Fellipesl

Shogun x Liddell no UFC 97

Recommended Posts

Convidado BossaNova
Han?

Assino o Premiere Combate, seja la qual a diferença que isso faça

Pra mim já deu, encerro meu debate com o cara que torce pra o palpite dele ser o certo e não pro lutador

Pra mim ja deu também!!!

Ultimo post nesse tópico: Realmente eram você e o Jorginic que torciam pro Shogun de verdade, um o chamando de frango e o outro falando que era caixão e vela pra ele, por que afinal quem gosta não passa a mão na cabeça, e não eu, um dos unicos que o defendi depois da luta contra o Coleman, tomando ofensas por isso, afinal meu palpite é que estava em jogo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
A partir do momento que você entra num forum de dicussões e não esta aberto a ler opiniões que divergem da sua, eu não vou dizer o que eu penso pra não ser punido :D

Bom, vou responder cada uma de suas criticas separadamente:

1- Falou, chefe! :D

2- Depende. Se o Shogun tivesse lutado como um amador sem gas, com a guarda baixa e sido nocauteado facilmente eu iria criticar novamente, dizendo que nesse ritmo não teria futuro algum no UFC e que podia aposentar com 27 anos. Mas se fizesse uma boa luta (como vinha fazendo antes de nocautear o moicano), mas acabasse tomando um KO ou mesmo perdesse em uma decisão (como foi o caso do Wanderlei), eu o parabenizaria pela evolução/boa performance. Pra mim não existe isso de lutador ser obrigado a vencer, assim como não existe lutador profissional dentro do UFC morrer no gás com 1 round.

3- Nem vou dormir essa noite. Mas repito, minha intenção nunca foi de humilhar ou desejar o mal do atleta, apenas expus meu descontentamento com suas atuações pifias. A partir do momento em que ele se tornou uma pessoa publica, gostando ou não, tem que aprender a conviver com critica e cobranças. E acho que ele ganha bem pra isso.

4- Eu não disse que não gosto do cara, disse que nunca fui FAN. Se for pra eu ser fan de cada lutador que eu acompanho e gosto de ver lutar... A propósito, o que é ser fan pra você?

5- O Shogun não me deve nada e nem eu devo a ele, ainda bem, espero que continuemos assim.

Bom, vou ser obrigado a me repetir. Eu disse claramente que voce pode assinar embaixo do que voce quiser e quando voce quiser, mas no caso do Shogun, eu disse sim que não faz sentido pra voce cantar a vitória depois das ofensas ao lutador, é hipocrisia, é coisa de gente que não sai do barco mas fica falando pra quem tá fora que o barco é uma merda e vai afundar, mas quando não afunda resolve falar: esse é meu barco, sempre acreditei nele, isso que é barco, etc. Deu pra entender o que eu quis dizer. Mas no seu caso voce mesmo disse que não gosta do Shogun então nunca entrou no barco em primeiro lugar, sendo assim é até apropriado que eu vá à desforra, pois voce é do outro time.

Quanto ao resto, são desculpas. Fala o que quiser assine o que quiser, mas não comemore como se sempre tivesse acreditado que o Shogun voltaria, principalmente nocauteando o Liddell. Voce assinou embaixo de um post que chamava o Shogun de frango (pagina 16), agora quer os louros da vitória, isso é hipocrisia. Não estou tirando sarro de quem estava errado, mas queria que o Shogun ganhasse, e sim de quem esculachou o lutador de todas as formas possíveis e agora comemoram como se nada tivessem dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É engracado tanta discussão por causa de quotes.

É bem simples, se vc estimou um resultado se baseando no ultimo combate do lutador, nada mais lógico. Quem fez isso tinha fundamentos pra falar que se o Shogun continuasse como tava ia perder.

Agora teve gente que tripudiou e não quer assumir que queimou a lingua. Uma coisa eh prever quem vai ganhar uma luta, outra eh tirar um sarro e não querer ver seu sarro num quote.

É como torcedor de futebol apelão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô rindo muito aqui :)

Depois de um fds de IPS Driver error, esse tópico tá valendo a pena, hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deviam acrescentar nas regras uma proibição pra levantar topicos nessa area do forum, isso nao tem o minimo de fundamento e nao acrescenta nada, só tumultua.

Esse topico devia ser trancado.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
1- Eu falei que essa seria a melhor tática sim, e continuo achando que contra o Liddell e o Shogun com a guarda que tem é sim uma tatica muito boa, o que isso tem haver?

2- Bate bem com que o MC disse sobre o exemplo do Fedor

3- WTF?

Voce falou que essa era A tática, e qualquer outra coisa era caixão e vela pro Shogun, mesmo com o Shogun no auge, dei hoje um simples quote numa coisa que achei desrespeitosa com o lutador, te chateou, não é mais meu problema.

Inclusive, foi você que desafiou e disse que a gente iria ver se o Shogun iria botar o Liddell pra baixo, se ele não tivesse botado voce poderia me quotar e falar que a gente viu, como eu fiz, sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem por ai

Rpz...isso ai nem fica feliz pelo fato do Shogun ter voltado a velha forma, mas sim porque ele acertou e a maioria errou

Na hora da vitória ele só devia estar pensando "é, vou mostrar que eu sou sabidão no Portal e colocar os quotes que eu salvei de quem falou que ele iria perder"

Também to achando isso.

A prioridade não é a torcida ou o desempenho do atleta em si e sim mostrar que é "o sabidão" kkkkkkkkkkkkkk :D

Eu ouvi, quando defendi o Shogun, que eu estava sendo pago pra UDL pra postar no pvt, me chamaram de `Shogunete´, patriota desvairado (esse eu até hoje não entendi) e inclusive uma ofensa por MP, agora os comentaristas de treino não estão gostando de saber que eles não sabem tudo sobre vale tudo, depois de tanto desrespeito? Muitas dessas pessoas queriam que o Liddell tivesse vencido pra eles falarem que eles estavam certos.

Ah bem, concordo que seja uma babaquice mesmo. Mas por isso tu vai vir aqui e desforrar em qualquer um que tenha criticado as mas atuações do Shogun (sem ofender ninguém)?

Peraí... se estivesse tudo tão bem assim, como alguns querem falar, o Shogun não teria ido pra SP se internar e treinar feito um doido, tentando corrigir as possíveis falhas.

Alguém aí acha que o Shogun que lutou com o Coleman, com um pouquinho mais de gás, ganharia do Liddell dessa maneira ?????

O que eu vi foi um Shogun com uma guarda muito melhor, socando bem, sem ir afobado pra cima, mas pressionando o tempo todo, tentando quedar - e conseguindo - sem ir que nem um doido pra cima, e com um gás muito bom.

A pior coisa que pode acontecer agora é o Shogun achar que está tudo bem, e voltar ao marasmo de pouco tempo atrás. Se ele melhorou esse tanto, em tão pouco tempo, com toda pressão em cima dele - é bem óbvio que o Dana tava querendo levantar o Liddell e queimar ele -, imagine só continuando esse trabalho ???

Será que é tão absurdo assim, alguém achar que o Chuck - um dos maiores nocauteadores da história do esporte - nocautearia o Shogun, que levou a pior na trocação contra um Nakamura da vida, e nas últimas lutas estava sem gás algum ?????

Por favor...

Boa, ótimo post, concordo com tudo.

Resumindo o assunto do debate: O Shogun não estava se preparando direito e teve atuações patéticas / Viu que não estava bem, e finalmente resolveu levar a carreira mais a sério buscando melhorias em seu treinamento/ Obteve um rapido resultado e mostrou isso na luta contra o Chuck Liddell.

Não sei onde as criticas da galera são um grande ponto negativo ai no meio, pra mim o ponto negativo é como o Shogun vinha se preparando até a luta contra o Coleman. Se a mudança foi com intuito de "calar a boca dos criticos" (como o colega BossaNova sugeriu), então o Mauricio tem que torcer pra ser muito criticado sempre pois ele vai colher bons frutos disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
É engracado tanta discussão por causa de quotes.

É bem simples, se vc estimou um resultado se baseando no ultimo combate do lutador, nada mais lógico. Quem fez isso tinha fundamentos pra falar que se o Shogun continuasse como tava ia perder.

Agora teve gente que tripudiou e não quer assumir que queimou a lingua. Uma coisa eh prever quem vai ganhar uma luta, outra eh tirar um sarro e não querer ver seu sarro num quote.

É como torcedor de futebol apelão.

Exatamente, não estou quotando quem achava que o Liddell iria ganhar por isso ou aquilo, pra mim tanto faz quem a pessoa acha que vai ganhar ou não, estou quotando os que ofenderam o Shogun, discutiram comigo em janeiro, e um outro que me desafiou num quesito da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voce falou que essa era A tática, e qualquer outra coisa era caixão e vela pro Shogun, mesmo com o Shogun no auge, dei hoje um simples quote numa coisa que achei desrespeitosa com o lutador, te chateou, não é mais meu problema.

Inclusive, foi você que desafiou e disse que a gente iria ver se o Shogun iria botar o Liddell pra baixo, se ele não tivesse botado voce poderia me quotar e falar que a gente viu, como eu fiz, sem problemas.

DESRESPEITOSO?

Pelo amor de Deus, eu falar que o estilo do Shogun não casa com o do Liddell é desrespeitoso? Fala sério cara....você ta se perdendo nos seus posts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
É engracado tanta discussão por causa de quotes.

É bem simples, se vc estimou um resultado se baseando no ultimo combate do lutador, nada mais lógico. Quem fez isso tinha fundamentos pra falar que se o Shogun continuasse como tava ia perder.

Agora teve gente que tripudiou e não quer assumir que queimou a lingua. Uma coisa eh prever quem vai ganhar uma luta, outra eh tirar um sarro e não querer ver seu sarro num quote.

É como torcedor de futebol apelão.

Agora pode fechar o tópico. :D

Fui. Quem gosta de zoar tem q saber ser zoado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora