Entre para seguir isso  
Fellipesl

Jackson x Jardine - UFC 96

Recommended Posts

Vamos relaxar e curtir a luta, galera...

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma putaria com o negão, o cara tá quicando, é sem duvidas o melhor da categoria. Perdeu a cinta na mão grande nocauteou o Wand, pra quê colocar essa oportunidade pra um cara que quase morreu ha um tempo atrás na mão d próprio Wanderlei?

Vai que numa cagada ele perde... daí fudeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei uma putaria com o negão, o cara tá quicando, é sem duvidas o melhor da categoria. Perdeu a cinta na mão grande nocauteou o Wand, pra quê colocar essa oportunidade pra um cara que quase morreu ha um tempo atrás na mão d próprio Wanderlei?

Vai que numa cagada ele perde... daí fudeu.

Se isso acontecer. nao vou achar ruim nao! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb achei meio bizarro... e ate fiquei pensando se nao tinha outro Jackson que nao tava lembrando...

MAs se for isso mesmo, os cara devem estar bebados e escreveram errado. muito sem sentido....

Mas.... se o Jardine vencer vai embolar a categoria de vez. e pode sobrar para o Lyoto....

Ou deram essa luta "facil" para o Rampage, para ele legitimar de vez a sua chance de disputar o cinturão novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Tb não entendi nada, primeiro era o Banha e agora Jackson?

Vi no Premiere e quase nao acreditei o.O

Editado por lipe_iori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
achei essa luta interessante.

forrest pelo que sei esta suspenso,por causa da mão quebrada.

É verdade, tinha me esquecido. Mesmo assim acho nada a ver essa luta, Rampage vai lutar contra o cara que perdeu de um lutador que ele acabou de nocautear? :rolleyes: A única boa noticia é que parece que o próximo desafiante vai sair da luta entre o Lyoto e o Thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi excelente pro Lyoto ou Thiago Silva. Já tao "sabendo" que tem title shot sobrando ai.

War Lyoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho... Bom, é bem provavel que o Rampage mate jardine, Mas, Jardine é meio louco, as vezes perde umas lutas que ninguem esperava e ganha outras que ninguem apostava, capaz dele, se estiver num dia iluminado, bom pra caramba, ganhar, acho muito improvavel que aconteça mas.... quem sabe né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White fala sempre que o Lyoto será o melhor lutador do UFC em breve e blá blá blá .. Deve ter casado essa luta pra dar uma chance pro kra _SE_ ganhar do tiago ... + o Keith Jardine é um cara popular nos EUA ... Com o rampage voando, PPV vai bombar ... e não duvido que o barbicha vença .. ele é meio guerra, costuma surpreender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa p/ o Jardine!!

Se o Rampage lutar com ele achando o mesmo que a maioria da galera aqui,vai perder igual o Wand perdeu p/ o negao...

E p/ o bodao e uma oportunidade gigantesca,que com certeza deve treinar e bolar uma extrategia boa p/ luta...

Ja vi o Rampage passar mal com caras de 80 kilos(nao se lembram da luta com Yoo Dong Sik,e Mat Lindland ),nao duvido que perca essa ou passe aperto p/ kralho...

O pessoal ta pagando demais p/ o Jackson...sem mais...

Editado por DUDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que vai ser essa facilidade toda pro Negao

Se o Jardine lutar taticamente igual fez contra o Lidell, ficar fora do raio de acao do boxing do Rampage, e so ir mandando aqueles chutes bizarros dele, pode até levar

Tomara que o proximo a lutar pelo titulo seja o Lyoto , caso venca o Thiago, mas depois que deram a disputa do cinturao pro Lesnar, nao duvido que que a proxima disputa de cinturao seja do Rampage (se vencer o Jardine)

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso