...ele msm diz q o karate vem perdendo força nos últimos anos pq virou karate d competição, c/ pontuação e regras q restringem o seu estilo...tente se informar antes d falar qq coisa ou d espressar qq opinião, senão fica nisso, o fórum inteiro c/ uma opinião e só vc teimando na sua....e o pior, vc acha q tá c/ a razão...

s/ mais!!

Isso mesmo concordo contigo... O kra lá só pode ser louco de discutir tanto contra tudo e todos, hahahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso mesmo concordo contigo... O kra lá só pode ser louco de discutir tanto contra tudo e todos, hahahaha!

cara, só acho q o cara tem q ter o mínimo d coerência no q fala!!!

e ele não tem argumentos p/ defender a própria opinião...

e se o karate q ele pratica é tão superior assim, q faz o karate do Lyoto parecer "karate d fujão", me diz algum lutador famoso, ou conhecido apenas, desse seu estilo q esteja lutando MMA hj em dia...

s/ querer tirar...é q daí vou tentar assistir as lutas desse lutador, p/ poder entender oq vc está falando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na torcida pelo thiago concerteza!

nao gosto do jogo do lyoto!

e acredito q essa luta sera uma guerra dos estilos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica chance para o Thiago ganhar é levando para o chao e finalizando. Em pe fica tenso para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algo me diz que o Thiago não vai se encontrar nessa luta...

pra mim o Lyoto ta num nivel acima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito muito no Lyoto e acho que vai ser KO!!!

Ele tem melhorado e ganhado mais confiança a cada luta, e vai provar isso no sabado.

Quanto aos posts do Luiz, eu nao acredito que ele esteja falando serio, so quer fazer polemica e chamar a atençao.

Com argumentos tao ridiculos e sem pe nem cabeça, nao da pra achar outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

GO machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aahhaahah, é cada uma que a gente vê, Lyoto vence mais essa e se credencia a lutar contra o Evans no UFC 100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto leva na minha opinião. Acho que quanto mais agressivo o Thiago for, maiores são as chances dessa luta não ir pra decisão. Acho que dá Machida por TKO.

OBS: Estou morrendo de rir do sem-noção persistente ali. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara q isso.

qto odeio no coraçao d vcs..

pow povo briga por td,

vao acabar tomando puniçoes..

=/

foda ver o PVT assim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do estilo do Lyoto.

Vão me matar aqui iaiaiuhauihiuahiau,mas apesar de o Lyoto ser muito bom no jogo que faz,a verdade é,

não gosto dessa maneira de luta.E cada um possui seu estilo né,assim como cada um prefere estilos diferentes.

Na verdade,acho o estilo do Rashad Evans muito mais emocionante.E pra mim o Lyoto vai ter muita dificuldade

em enfrentá-lo.Rashad Evans veio pra ficar,perdendo ou ganhando,esse cara é demais lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô galera devemos dar um desconto pra esse Luiz? o coitado só tem 06 meses no portal, tsc, tsc, tsc, é novinho o menino!

Ainda tá pegando jogo: chamou o estilo de Lyoto de palhaçada, ou seja, chamou o Lyoto de palhaço e ainda ofendeu vários colegas. Sei não viu, acho que uma punição básica seria justo pra baixar a bolinha dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso