Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Bisping dejesa nocautear Wanderlei.

Recommended Posts

agora o Wand é motivo de xacota no UFC..

era só oq me faltava..

quem é esse Bisping pelo amor de deus? o minimo que todos deveriam ter era respeito pela história do Wand..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff... o dia em que esse Bisping pegar um lutador de verdade pela frente eu vou dar moral para oq ele fala...

Aliás... ele só pegou um... Rashad... qual foi o resultado msm?... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei isso ontem aqui, toda semana vai ter declaraçoes desse tipo sobre Wanderley e pra mim ele tem que continuar na mesma categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora o Wand é motivo de xacota no UFC..

era só oq me faltava..

quem é esse Bisping pelo amor de deus? o minimo que todos deveriam ter era respeito pela história do Wand..

Motivo de chacota? Claro que não, esses e outros querem lutar com o Wand justamente para fazerem o nome deles.

Esse Bisping é muito superestimado. O UFC está fazendo dele um "herói inglês" para conquistar o público britânico, mas ele ainda não venceu convincentemente nenhum top. E roubaram o Hammill descaradamente na luta entre os dois.

O Wand vai pegar o Liddell, o Henderson, o Franklin, o Thiago Silva. Caras da categoria dele que fariam a luta valer a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, o Bispin é puro marketing (acho que é assim q escreve.. hehehhe)... Lutador mediano, so ganhou de galinha morta até hoje.... e fez uma lutinha mais ou menos com o Rashad, mas o Rashad esta mal pra caramba aquele dia, não tinha visto uma atuação tao fraca como aquela do rashad.

Enfim, Anderson ou Demian deveriam lutar logo com o Bisping, to louco para um brazuca levar o braço ou o pescoço dele pra casa logo. heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping não aguenta com o Wanderlei não. Wanderlei é lutador de verdade e não essas falcatruas que o Bisping pegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

USHAUSHAUHSUHAUSHAU ri alto aqui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que o Wanderlei deveria fazer igual o Anderson na 93Kg....Aceitar o desafio, descer de categoria, meter um nocaute brutal no Bisping e voltar pra 93Kg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que o Wand so pegou pedreira de um tempo para cá..CC, Rampage, Henderson, Lidell...claro, perdeu todas elas, mas na luta isso pode acontecer, agora um ZéRuela como o Bisping fala isso...francamente, Wand tem que descer de categoria mesmo e arrebenta ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

eu apostaria no Bisping...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Do jeito que as coisas vão hoje em dia eu não duvido nada do Wand ser nocauteado pelo Bisping... o mma está passando por atualizações, e está claro que o Wanderlei não está conseguindo acompanhar... vamos continuar torcendo, mas eu não espero muito dele mais não. Se o Wand conseguir bons resultados, excelente, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrega a cinta logo para o Bisping. Toda "hora" ele fala que iria não só vencer, mas nocautear alguém. Falou do Franklin, do Henderson, do Demian, agora do Wand. Pelo jeito ele acha que todo mundo luta como o Elvis Sinosic. O cara tá numa carência de dar dó. Sabe que só bate em bêbado e cachorro morto, o unico forte que pegou perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próximo a desafiar o Wand vai ser o Leben, depois será o Cote e assim vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo do wanderlei já está manjado... e as últimas derrotas dão "abertura" pra qualquer um se promover em cima do wand... mesmo assim, não sei não se o wanderlei ganharia, apesar de achar q o bisping é só para promover o UFC na inglaterra !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso