Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

UFC 93 PBP da galera

Recommended Posts

Dan henderson é malandro sempre arruma um golpe ilegal acidental, ja deu cabecada no murilo, e nessa luta deu cabecada e deu dedo no olho.

isso vem da malandragem q os olimpicos tem. o couture tmb é especilista nisso. E os juizes sempre sao bonzinhos com eles.

Verdade, bando de sacanas... O Hendo toda hora faz uma dessas... Impossível ser sem querer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que tirar o papel pro Hendo, depois duma luta dessas, ainda consegue falar numa boa, cheio de gás... pq depois da versão MMA do Rocky Balboa, não dá...Hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 round hendo claramente

2 round rich bota pressao em cima, mas passa metade do round quase no chao, apesar de nao "apanhar" no chao os juizes as vezes podem considerar que o hendo tava bastante ofensivo , buscando a luta etc... mas eu tava para o rich ou talvez empate

3 round foi do rich...

para mim era pro rich por muito pouco ou empate.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha q terminar em GARFO esse UFC mesmo... lutas horríveis... um dos piores dos ultimos tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só eu achei que o Rich venceu a luta CLARAMENTE?

Eu achei que o RICH procurou mais a luta o tempo inteiro... o HENDO entrou algumas vezes mais sem nenhuma contundecia para que ele levasse a luta e depois ficou só enrolando e fugindo....

Sei la o RICH procurou bem mais a luta e merecia na minha opiniao ter ganho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu achei que o Rich merecia ganhar,ainda mais depois do dedo no olho,deveriam ter tirado um ponto do Henderson...

Foi acidental, o próprio Rich nem reclamou, Miragliota veio falar com ele, ele disse que foi acidental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

A vitória foi do Dan???

Se foi, acho que:

Acertei todas no bolão.

:D

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo todo, achei o evento muito fraco em termos de luta, nenhuma me empolgou infelizmente, agora esperando vim UFC 94 pra apagar esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso