Entre para seguir isso  
¯¯²---  LeO  ---²¯¯

"TOQUINHO" vs Jeremy Horn

Recommended Posts

pow oq é spoiler???

mto ruim a luta do toquinho e do shogun, pqp q ódio deeles, cheguei a torcer pros gringos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bustamante ficou sem garganta, gritava e nao adiantava o Toquinho nao obedecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Performace fraca tbm, apesar de ter quebrado a mao...J.H tava em outro mundo, deu as costas a todo momento, Touquinho nao sobe aproveitar em NADA.

UFC 92 foi horrivel pros Brasileiros, UFC 93 os brasileiros venceram, mas nao convenceram nenhum pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mão quebrada, sei. Vítor e Bustamante fazendo escola. Pega um Horn totalmente fora de forma e faz um aluta medíocre daquelas....

Vamos ver,a gora, que o caldo vai começar a engrossar. Vai ficar dependendo da chave de pé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei se ele quebro a mao mesmo.. talvez seja desculpa cara!!

Toquinho tem uma força absurda, queda muito bem os adversarios e o em questao de finalizaçao é afiadissimo! mas precisa melhorar simplesmente em TODOS os fatores! boxe, gnp, etc...

Eu digo que acho que é desculpa sua "Mao quebrada" porque cntra o henderson foi mediocre... tava sem gas que nem hoje...

Ele nas costas do cara.. se ta com uma mao quebrada.. esmurra com a otra? tava acariciando a carequinha do horn parecia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Touquinho nao tem a menor chance de figurar nas cabeças do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mão prejudicou ele mesmo, acho que teria levado antes a luta se não fosse por ese detalhe.

Como disseram, tmb acho que ele podia escutar mais o corner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu mas não convenceu. Foi melhor, mas não conseguiu dar um fim no combate. E fora que sua trocação é nula. Enquanto isso... Anderson Silva sobra na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com amão quebrada eapertando a mão do Joe Roegan daquele jeito? Conta outra.

E depois de 2 roounds, com o edema, amão mal estaria cabendo naquela luva. Papo furado, de quem pensou que ia dar show, ganhar com finalização mais bonita da noite, e fez uma luta medíocre daquela.

O wrestling dele é de altíssimo nível hein?

E tem uma força absurda.

Para os padrões brasileiros. quero ver colocar um wrestler americano, de nível, para baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Demian Maia teria finalizado no primeiro round. Toquinho é uma enganação, derruba mas depois não sabe o que fazer, em pé é uma piada. Se o UFC demitir não vou sentir falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com amão quebrada eapertando a mão do Joe Roegan daquele jeito? Conta outra.

E depois de 2 roounds, com o edema, amão mal estaria cabendo naquela luva. Papo furado, de quem pensou que ia dar show, ganhar com finalização mais bonita da noite, e fez uma luta medíocre daquela.

Para os padrões brasileiros. quero ver colocar um wrestler americano, de nível, para baixo.

Acho que tu não viu a luta dele com o Hendo...que por sinal é nivel olímpico...

Mas o toco apesar de muito humilde tem muito o que melhorar!!!Se tivese pego o pescoço do hidrocefálico não tinha quebrado a mão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com amão quebrada eapertando a mão do Joe Roegan daquele jeito? Conta outra.

E depois de 2 roounds, com o edema, amão mal estaria cabendo naquela luva. Papo furado, de quem pensou que ia dar show, ganhar com finalização mais bonita da noite, e fez uma luta medíocre daquela.

Para os padrões brasileiros. quero ver colocar um wrestler americano, de nível, para baixo.

Bem o que vc acha da queda que ele deu no Dan Henderson??

Mostrou que ta com as quedas em dia, que belo suple ele aplicou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele foi bem até levando em conta que estava com a mão quebrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não é contra as regras não sei do que tão reclamando de spoiler.

Toda hora tem essa discussãozinha chata, ou poe na regra que é proibido spoiler no titulo ou tem que começar a advertir quem desvirtua o topico reclamando de uma coisa que é permitida.

Concordo com isso. Essa discução realmente é muito, muito chata.

Quanto à luta, não sei como pode ter gente desconfiando da palavra do cara dizendo que quebrou a mão. Pô, se o cara tá falando, que motivo existe pra desconfiar.

Venceu e vai aprendendo um pouco a cada luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso