Entre para seguir isso  
Adamastor

Overeen e Schilt no UFC 93

Recommended Posts

Nada confirmado né?

Só espero não termos mais dois ex-PRIDE que não duram um round se quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

OVEREEM FICOU TRAUMATIZADO VENDO O SHOGUN LUTAR.

deve ter pensado: "meu Deus... se eu parar de comer sushi.. eh assim que eu vou ficar? melhor continuar no japao..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que transpareceu no videoblog do Dana as conversas com os dois estam bem adiantadas. O Alistair pareceu quase certo. O Semmy disse que tinha luta marcada em março, o Dana perguntou contra quem e ele disse que não sabia ainda, ai o Dana disse: UFC? E o Semmy sorriu hehehehhhe O careca é foda. Até o meio do ano ele traz os dois mais o Fedor. Vai ser bom pros pesados do UFC, que ainda é a categoria mais fraca.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente falando de dopping do Overeen, mas não acho que é isso que fez ele vencer o Badr Hari. A galera tem que entender que não é pq ele perdeu pra brasileiros que está obrigado a ficar parado no tempo. Ele treinou muito, se preparou mais e está brilhando nos eventos que participa. Tanto que o Dana está interessado nele. Ao contrário dos brasileiros que pararam no tempo e estão levando surras no UFC como o Minotauro, Wand e o shogun que não perdeu dessa vez, mas tava com o fôlego de um aposentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem ssabe a luta não aconteça no UFC

eu tenho esperança!

no ufc eu nao acredito.

mas muitas surpresas acontecem durante o ano

vamos ver o que acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Overeen e o de menos.Vai perder 50% do rendimento com menos bomba, alem do queixo duvidoso

e o gas que mal da pro primeiro round. E so levar ele pra grade com o clinch, q o gas dele n dura dois

minutos.

Mas o Schilt! Esse sim vai ser interessante.

Imaginem o gigante com aquela luva, podendo usar cotovelo e o clinch pra joelhar.

So o minota em um bom dia pra segurar. Pq Lesnar e o Frank Mir iam sentar no primeiro tapa,

e acho bem dificil do couture conseguir encurtar a distancia com a envergadura do schilt, pois o

Semy sabe muito bem usar os jabs e os frontais pra manter a distancia.

Abraços

Até parece que Schilt nunca lutou no UFC. Ou você não sabia disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem gente inocente aqui.

Fico impressionado com pessoas que acham que os lutadores do UFC não bolam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Acho que o Overeen da trabalho na categoria, HW do UFC sim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada confirmado né?

Só espero não termos mais dois ex-PRIDE que não duram um round se quer.

Não, nada confirmado, mas pela "visita" e as conversinhas não deve demorar muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Overeem se apresentar no UFC do jeito que ele vem lutando ultimamente, e com o nivel dos pesados do Evento Americano, eu aposto que ele vence uma galera por lá..

ótima contratação do UFC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc essed foi um post muito fraco.

Nao entendi o post, O Alistair dominou uma das estrelas do K1. Alistair Overeem vs Badr Hari.

Vai la assistir e depois volta e pede desculpas. ta certo q e suco puro e no UFC vai ficar dificil.http://mmablips.dailyradar.com/video/badr_hari_vs_alistair_overeem_k1_dynamite_31_12_2008/

Alistair vs Cro Cop:

http://www.youtube.com/watch?v=Xk6Ab2MShj8

O Cro Cop correu da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tão dizendo que o Overeem no UFC vai ser massacrado, que o cara é puro Suco... pelo amor de deus gente, deixe o cara pelo menos estrear.. pra mim se o cara lutar 80% doq ta lutando no japão... ele vai ganhar da grande maioria, e eu aposto nisso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o schilt pelo jeito tem treinado bastante jiu jitsu mas como é muito grande ele se movimenta muito devagar no chao

acho que nunca vai dar mto certo no mma, apesar de ser muito duro e nao se rende facil...pra ele perder ou eh finalizado ou massacrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso