Fellipesl

Shogun x Liddell no UFC 97

Recommended Posts

Acredito que sim, pois tanto Shogun quanto Coleman não represetam perigo nenhum e ambos tem nomes muito forte, juntando isso é o que querem arranjar para o Liddell.

Faz sentido, inclusive seria a terceira vez que o Shogun está em uma situação parecida, a primeira foi com o griffin que deu direito a cinta, a segunda quando se machucou e o Rashad assumiu a luta com o Liddell.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, Shogun vai virar escada para o Lidell. Lidell provavelmente fará a tatica obvia de cansar o Shogun no primeiro round e tratorizar no segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para o Shogun estar no gas e agora ele esta no ritmo de luta não se preucupe galera eu vou ligar para falar com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<br />Ae fica a pergunta no ar...<br />qual shogun ira pisar no octagon...<br />o do gp ou o de hj????<br /><br />se for o de hj..moicano detona(infelizmente) o shogun.<br />
<br /><br /><br />

Essa pergunta foi respondida hoje...Shogun se apresentou pior que na luta contra o Forrest...Estava levando muitos socos na trocação (e olha que era o Coleman)...No chão quando ficou por baixo poderia até ser dominado, só que a vantagem dele foi que o Coleman também cansou e primeiro que ele...

Shogun vai voltar a se apresentar com esse gás assim, infelizmente não se ganha condicionamento físico assim da noite pro dia...A chance dele é treinar condicionamento com alguém que seja realmente bom na área, e ficar pegando uns frangos até se condicionar legal...Condicionamento que ele tinha no Pride não vamos ver no UFC...

Se enfrentar o Liddell ele não passa do 2º round(A única chance dele seria fazer como o Sokoudjou faz...Soltar todo gás de vez e partir pro nocaute no 1º round)...Desse jeito que ele lutou ele perde pra qualquer top 10 do UFC, infelizmente!

Mas tem que começar a treinar amanhã...Trabalhar duro se quiser alguma coisa..

Ainda torço pro Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adeus Shogun.

Se lutar como hoje é 99.99999% Liddell e 0.000001% Shogun.

Pra mim isto aí é luta pro Liddell ganhar moral pra um title shot, e pra mandar o Shogun embora.

Se marcarem essa luta em breve é pra mandar o Shogun embora mesmo, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamento dizer,

Mas com o nivel de treinamento e condicionamento atual, o Shogum tera muita sorte se conseguyir chegar até o 3o Round.

Agora, se ele arrumar bons treinos, ( WAND), e fizer um trabalho intenso, e mais profissional possivel, a coisa fica parelha., do jeito que foi hoje, pode levar a assistencia médica e deixar do lado do 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa oportunidade pra realmente saber o nível que Shogun tá atualmente...

Liddell é uma pedreira da porra, agora num tem desculpa pra a acontecer uma luta ruim não, se perder o gás e vacilar é KO.

Se realmente for confirmada, gostei da notícia, só um top mesmo despertar o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Shogun arrumaria uma boa lesão pra me livrar dessa surra. Na boa, do jeito que o shogun se apresentou até o miguel torres nocautearia ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que falto só gás... luto bem mas o gás foi embora ta pior q o gás do napão... isso se pega um preparador fisico bom ele concerta... vai atras do alejarra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já não penso da mesma forma acho que o Shogun pegou ritmo e pra entrar pra pegar o Liddel ele tem que pegar uns dias de ralação com o Alejarra pra parar de cansar nas lutas se melhorar o seu gas sei não acho que é caixão pro Liddel embora muitos discordem da minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se essa luta se confirmar duvido q o shogun entre pra tomar porrada , ele vai fazer alguma coisa n e possivel , e galera aluta n e semana q vem e daki a 4 meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos os tops que tem atualmente,

Forest, Rampage, Lyoto, Liddel., Tiago, Wanderlei, Hendo, HOJE, acho que o Shogum nao da pega pra nenhuma, a melhor coisa pra ele e botarem, JAmes Irwin, nakamura, nem falo Jardine pq do jeito que tah até JArdine pode complicar.

Nao e falta de respeito ao Shogum nao, mas e a constatação que hoje pelo que apresentou contra o Coleman ele nao ta nem esntre os 7 do UFC, do Wand, nego pode falar qq coisa, menos q morreu no gas, pq contra o Liddel no 3o round ele tomo um atraso na trocação mais tava inteiro, indo pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Vixi se fosse a 2 anos atrás eu diria Shogun hoje em dia sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o coleman vencesse ele que lutaria com o Liddell? :D

ué porque não?como ja falaram ai,o liddell não precisa ganhar do shogun pra fazer seu nome,alem do mais você acha que a bolsa do shogun é barata?eu não iria pagar um funcionário que não esta redendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2005 e 2006 eu tambem diria que o Shogun pegava o BV e tirava pra nada...quem diria...

Espero que o Shogun leve esta luta como grande experiencia e se apresente como antigamente em sua proxima luta.

A ultima coisa que gostaria de ver é o UFC cortando o Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora