Entre para seguir isso  
¯¯²---  LeO  ---²¯¯

"TOQUINHO" vs Jeremy Horn

Recommended Posts

Convidado BobCharlton III

As vezes tou andando daí bato a cabeça em algo e sinto maior dor de barriga... Complicado... Mas eu tenho sempre meu anti-alérgico no bolso, aplico e fico bom na hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO
As vezes tou andando daí bato a cabeça em algo e sinto maior dor de barriga... Complicado... Mas eu tenho sempre meu anti-alérgico no bolso, aplico e fico bom na hora...

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As vezes tou andando daí bato a cabeça em algo e sinto maior dor de barriga... Complicado... Mas eu tenho sempre meu anti-alérgico no bolso, aplico e fico bom na hora...

rsrs... eita rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que toda a galera do PVT criou uma expectativa muito grande em relaçãO ao Toquinho devido seus grandes lutas no Brasil e ayé a facilidade que ele teve na primeira luta no UFC. Ele é um cara que tem potencial e tem que ser trabalhado com calma, a galera aqui tem a mania que quando o cara perde ou luta mal não presta, não é assim, vamos com calma que o Toco tem um grande futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao to cobrando nada do TOQUINHO nao... so acho errado que o pessoal fique entrando e elogiando sua apresentaçao que nao foi tão boa assim... se ficar enchendo a bala desse cara ele vai lutar contra algum top e vai levar um cacete mas tao grande que vai encerrar a carreira de cara... entao esse recado vai para metade do topico..

Toquinho nao se apresentou muito bem, sabe lutar muito no chão e finalizar, principalmente quedar, mas precisa melhorar muito o boxe, punch, gnp... apenas isso.. e acabem com essa ilusão que o TOQUINHO vai virar um grande lutador, pq se isso for acontecer vai demorar e muito...

agora para de fica protegendo o cara pela sua vitória que fui uma luta muito fraca. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar com a mão quebrada não é fácil. Isso tá comprovado? Se é o caso, fecha o tópico. C não, a BTT tem de "rever conheceitos", porque botar o Toquinho como bandeira de frente do time (decadente, por sinal) é falta de opção...

Não estou dizendo que é mau lutador. Pelo contrário: tem muito chão; é forte e queda bem. Mas parece verde para o UFC (considerando o tempo de estrada que tem, surpreendente). Não escuta o córner e parece ter dificuldade de seguir uma estratégia de luta (c bem q isso é fato entre 11 de 10 lutadores brasileiros).

o Horn já foi um baita lutador. Mas hoje já tá um maracujá. Pede para sair Jeremy...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra é essa aqui Toquinho? Tony não aprova não, hehehehehehe

EAT ME é foda, uhauhahuahua

38790714sc0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele falou depois na entrevista que quebrou a mão no primeiro round, deve ser por isso que o rendimento caiu.

Mas tudo bem, fiquei preocupado em alguns momentos, ele tem que melhorar o stand-up, mas acredito nele!

PS: Jeremy aguentou muito castigo! Se fosse outro lutador, talvez Toquinho teria acabado a luta no primeiro round...

Porra o Murilo Bustamante de intérprete é foda.

Deo altos caô na tradução, mas tudo pro bem do Toco...como dizer que agradece a torcida e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já falei isso em posts anteriores e volto a repetir. O Toquinho é um atleta humilde e gente muito boa. Infelizmente foi superestimado pela BTT e colocado como um fenômeno que ganharia do Anderson. Essa propaganda toda nos foi passada e a maioria acreditou nisso. Aí então surgiu uma imensa cobrança em relação ao atleta, que na verdade é bastante limitado em seu jogo. O Toquinho não tem culpa de nada. Ele é isso mesmo que nós vemos. Um lutador essencialmente de chão que tem muito a evoluir em outras áreas. Essa nossa cobrança excessiva é fruto das expectativas que seus treinadores nos colocaram. Por isso não devemos criticar tanto o Toquinho, Ele na verdade se transformou na última oportunidade que a BTT tinha de tentar participar de grandes competições, pois seus melhores atletas abandonaram a equipe. Por isso criaram tanta expectativa falsa em cima de um rapaz humilde que deixou sua carreira na mão da BTT. fizeram errado em tão cedo coloca-lo contra um top como o Hendo e também erraram ao dizer que ele era um fenômeno mesmo sabendo que ele não era. O pior é que quem sofre as consequencias da cobrança é o próprio Toquinho, que não merece isso. Torço pelo atleta e espero que ele possa continuar seu trabalho da maneira humilde como está, aprendendo sempre e se esforçando para chegar a ser campeão.

Resumiu bem. Penso da mesma forma.

Achei a luta interessante, gostei do jogo de quedas do Toco, achei que ele pouco evoluiu na trocação (convenhamos, a BTT nao é o local certo para afiar o jogo em pé...) e achei que ele morreu no gás, em grande parte, pelo fato de ter ficado batendo muito tempo no Horn, quando poderia, facilmente, ter buscado um mata-leão.

Distraiu-se, foi montado e quase pego no katagame. Saiu bem, controlou a situação, mas correu risco desnecessário. De resto, achei boa a atuação (nada excepcional, mas nada horrível, como muitos acharam).

E não acho que ele mentiria sobre ter quebrado a mão... Galera viaja hehe

Editado por Mestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa raça... infelizmente, mais uma vez faltou atitude do Toquinho!

A sorte dele foi ter pego um JH quase morto!

Ele provou denovo que não tem condição de pegar um top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Repito : Ele nao quebrou a mão.
Para vc falar com tanta certeza ou estava lá e viu a radiografia ou vc é muito maldoso.
Bustamante: Brasileiro derrotou Jeremy Horn com mão machucada

"Ele fez um raio x no hospital e falaram que ele não quebrou, mas a mão dele está muito machucada e inchada. "A luta serviu como superação. Se ele finalizasse no primeiro round, não ganharia essa experiência. Ele deu uma cansada no segundo assalto, porque acelerou muito no primeiro. O terceiro round para mim foi o melhor dele, o que ele lutou mais consciente, administrou bem e dominou. Para a carreira dele essa luta foi fundamental", finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode não ter quebrado mas pode ter ocorrido uma entorse ou luxaçao na mao. Concordo com o que alguns falam ai, sobre ele ter sido superestimado pela BTT mas discordo quando falam que ele é muito limitado, não tem uma trocaçao boa mas é muito forte para a categoria e tem um bom jogo de quedas e um otimo chao, so falta uma boa estrategia de luta e mais calma para o garoto engrenar de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso