Entre para seguir isso  
Fellipesl

Jackson x Jardine - UFC 96

Recommended Posts

Convidado KratosCS

Bom pro Lyoto isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Banha?

To achando que vão acabar dando oshogum pra ele... Bom pro banha, ele mata o shogum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido nenhum essa luta.

Se o Jardine ganhar fura a fila e ganha um title shot e de quebra o principal contender fiaria queimado.

Estranho muito estranho.

Bom para o vencedor da luta entre o Lyoto e o Thiago que deve ser o próximo desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Luta nada a ver, mas o dana tem seus motivos pra casar essa luta, ele não da ponto sem nó!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lutinha bem nada a ver...
eu ate que estou feliz com a novidade! Boa pro Lyoto

\o/

Tb tô achando que tão pagando demais pro Rampage.

Não fez nada demais contra o Forrest e acertou uma bomba num cara sem guarda.

Pra mim ele perde pro Rashad e vai ter trabalho contra o Bode Véi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, tá parecendo aquelas lutinhas do Pride, que soam totalmente deslocada do contexto e não acrescentam nada à disputa.

Concordo com o pessoal, essa luta só faz sentido se for pra justificar um eventual tittle-shot a ser oferecido ao vencedor de Lyoto Machida vs. Tiago Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Banha vs Jardine foi pro saco? Quem o Banha deve pegar agora? Tomara que o Rampage se machuque um pouco e pegue um gancho pro Lyoto disputar logo esse cinturão.

Editado por boxe01

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pessoal, reamente estranha essa notícia! rsrsrs

Assim como todos, eu tbm não esperava! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem esse lance do Rampage com a justica, se ele ganha o cinturao e pega uma prisao mais um cinturao interino em jogo. Acho que o UFC casou essa luta por causa disso. Lyoto vs Tiago deve sair o proximo a disputar a cinta.

Nao tem lance nenhum. Ele ja fez acordo com a justiça e terá que cumprir horas comunitárias etc... e isso vai demorar muito pra ele terminar de fazer. Ou seja, mesmo que ele não lute agora pelo cinturão, será inevitavel futuamente.

Pra quem queria ver o Lyoto disputando o cinturão caso vença o Thiago, ta ai uma ótima oportunidade. Então quem ta falando que a luta não tem sentido e torce pro Lyoto, só pode tar maluco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rampage vai tomar LK até dizer chega

pensei nisso tambem

e com aquela perninha dele nao sei nao...

olha o caminho pro bode surpreender aí.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não faz sentido nenhum essa luta.

Se o Jardine ganhar fura a fila e ganha um title shot e de quebra o principal contender fiaria queimado.

Estranho muito estranho.

Bom para o vencedor da luta entre o Lyoto e o Thiago que deve ser o próximo desafiante.

Mesmo se vencer, Jardine não luta contra o Rashad, ambso já disseram isso. Treinam juntos e não se enfrentariam.

Se o Bode vencer e o Liddell vencer o Shogun, acho que o UFC casa uma segunda luta entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo nenhuma surpresa em ele ter q lutar de novo, pra poder disputar a cinta, soh porq ganhou do wanderlei ja ia disputar de novo?, perdeu uma e ganhou outra, se enfrenta-se o griffin de novo seria mais correto, mas como nao tem como isso acontecer agora, e se realmente tiver bem ganha do Jardine ai sim, passe livre, pra cinta de novo, mas acho q quem tem q disputar a cinta agora, eh o vencedor de Lyoto e Thiago mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso