Entre para seguir isso  
Cave Canem

'Battle of Brazil' Batalha do Brasil.

Recommended Posts

huahuahauhuaa

Quanto a luta vou torcer para o Lyoto se for o caso de vencer essa luta e disputar a cinta na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
blz então rapá...certinho então rapá!!!

mas só p/ entender o seu pensamento...vc acha q o Lyoto tem uma postura errada no ring por evitar tomar golpe...certo?!?

então, segundo o seu pensamento, qual seria a postura correta!?!?

ficar plantadão igual ao Minota até tomar KO, ir igual maluco e tomar KO(igual ao Wand) ou dar pulinho na frente do adversário igual ao Arlovski(e tomar KO)!?!?

explica aí!?

como eu já disse,eu só coloquei a minha opinião quem está aqui querendo dar aula é vc que fica enchendo o saco pq não gostou do que eu falei,vc deve saber como um lutador tem que agir afinal de contas vc é um ótimo treinador né?;eu não avaliei nada como cert ou errado não viaja cara,eu disse que não gosto do estilo dele,posso não gostar ou eu sou obrigado a gostar de todo mundo...

Editado por luiz.7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem fala merda é vc cumpadre,se vc não reparou eu disse que é a minha opinião,eu não disse se ele é técnico ou não eu disse o que eu penso da postura dele na luta,agora se vc quer saber se eu sei algo de karate,eu não mas o meu mestre,que luta há mais de 30 anos e inclusive já arrancou 2 dentes da boca do francisco filho em uma luta de apresentação sabe.Karate kenyu ryu rapá,aqui não tem boca murcha não seu afetadinho.por acaso vc é quem pra falar que eu não sou ninguém pra falar do lyoto,sou igual a vc rapá

Primeiro vc pratica outro estilo de Karate, derivado do Goju Ryu, certo? Enquanto que Lyoto pratica Shotokan tradicional, certo amigão? Ou seja realmente ele não usa o Kenyu Ryu que você pratica, pois, ele pratica outro...

"ELEMENTAR MEU CARO WATSON"

E outra Francisco Filho é Kyokushin, não Shotokan do Lyoto, nem Kenyu de vcs, certo?

"ELEMENTAR MEU CARO WATSON"

Vá estudar um pouco antes de postar alguma coisa... Procure uns vídeos do Lyoto e veja as combinaçoes dele de socos seguidas por chutes e rasteiras e diga que aquilo não é Karate Shotokan!

"ELEMENTAR MEU CARO WATSON"

É cada coisa que temos que ler...

ps: só fica duvidoso um praticante de Karate, indiferente do estilo falar oq vc esta falando, sinceramente, seu Karate não deve ser nada, nada mesmo! Pois, ele não é apenas força, chutes ou socos, ele vai muito além!

:blink:

Oss

Editado por Lyoniki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Treino jiujitsu com um cara que foi um faixa preta casca grossa de Karate ganhando Pan-Americano,Brasileiro etc...ele tá encantando com o Lyoto...falou que Karate é o que ele faz...bater sem se machucar...ir com tudo pra cima segundo ele é grosseria...o cara nem de k-1 gosta...diz que o Karate te da a oportunidade de derrubar quem vem com grosseria pra cima de vc...até os socos do Lyoto o cara elogia...dizendo que é coisa de Karateca...

Ou seja...pode ser a sua opinião(respeito-a)mas falar que o Lyoto é uma ofensa ao Karate eu discordo totalmente...

não falei nada de ofensa vc está equivocado,e qto ao estilo dele ele está pensando que mma é karate esportivo,semi-contato,entrou um golpe para pra marcar o ponto...

Primeiro vc pratica outro estilo de Karate, derivado do Goju Ryu, certo? Enquanto que Lyoto pratica Shotokan tradicional, certo amigão? Ou seja realmente ele não usa o Kenyu Ryu que você pratica, pois, ele pratica outro...

"ELEMENTAR MEU CARO WATSON"

E outra Francisco Filho é Kyokushin, não Shotokan do Lyoto, nem Kenyu de vcs, certo?

falou sensei,o que tem a ver essa questão de estilos que vc tá falando como se fosse a coisa mais impressionante do mundo?deixa de ser vacilão meu filho o que tem a ver?!

"ELEMENTAR MEU CARO WATSON"

Vá estudar um pouco antes de postar alguma coisa... Procure uns vídeos do Lyoto e veja as combinaçoes dele de socos seguidas por chutes e rasteiras e diga que aquilo não é Karate Shotokan!

"ELEMENTAR MEU CARO WATSON"

É cada coisa que temos que ler...

ps: só fica duvidoso um praticante de Karate, indiferente do estilo falar oq vc esta falando, sinceramente, seu Karate não deve ser nada, nada mesmo! Pois, ele não é apenas força, chutes ou socos, ele vai muito além!

:blink:

Oss

...

bicho vc não está falando nada com nada,o que que tem a ver serem de estilos de karate diferentes,vc que deve ser um nada pra ter essa mentalidade de ficar julgando habilidade dos outros por esses parametros ,vc é um desmiolado...

Editado por luiz.7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc é vacilão demais criança,fica todo ofendidinho com a opinião dos outros garotinho,esse é um espaço para as pessoas exporem os seus pontos de vista,se vc acha que vc é o dono da verdade pra que vc perde tempo lendo opinião de gente como eu que não sabe nada.cresce rapá!

Mermão fica na sua, não sabe nem o que fala, deve ter sido parado mesmo que o Lyoto nocauteou o Rich Franklin, finalizou o Sokoudjou e deu um "not dall" no Tito Ortiz, dizer que o se o lutador adotar a mesma postura que o Lyoto ia ser 15 minutos sem luta? Então deixa os adversários dele tomarem conta da estratégia, e aprende que o estilo de karatê do Lyoto é Shotokan, que por acaso eh bem diferente do Goju Ryu, não sabe o que fala fica calado.

Agora fica chorando aí pq o Lyoto vem dando aula em todos os lutadores que ele ja enfrentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mermão fica na sua, não sabe nem o que fala, deve ter sido parado mesmo que o Lyoto nocauteou o Rich Franklin, finalizou o Sokoudjou e deu um "not dall" no Tito Ortiz, dizer que o se o lutador adotar a mesma postura que o Lyoto ia ser 15 minutos sem luta? Então deixa os adversários dele tomarem conta da estratégia, e aprende que o estilo de karatê do Lyoto é Shotokan, que por acaso eh bem diferente do Goju Ryu, não sabe o que fala fica calado.

Agora fica chorando aí pq o Lyoto vem dando aula em todos os lutadores que ele ja enfrentou.

vc é um louco mermão ,não tá falando nada com nada eu não citei o nome estilo do lyoto hora nenhuma que que vc tá conversando fiado aí guri...

se vcs babacas não tem controle emocional suficiente para lidar com opiniões divergentes o que vcs estão fazendo em um FÓRUM DE DISCUSSÃO?vcs precisam de um acompanhamento psicológico urgente,ou até mesmo uma intervenção clínica seria mais indicado

Editado por luiz.7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lyoto ainda tem muito a provar. Aquele último round da luta com o Tito Ortiz... Acho que se ele apanha um lutador com estratégia afiada ele dança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhahauhauhuah!!!!!

Meu irmão! esse trash ta muito engraçado!!!

uahuahauhuahuahuahuahuahuah!!!!!

Editado por Carandiru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho! Que owned no luiz AEUhAUEh!

Se num sabe discutir e rebater argumentos lógicos, aqui não é seu lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Alex_Santos

Pelo estuilo eu torço demais pro Lyoto pois será dificil alguem tirar o título dele depois.

A chance do Tiago ganhar dele e perder pro campeão é muito grande, tem brechas demais no seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caralho! Que owned no luiz AEUhAUEh!

Se num sabe discutir e rebater argumentos lógicos, aqui não é seu lugar.

quem está com problemas para debater não sou eu brother,eu expus minha opinião apenas e as noivinhas do lyoto ficaram ofendidas,leia meu último post por exemplo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc é um louco mermão ,não tá falando nada com nada eu não citei o nome estilo do lyoto hora nenhuma que que vc tá conversando fiado aí guri...

se vcs babacas não tem controle emocional suficiente para lidar com opiniões divergentes o que vcs estão fazendo em um FÓRUM DE DISCUSSÃO?vcs precisam de um acompanhamento psicológico urgente,ou até mesmo uma intervenção clínica seria mais indicado

Cara, eu só acho que vc não deveria usar palavras como "babacas".

Isso vai te dar punição.

Isso aqui realmente é um fórum de discussões (no bom sentido da palavra), e as opiniões devem ser dadas e respeitadas (mesmo que vc não concorde).

Então: Relax brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

UAUHAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAUHA

O cara levou uns 3 "not dall" na argumentação e ainda não desistiu de argumentar!!!

Chama o Big John pra interromper essa luta logo, senão haverá consequências sérias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não falei nada de ofensa vc está equivocado,e qto ao estilo dele ele está pensando que mma é karate esportivo,semi-contato,entrou um golpe para pra marcar o ponto...

...

bicho vc não está falando nada com nada,o que que tem a ver serem de estilos de karate diferentes,vc que deve ser um nada pra ter essa mentalidade de ficar julgando habilidade dos outros por esses parametros ,vc é um desmiolado...

Vc vem dizer que eu nao falei nada com nada... Todos estão achando vc um sem noção em seus comentários, se ligue meu filho!

Só uma pergunta, vc já assistiu uma luta inteira do Lyoto mesmo? Pq não parece! Está com cara de maria-vai-com-as-outras! hahahaha...

E que história é essa de Karate esportivo, vá perguntar pros alunos do pai do Lyoto que tipo de Karate é ensinado em seu Dojo: Esportivo ou Marcial! O próprio Lyoto mesmo já falou DIVERSAS vezes sobre isso!

Primeiro se intere de assunto depois discuta! Sacou brow?

Sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso