Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

UFC 93 PBP da galera

Recommended Posts

Pra mim o vexame foi o Shogun.

Vergonhoso, pega aquela UDL e joga fora.

Cheguei a passar vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

hum to atras de vc então tempo! :D

Sai fora com essa história de atrás, rapá.

Respeita a pulissa...

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

Eu aho, vamos esperar o resultado oficial...

De qualquer modo, Obrigado.

E você, como foi??

Abraços...

Não entrei, mas eu erraria a do Kang e do Lytle!

Abcs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim foi primeiro e segundo round Hendo e terceiro Franklin.

Resultado justo.

Perfeito! Rich teve uma grande atuação, lembrando que ele tá numa categoria nova, mais pesada, mas méritos do Hendo!

Pode cre, o wrestling do Hendo é foda, nos rounds que eu vi da luta contra o Rampage ele quedou talvez o melhor lutador da categoria de tudo que é jeito e hoje ainda botou o Rich mais de uma vez no chão, a trocação dele é bem estranha mas o nível do jogo de quedas dele é foda.

Aquela luta com o Rampage eu queria ver uma análise round a round com as regras do UFC, semelhante a que o Leobjj fez na luta Minota x Barnett!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
justamente por eles "GOSTAREM" de se atualizar, leem sobre o assunto, sabem como foram as lutas antigas, os comentarios e assim vai, são praticamente igual aos foristas mais " viciados" aqui do portal.

abraço

eu tenho a mais plena convicção de que alguns caras aqui do PVT dariam excelentes comentaristas. puxando de cabeça, se conseguissem comentar com a mesma qualidade que debatem aqui, acho que Hotwire e Mini Craque dariam show num transmissão de MMA. tem mais gente, mas não tô lembrado agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernando Kallás, já que tu tá lendo isso, gostei dos seus comentários hj! Parabéns!

Obrigado, Fellipe, a você e a todos que acompanharam a transmissão pelo Premiere Combate.

O objetivo é sempre melhorar e esses elogios são sempre um estímulo a mais para estar cada vez mais preparado.

Um abraço, Kallás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado, Fellipe, a você e a todos que acompanharam a transmissão pelo Premiere Combate.

O objetivo é sempre melhorar e esses elogios são sempre um estímulo a mais para estar cada vez mais preparado.

Um abraço, Kallás

parabens mesmo hoje foi muito bom!..

só um pedido pra não passa em branco hehehe... faz o premiere fecha um contrato com o affliction !!!! sengoku e dream pow!.. e em vez de passa os prides antigos tbm!

abração e bom trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Obrigado, Fellipe, a você e a todos que acompanharam a transmissão pelo Premiere Combate.

O objetivo é sempre melhorar e esses elogios são sempre um estímulo a mais para estar cada vez mais preparado.

Um abraço, Kallás

Tambem gostei, kallás! Voce, o Carlão e o Luciano formam um belo trio de comentaristas de UFC.

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vai ter ke treinar um monte,si naum é ruina na certa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SE FOSSE NAS REGRAS DO PRIDE,COLEMAN IA SER ESPACANDO MAIS AINDA,MAIS O SHOGUN TA MALS

se fosse nas Regras do Pride o Shogun teria vencido no 1R com Pisões e Tiros de Meta... naquela hora que o Coleman segurou no calcanhar pra não apanhar o Shogun ja teria dando uns pisões e tiros de meta que eram sua especialidade no Pride pq naquela hora ele ainda não tinha morrido no Gás

por mais que todos possam falar.. mas até acabar o Gás do Shogun... ele lutou como nos velhos tempos... mto bem.... pena que isso durou no maximo 4 minutos

ele ficou 1 ano e meio parado praticamente.. lutou em 2007... passou por 2 cirurgias... precisa treinar mto aerobico... pq o volume de luta dele tava mto bom enquanto ele tinha gás, depois ele virou Bizarro

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Coleman parece o Rocky falando no final do filme todo podre...

Eu comentei isso aqui em casa também. Ele parecia fisicamente e na voz também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso